Livro " Coração Imortal"



Coração Imortal foi meu primeiro livro que escrevi, tinha apenas 16 anos e resolvi me arriscar escrevendo um romance diferente e não é que deu certo. Com tão pouca ideia, desenvolvi meu projeto na escola e todos adoraram. Agradeço a todos que me apoiaram desde o inicio, este carinho é gratificante para qualquer escritor calouro. O lado chato, é que na minha cidade não tem editora, capaz de patrocinar meu livro. Não desanimei e continuo novos projetos de livro. Aguardem....



Sinopse: Sophia é metade humana e metade vampira, fruto de um amor proibido de seus pais, um humano e uma vampira. Um ocorrido acontece e a mãe dela é decepada, Sophia não esquece o passado e busca respostas para se vingar do assassino que matou sua mãe. Nesse intervalo Conhece Taylor ( humano) e Ewan ( vampiro) do qual os dois mechem com os seus sentimentos, vivendo em um triangulo amoroso, tendo como decisão ficar com o humano e acabar como o destino de sua mãe ou ficar com o vampiro e seguir todas as leis imortais. Obedecer ou quebrar todas as regras?! Só um coração imortal é capaz de dizer. 

Autora:


Natalia Figueiredo de Almeida, tenho 19 anos e moro em Marília - Sp. Sou uma escritora assídua de diversos gêneros, sempre amei livros e histórias que me fazem sonhar. As minhas histórias fluem por meio de imaginação, que não sei da onde vem, mas vem como uma avalanche cheia de sentimentos. Crio histórias que cativam os leitores adolescentes e jovens, pois se veem, se colocam como personagem de minhas histórias.

Gosto de compartilhar minhas criações aqui no meu blog " Palavras ao vento" que criei em 2014. Já estou escrevendo outro livro do mesmo gênero Romance, quero muito incentivar a leitura, a formação do leitor por meio de minhas palavras, mostrando que todos nós somos capazes de produzir, basta ter imaginação.

Nesta obra escrevo uma história que faz os adolescentes e jovens sonharem com um mundo místico, onde tudo é possível. Onde mortais e vampiros se relacionam por meio de amizade, romance, ódio e muita aventura. A sede por vingança por dia melhores faço com que toda trama seja envolvente. A honra, os valores, traições, saudade, vida e morte se desenvolvem de modo cativante e leva a vocês leitores refletir se o amor e vingança realmente valem á pena.

Curiosos? Qualquer dia posto o download aqui no blog! Se alguma editora se interessar, por favor entre em contato!