Querido Noel...

15:06


( Imagem: Tumblr)


Querido Papai Noel...oh Noel! Este ano fui boazinha ( quer dizer poucas vezes ou nula das vezes, juro que tentei) bom deixa que eu compro este presente. Poxa tenho certeza de que algumas ações que fiz compensam todas as outras ruins, imagina se eu não surtei? nem quis matar algumas pessoas, longe disto.

Espero que pensa com carinho no meu presente, quer dizer os presentes! " Eu nunca te pedi nada". só ano passado de ter pedido sorte em todos os sentidos e ao invés de aproveitar acabei tropeçando nas minhas atitudes, ou seja trouxe só azar neste presente. Prometo que ano que vem não passarás, vou aproveitar, oh se vou, vidas novas, águas passadas, só não prometo que não vou surtar de novo, porque sei que vou.

Então vou pensar em ser boazinha, em fazer boas ações, em ser simpática, ser menos grossa " Vai a merda por gentileza?", ser legal, eu disse que iria pensar, não prometo nada. Enfim espero que volte no tempo e pense sobre meu presente. Desta vez sem pôneis, sem barbie, sem boneca que come macarrão, sem patins, sem nada disto, só peço o mais simples " 1 bilhão de reais."

Quero que me ajude ano que vem a encontrar a metade da minha laranja, tem sido tão difícil chego a suar frio. Sabe as vezes me sinto sozinha, abandonada, carente, derrotada, baixo astral, cansada, pobre de alma. Me sinto sem ninguém para tretar, cuidar, morder, alguém que me traz felicidade. Ultimamente só tenho conhecido pessoas incríveis que infelizmente se foram depois de me conquistar, mas eu devia mesmo estar acostumada com isto, não é? alguns presentes se vão. Ah por favor acrescente nesta lista preciso urgentemente ser linda e muito rica, acrescenta rica mais uma vez. Também se não for pedir demais quero paz, paz interior, exterior! e saúde. Que a vida seja bela, que eu curta muito e me traz muitas bebidas para comemorar, skol beats está cara demais. Peço novamente sorte em todos os sentidos e que minha vontade seja de sorrir, ao invés de chorar... te peço toda felicidade do mundo.

Bom vou ficando por aqui, tudo em dobro pra ti querido papai noel.

Aguardo os presentes!

Obrigada! Boas festas! Feliz Natal.

Beijão.

- Natalia Almeida



You Might Also Like

6 comentários

  1. Seria tão bom se o papai noel realmente existisse. As vezes fico com vontade de ser criança só para ter essa inocência de volta. Vou confessar que quero tudo o que você pediu a ele também haha
    Feliz natal!
    Beijos

    Our Constellations

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se o papai noel realmente existisse, né?rsrs.E com certeza os pedidos são super diferentes de quando éramos mais novas. Cada um pediria o que sente falta em sua vida e não só coisa material, assim como você colocou no post pediriam paz, saúde, amor...


    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim destintos né? presentes também tem que ser além do material.
      Beijão

      Excluir

  3. Thanks for the affection, I'm glad to have liked my blog. Of course I'm going to visit yours and we can follow each other.
    Big kiss.

    ResponderExcluir