Eu me tornei meu próprio girassol!

10:52


(IMAGEM CRÉDITO: TUMBLR)


Uma vez uma moça me disse " Você é como um girassol" no mesmo instante que ela disse não fazia sentido algum, como assim ser comparada com um girassol? aquela flor toda amarela que chama a atenção de todos? parecia ser uma ideia maluca. Mas hoje vejo que a comparação é incrivelmente e perfeitamente maluca, sim sou uma flor que transmito luz a onde passo e isso significa minha intensidade por todos que amo.

A cada pétala caída em meio a primavera se torna " Bem me quer, mal me quer." Mas não importa pois minha paz é enraizada junto com meu amor próprio, este tal do bem me quer continua em minha vida e os mal me quer desejo muita luz. Porque a cada dia eu floresço com os aprendizados, só merece me ter aqueles que realmente merecem fazer parte da minha verdadeira história. Ser um girassol é a responsabilidade de aguentar uma tempestade e mesmo assim permanecer em pé no solo, além de manter um pensamento positivo onde a cor amarela da alma traz uma alegria de viver.

Ser um girassol é amar também sua própria companhia, esteja onde houver sua essência é o que marca a todos, nunca ninguém irá esquecer. Eu sou como o girassol em que chama atenção desastrosamente e que continua sendo delicada! tirando o sol para dançar a sintonia do " Andou na prancha, cuidado que tubarão vai te pegar". Sim eu sou um girassol em meio da multidão buscando ser a luz e no fim brilhar no céu em efeito radiante.

Sim, me tornei meu próprio girassol. 


- Natalia Almeida ( Minha autoria)


   



You Might Also Like

2 comentários