Para todos os corações partidos

16:50

( Imagem Crédito: Weheartit)


Olhando para o papel de parede do meu computador, me deparei com a imagem de um coração desenhado na praia. Me lembrei de como era ingênua de acreditar no amor, as pessoas estão complicando o sentido, só eu sei que amar traz felicidade junto com a dor, apenas uma ilusão na mente.Tudo está bem, até não estar mais, chorar, sorrir e ter a certeza que o eterno seja, tem que ser eterno não é mesmo? perguntava a mim mesma.

Eu não sei o que me tornei, não que eu seja anti amor, claro que não. Mas o que há demais em desanimar, descrer pelo que já me fez tanto mal, nem sou caretona solteira que está de recalque com os casais. Enxergo tanta coisa errada, Pinóquios visitando outros castelos, princesas ficando com pinóquios com medo da solidão,o povo do castelo dizendo te amor por dizer, ah o amor de antes não era assim. Talvez o amor não tenha culpa, as pessoas estão estragando o sentido, porque arrasar o coração do outro é bem mais interessante do que lutar pelo sentimento. A ignorância, a arrogância, a falta de comprometimento, a falta de ética, o egoísmo, o orgulho ganhou em cheio, ninguém enxerga esta poluição de dentro.

Minha decadência é desistir de encontrar alguém que me complete, cansei de ficar procurando destruidores de corações. Não ouço mais músicas românticas, ao invés de suspirar coraçõezinhos, eu vomito todos eles. Um encontro era esperança de estar viva, de conhecer pessoas novas, só quero dormir " Apaga a luz." Os carinhos enchia meu corpo e alma, agora me deixam mais vazia " Carinho, ok! O que você quer?". Ah os filmes românticos eram poesias para meus ouvidos, hoje não temo pelo fim, sabendo que eles vão ficar juntos, porque afinal é só um filme.

Eis pensamentos vazios, sem esperança, caída nos cacos que quebrou, sonhos que não são mais sonhos, me perdi no caminho do paraíso.

" Você me completa." Completar nunca vai ser o suficiente, não é mesmo? almas gêmeas é do passado.

" Eu te amo." Estou confusa com estes sentimentos.

" Não importa o que aconteça, eu só preciso de você." até quando vai ser assim, vai ter um dia que você vai entender que mesmo que aconteça pode nos destruir, vou ser a pessoa que não vai querer ver.

" Vai ser para sempre." sabemos que nada é pra sempre.

" Eu prometo que nunca vou te deixar." Promessas são feitas para disfarçar a dor da realidade, depois de dizer isto mesmo assim foi embora.

Desisti do amor, ou desanimei do amor?


- Palavras de uma antiga amante do amor.



Autora: Natalia Almeida ( Eu mesma)





" Peço a meus queridos Leitores que não desistam do meu blog, de mim, estive tão cansada nestes últimos tempos com alguns acontecimentos. Que confesso que quase desisti do blog, mas agora quero voltar com tudo mesmo, vou dar o melhor de mim mais do que dava antes. Um beijo para vocês, com grandioso respeito e admiração."



You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Arapiraca da Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3 sem palavras! Obrigada mesmo, isto que me motiva a escrever❤️
      Beijos, Fer

      Excluir