Eu ou ela, você escolhe!

14:44

( Imagem Crédito: Tumblr)


Poderia acalmar esta menina gritando aos meus ouvidos? ela está conseguindo me irritar, cobrando ideia do por que ficamos, que culpa tenho se você cansou das palhaçadas delas, das conversas sem sentido e do seu jeito sem graça. Ela não devia estar tão chateada, foi só um lance de uma noite de verão, que que tem que estamos juntos nesta? vocês terminaram para todo o sempre, eu que sou louca? sim estou surtada, grilada, bolada, aperta o play é fogo no parquinho.

Finalmente ela foi embora da sua vida, devo lembrar que esta garota fazendo drama te magou, te deu as costas, escandalizou, surtou, só te fez mais envergonhado. Agora você se vira para mim dizendo que ainda ama ela, baby não foi o que me disse enquanto olhávamos ao amanhecer da janela do meu quarto naquela noite de verão, para de se rebaixar e mentir, chega de mentiras. Se ama realmente de verdade por que não me deixa em paz? não posso ficar nesta indecisão por muito tempo, me canso fácil demais. 

Aproveita a oportunidade para nos entender, se quiser podemos viver felizes para todo sempre com aquele clichê todo, a bonequinha com seu coração despedaçado e o Ken bonitão vivendo um romance. Poderíamos montar nosso castelo de conto de fadas ? podemos ser o que quisermos, só se decide ai, pense bem o seu passado desmoronou na sua cabeça e você sabe do que estou falando.

Ela esta me irritando, para de mentir.

Detesto a ouvir reclamando de você, a garota gosta de te manipular.

Faça ela se acalmar, você não ama ela.



AUTORIA EU, NATALIA ALMEIDA!

You Might Also Like

0 comentários