Como diz nos filmes " Simplesmente acontece" aconteceu

18:31

( CREDITO IMAGEM: WEHEARTIT)


" É isto mesmo? isto mesmo." O que aconteceu comigo que não acreditava no amor e quando te conheci mudei de ideia tão facilmente, achei que seria complicado conhecer um alguém e me entregar como foi no passado. Mas quando vi o seu sorriso na hora meu coração congelou dizendo encrenca na certa, no entanto foi uma das melhores encrencas que não me arrependo nem um pouco, não por agora ( tenho medo, muito medo).

Coração gelado, uma hora esquenta. Poxa como esquentou, você me trouxe o calor de poder ser quem eu sou, viva, feliz, cantando mal no chuveiro de vez em quando, meus roncos, hoje posso dormir sossegada, porque sei que no final da noite você vai estar aqui. Bom relacionamentos não são para sempre, mas espero que o nosso seja duradouro, para que possamos aproveitar cada momento, para mim está sendo único.

Espero que um dia me entenda por ser assim seca, grossa, chata, que não demonstra quaisquer sentimentos, não é sua culpa, não é que eu não goste de você. Alguns amores passados me fez ser assim, por fora esta pedra, mas por dentro pura purpurina, posso brilhar nosso amor com ela, Glitter, Glitter, somos uma explosão juntos.

Há um novo brilho em meus olhos, sou grata por me trazer esta sensação. Assim vou fazer com que seja feliz, que nossos momentos sejam únicos, mesmo que fique na chatice do clichê que for, andar de mãos dadas, beijar toda hora, dormir de conchinha, dar um passeio em casal, ir em festinhas loucas, andar no carro e cantarmos aquela música cafona do ed sheeran, dançarmos juntos agarradinhos, contarmos baboseiras um ao outro, briguinha de casal que depois o beijo se torna mais vivo, estou sujeita a estas mudanças. Tudo ao seu lado fica melhor, ta vendo se apaixonar me deixa boba, aposto que estou com aquelas chatas borboletinhas no estomago.

Eu ainda não disse te amo, porque amar leva tempo. Significa muito dizer, mas vamos ter o nosso momento certo, o tempo passa rápido. Nós temos corações partidos por situações diferentes, os cacos se juntaram em um só, bom vamos a luta para reconstruirmos juntos, bora, partiu, é isso mesmo?! ( a minha frase favorita, você sabe).

Que estar ao seu lado seja minha decadência...


- Minha autoria - Natalia Almeida.


You Might Also Like

0 comentários