Por favor, me entenda, aceita minhas desculpas!

19:29



( Imagem Weheartit)


Eu sabia que não era suficiente para o que queria e minha intensidade iria atrapalhar o nosso momento. Sim fomos feitos de momentos, foi legal, foi divertido, aprendi contigo, mas no fundo minha intensidade tirou o nosso foco. Te magoei como forma de expor que estava perdida por dentro, qual garota não se perdeu por dentro e acabou ficando presa ali? me diga em um tom claro.

Não queria que as coisas chegassem a este ponto, mas chegou e não foi por maldade minha, você sabe que quero te ver bem. Sou assim intensa, me entrego fácil, assusto quem está por perto, fico doida, tão perdida como Alice no Pais das Maravilhas, esta é um pouco de mim. E você não conseguiu acompanhar toda esta intensidade, porque você é certo do que pensa, é inteligente, tem seu ponto de vista e quase nunca muda de ideia.

Sei que não quer saber, não quer desculpas, não quer me ver. Entendo perfeitamente, ser intensa assusta qualquer um, achei que estava tudo sob controle, errado, estava perdendo a bateria. Alguns relacionamentos passados que não deram certo, me apeguei a ideia de que qualquer pessoa que aparecesse na minha frente seria diferente, faria o que não fiz na anterior. Foi assim que fui te perdendo aos poucos, te assustando, me desculpa por ter te incluído nesta confusão.

Poxa como temi " E se ele não gostar de mim? " algumas das vezes não fui eu mesma para tentar ser uma garota legal, entende? escondi muitas coisas para no fim não te decepcionar, mas acabei te decepcionado da pior maneira. Eu mandei mensagem porque realmente te vi pelos corredores e me interessei, não gosto de filmes de ação, meu cabelo é cacheado, sou desajeitada, tenho medo de tudo, não sou forte como digo, choro de madrugada, escuto algumas músicas pop quando estou triste e não sorrio o tempo todo. Gosto de falar sobre a vida, sobre frases, sobre filósofos, questionar pequenas coisas, sou uma palhaça, fumo de vez em quando, minha estação preferida é o inverno, lados que nunca conheceu, e é tarde demais né para conhecer. Ah também não queria nada sério mesmo parecendo ser apegada (ninguém entende meu jeito de demonstrar carinho, não queria ser casca dura, ser chata disse de novo) relacionamentos nunca foram meu forte, na época tinha prometido a mim mesma " Desapegar de tudo e não me apaixonar." Então não estava apaixonada por ti, há uma diferença de gostar de estar ali no momento e de se entregar na gravidade, estive longe destas encrencas. Foi um lance que ficava só nas faíscas e depois quando você ia se apagava ( como devia ser).

Ainda não havia me curado de cicatrizes passadas e não estava pronta para conhecer ninguém ( achei que estaria).... bom o mesmo de vindo de você. Ficou tudo confuso né? pois é complicado de comentar. Momentâneo, confuso, indecifrável, modo de agir estranho, agora olhamos um pro outro como se fossemos dois estranhos, tão feio.

Não foi minha intenção, droga não foi intencional. Não quis manchar sua imagem, não quis te fazer de bobo, odeio este tipo de coisa. Como sempre acabei estragando tudo, eh estraguei tudo. Não tem uma máquina do tempo que volte e conserte a língua do povo. Só ficaram sabendo que quando perguntavam de você, eu dizia " Sumiu do nada, apareceu com uma outra pessoa e nem me deu noticias depois daquele verão." interpreta quem quer não acha? e também não vou tirar o seu da reta, sabe que suas atitudes influenciaram. Seria simples se fosse sincero comigo, evitaria com que meus pensamentos obscuros chegassem até você.

Tive fins parecidos, onde todos me usavam feito papel, que se queima, que se molha, rasga em pedaços e quando não se usa mais joga fora. Já tinham feito antes comigo e não estaria pronta para de novo quebrar a cara. Gosto de respostas e transparências, foi o que sempre pedi. Foi ai que veio a parte de estar magoada por esperar demais das pessoas, não que teria um sentimento diferente e notável ( gostar sim, apaixonar uma palavra forte).

Eu poderia mentir que está tudo ok, não está tudo ok. Mesmo assim peço desculpas pelas palavras mal interpretadas, aqui vai meu pedido sincero e mais uma vez " Poderia ter evitado." Estes são os efeitos colaterais do mal resolvido.

Cara da jaqueta maneira.

Não me odeie.

Então quem sabe se trombamos por aí, viva sua vida, seja livre, não deixem com que te controlem por suas fraquezas. Eh isto.

