Você me nocauteou, beijei a lona.

20:02


(  Imagem Crédito: Weheartit)


Ops! Nocaute de novo?! Foi o que pensei quanto te vi naquele dia, o primeiro round de olhares acertou meu coração, o segundo pegou no estômago me deixando sem ar e o terceiro me tonteou até agora, tanto que me faz beijar a lona. Não sei se aguento mais rounds?! você me nocauteou com seu amor, por mais que doa me sinto viva. Ok perdi para o amor, logo eu tão desapegada de um romance.

Será que eu deveria mesmo ouvir meu coração? e te deixar vencer mais uma vez?! Porque até agora andei em linhas e só cai com a gravidade. A cada passo, a cada palavra, caio cada vez mais entre a lona do desconhecido, cada dia me apaixono por algo novo em você. É louco querer ser nocauteada??! Não sei se é certo, se é errado, se luto para ganhar ou se imploro para perder.

A luta é longa e sempre vai terminar com nosso orgulho. Desde o primeiro round sabia que era encrenca, não devia ter duvidado de um jogar tão comprometido com suas próprias estratégias. É tarde demais para desistir, vou continuar lutando pelo que sinto, no fundo sabemos que o sentimento é mais forte que tudo. Não ligo em beijar centésima vez lona se no final ficarmos juntos, porque vai valer a pena lutar. 

Confesso que meu ponto fraco é seu sorriso, quando olho para ele perco o controle da situação. É covardia jogar todo o seu charme pra cima de mim colocando aquela jaqueta de couro preta e fazendo cara de deboche, seu corpo é também meu ponto fraco. E o seu ponto fraco é perder as pessoas que ama e acabar ficando sozinho, não quer ser esquecido.

Eu sei que não é sua intenção me nocautear toda hora, mas cada dia que passa tenho vontade de gritar K.O, é perdi para seu amor. Me levanto do chão e continuo sendo a mesma pessoa apaixonada daquelas noites que passamos no verão passado, sinto falta disto. Não somos mais os mesmos... e daí? temos que tentar, tentar, tentar...levantar do chão.

Como ontem em que me deu a mão com seu jeito fofo e a outra me derrubou de surpresa com seu orgulho, Ops! Sorriso K.O, Beijo k.O, Abraço K.O, Foto K.O, Filme K.O, te ter é K.O.

Droga! Beijei a lona.

- Natalia Almeida

E ai gostaram? ! Beijos

You Might Also Like

2 comentários