Coisas que Odeio em Você

13:34


Olá, Queridos Leitores, Como estão? Faz um tempão que não posto no blog, infelizmente aconteceu alguns imprevistos e acabei abandonando aqui *_* Graças a deus estou de volta , pronta novamente para a rotina de blogueira uhul...
O post de hoje, é escrito por mim inspirado no Tema " Coisas que odeio em você" é um clichê romântico que escrevi, a maioria talvez vai se identificar. Por que amamos e odiamos ao mesmo tempo ? Simples, é basicamente uma teoria não explicada. Vamos ao post:



Coisas que Odeio em Você
Odeio quando você fala comigo e quando não fala comigo.
Odeio quando você faz elogios fofos
Odeio aquelas suas camisas e seu estilo
Odeio quando você sorri e me faz sentir a pessoa mais legal do mundo
Odeio quando me Ignora pra valer
Odeio seu jeito quase príncipe perfeito
Odeio quando você está certo
Odeio todas as vezes que você diz que eu sou fria
Odeio quando você me faz chorar
Odeio quando você me trata diferente perto de seus amigos
Odeio quando você me faz sentir ciúmes
Odeio quando você me faz ficar horas do tempo falando contigo
Odeio quando você me da um beijo no meu rosto e diz que vai ficar tudo bem
Odeio quando você vai embora
Odeio o seu jeito mocinho vilão
Odeio quando pega na minha mão e olha fixamente pra mim
Odeio quando fala de outras garotas
Odeio todas as vezes que me magoa
Odeio pelo simples fato de te esperar
Odeio quando mente pra mim
Odeio quando a gente briga e paramos de se falar sem motivos
Odeio mais ainda pelo fato de te odiar e te amar por mil motivos


E ai , Gostaram dos motivos? E qual o seu motivo de odiar ele ? Conte - me Tudo! Deixe seu comentário ai em baixo.

Post by : Natalia Almeida

You Might Also Like

20 comentários

  1. Oi Natalia !!
    Obrigada pela visita no meu blog, fiquei muito feliz que tenha gostado !!
    Eu vim aqui conhecer o seu e já estou te seguindo !!
    Achei muito legal você ter um livro seu *-*
    Seu post me deu saudades de ver o filme hehe
    Eu gostei bastante dos motivos que você deu !! E acho que odeio quando ele está certo e eu não kkk
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, realmente sou apaixonada pelo filme. Obrigado por seguir e fico feliz que tenha gostado, gostei do seu motivo hahaha.
      Beijos

      Excluir
  2. Oii Natalia, amei a sua listinha e o seu blog também. Ah esse jeitinho de mocinho vilão... eu odeio e amo muito, tudo ao mesmo tempo....rsrs
    Já te sigo. E vê se não some hein? Aguardo mais postagens por aqui!!

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico feliz que tenha gostado rsrs, obrigada! jeitinho vilão sei bem como é isso, sentimento bipolar. Não irei sumir , pode deixa.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei o post, flor!!
    Eu odeio tudo isso, omg!!!
    Esse "Odeio quando você está certo" acaba comigo kkkk
    Adorei seu blog, tô te seguindo *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico mega feliz por sua visita. Também odeio quando está certo e eu não kkkkk.
      Obrigada mais uma vez..
      Beijos

      Excluir
  4. Olá,
    Só lembrei do filme 10 Coisas que eu odeio em você que é incrível tem um poema tipo esse no final <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o filme realmente é ótimo.. O poema fiz com minhas palavras, mas não nego que o dela é bem melhor do que o meu,
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa na horinha que vi o título do post lembrei do filme, que nostalgia de ver esse filme mil vezes na sessão da tarde e nunca enjoar :( Adorei a ideia do post! Me identifico com esse de "Odeio quando você está certo", essa frase me define MUITO bem, hahaha.
    Já estou seguindo e adorando seu cantinho :)
    Ps: Adorei saber que você tão jovem já tem um livro finalizado, parabéns!
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não canso de assistir esse filme várias as vezes, quanto mais assisto me emociono... Concordo, odeio quando está certo e eu a errada.
      Obrigada por seguir :) Pois é nem eu acredito, agradeço. Visito sim, pode deixar!
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei a postagem! Odeio quando o crush me ignora, haha.
    Obrigada por comentar no meu blog, seu comentário foi super válido para eu me sentir melhor. Fico feliz que tenha gostado do meu vídeo :)

    Já assistiu a paródia que fiz da música BANG da Anitta? Não? Então assista agora!
    https://www.youtube.com/watch?v=P303FSOeItE

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,hahahha também odeio esse motivo!
      Magina, fico feliz que meu comentário foi válido :) Adorei o seu vídeo, ficou bacana!
      Beijos

      Excluir
  7. Olá :)
    Obrigada pela visitinha no blog!
    Adorei sua lista menina!

    Beijo,
    livrosentretenimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... Magina, eu que agradeço por dar uma passadinha aqui :) Que bom que gostou !

      Beijos

      Excluir
  8. Oi Natalia!
    Adorei seu texto, muito intenso! Realmente, o amor pode trazer sentimentos contraditórios. :)
    Obrigada pela visita no blog, também estou te seguindo e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado! Concordo plenamente o amor traz sentimentos bipolares :) Magina, agradeço por retribuir a visita e por estar seguindo. <3 Desejo o mesmo á você.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?

    Muito bom seu texto. Eu Odeio quando acontece uma coisa e no outro dia a pessoa finja que nada aconteceu!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e você? Sério? Obrigada :) fico feliz que tenha gostado <3 Também me identifiquei com o seu " Odeio".

      Beijos

      Excluir
  10. Que lindo ! Porque será que nos sentimos assim quando apaixonadas, não tem muita lógica não é ? Aí, fiquei até um pouco sei lá agora . Gostei muito do seu blog, tudo muito bem feito, parabéns . Estou seguindo !
    Obrigada pela visita, beijos linda
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se apaixonar, ás vezes não tem explicação!
      Obrigada,fico super feliz que tenha gostado :)
      Por nada, visitarei seu blog mais vezes.
      Beijos

      Excluir