Talvez isto venha ser minha decadência.




- Rabiscos de uma garota em preto e branco. ( se colorindo aos poucos) - Autora euzinha.


E ai gostaram? Deixem seus comentários.
Beijos

You Might Also Like

27 comentários

  1. Seus textos são bem inteligentes, coesos e completos.
    Parabéns!
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️ ..

    Meu Blog: Resultado Rondon Cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado <3 Awn assim você me mata de tanta alegria, sério obrigada pelas palavras motivadoras.
      Beijos Linda

      Excluir
  3. Parabéns pelo texto, Natalia :)
    Queria eu escrever bem assim hahaha

    PS* Já to te seguindo

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica :) fico feliz por ter gostado.
      Um segredo? para escrever bem precisa de inspiração que vem de dentro. É assim que uso nos meus textos kkkk quase surtando.
      Seja bem vinda ao meu blog e agradeço por seguir.
      Beijos

      Excluir
  4. Muito obrigado, querida :D
    Já estou a seguir de volta!

    Nossa, que texto lindo!

    NEW TIPS POST | 3 STEPS AND… MAKEUP OFF
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você querido <3 seja muito bem vindo.
      Fico feliz por ter gostado <3
      Beijoss

      Excluir
  5. Seu texto me deixou sem palavras, que escrita linda você tem, quantos sentimentos raros você guarda dentro de si..

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 fico alegre demais por receber estes elogios.
      É Kaila descobriu meu segredo, carrego comigo muitos sentimentos! dos quais uso para escrever textos assim kkk.
      Beijos

      Excluir
  6. As vezes agimos por impulso e nem notamos que podemos magoar outro alguém ou a nós mesmos. Adorei seu texto e a carga sentimental que ele possui. Parabéns!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto Monique, nem vemos o efeito de agir com impulso. Mas agir assim não esta nos planos de magoar o outro né? mesmo com cuidado magoamos da pior forma.
      Obrigada, fico feliz por ter gostado <3
      Beijos

      Excluir
  7. Hi dear,
    You have created a beautiful site and I also read some of your nice posts. These are very interesting and useful for all. You have also selected very nice content. I think people would be benefited to read your contents.

    I have a great collection of many website and blog links where you can place a comment with your blog link to get more traffic. If you want to Get More Free Organic Traffic you are welcome to visit my blog.

    Wish your good luck.
    Thanks
    Click here to get more free organic traffic

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Thank you dear! I am happy for your comment, it motivates me to write more and inspire new hearts. Of course I'll be on your blog visiting other blogs that I believe to be amazing as well as your <3 I really appreciate the tip and allow me to use your blog as a means of dissemination.
      Kisses

      Excluir
  8. O texto ficou lindo :o

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua postagem.
    Lindo seu blog já estou seguindo.
    Sucesso
    Beijinhos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir e fico muito feliz por ter gostado <3
      Tudo em dobro pra ti Mary.
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Natalia!
    Sua forma de escrever demonstra exatamente toda a confusão que existe na mente da personagem do texto, e isso é impressionante. Amei a postagem!
    Seu blog é muito bonito! Estou seguindo de volta! :D

    Um abração ♥
    Andressa | Hospedaria de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andressa!
      Obrigada, fico feliz demais pelo elogio e também por ter gostado <3 obrigada mesmo.
      Seja bem vinda :)
      Beijão

      Excluir
  11. Escrever é tão bom, né? Incrível como colocar as palavras no papel nos deixa, de alguma forma, bem mais leves. Eu não sou intensa, muito pelo contrário, penso demais antes de fazer qualquer coisa, mas mesmo assim me identifiquei com a personagem, principalmente nas partes do "poderia ter evitado". É foda, mas acontece, né? Ótimo texto!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gabi. Por mais que estamos preparados, as coisas acontecem saindo fora do nosso planejado, é a vida.
      Fico feliz por ter gostado :)
      Beijão!!

      Excluir
  12. Adorei o texto, muito bem escrito. Escrever é sempre muito bom pra extravasarmos nossos sentimentos.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  13. Eu amei esse texto. Sabe, as vezes a gente tanto se encaixar em outras pessoas que perdemos nossa real forma. É tão contraditório agir por impulso, pois, fazemos o que queremos no momento e se parássemos para pensar, faríamos escolhas mais inteligentes. só que isso que faz sermos o que somos.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pensado Tayane, concordo plenamente! se pararmos pra pensar e voltar atras poderia ter feito escolhas inteligentes.
      Beijos

      Excluir