Digitando...

10:59


(Imagem Crédito: Weheartit)


Eu não sei que horas são agora, há tantas mensagem em que digitei e desisti de enviar, ou melhor deixei salvo como rascunho para falar comigo mesma. Não tem um dia sequer que eu não queira mandar uma mensagem quando meu dia foi uma merda, quando meu dia foi incrível, quando lembro dos momentos em que aquele dia quase fui mordida pelo cachorro, mas você me salvou de um jeito engraçado, quando percebo movimentos estranhos de que não esta bem. Também há aquelas fotos na galeria que não tive coragem de apagar e quando quero sofrer olho elas antes de dormir só para me martirizar ainda mais do que esta doendo.

Depois que você foi embora, muitas coisas aconteceram. Eu gostaria de contar uma por uma, ficaríamos horas falando sobre elas. Das noticiais dos nossos amigos e perguntar quais são os planos para o fim de ano. Além de tudo gostaria de saber se ainda pensa em mim não como uma saudade que você diz que não da para esquecer de um dia pra noite e sim com uma saudade de que ainda me inclui na sua vida. Como queria que você soubesse a agonia que esta dentro de mim e a sensação de estar ao redor sem você, me sentindo incompleta, talvez até infeliz. É até gozado que você é a minha maior força, mas também é o meu verdadeiro ponto fraco para seguir em frente.

Quero um dia te encontrar e dizer tudo que sinto olho a olho.

No momento fico com este texto que você não vai ler e não vai responder.



Texto minha autoria!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei ler seu texto, acho lindo a forma de se expressar e me fez relemrar vários textos que escrevi, alguns publiquei outros não rs, a maioria está num caderno rs
    Acho lindo e maravilhoso colocar os sentimentos no papel.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: VR Loterias

    ResponderExcluir
  3. Tus publicaciones son geniales, ¡sigo tu blog y lo disfruto mucho! ¡Felicidades!

    Mi blog: tubidy melhor site para assistir vídeos em 4k

    ResponderExcluir
  4. Ihr Artikel ist sehr interessant und informativ. Aprendi muito com ele. Sie retten unsere Lieblingsseiten, damit Sie nicht lange auf sich warten lassen müssen.

    happymodapk.app.br atualizado 2024

    ResponderExcluir
  5. Seu artigo foi excelente! Aprendi muito com ele. Vou mantê-lo em mis favoritos para consultar siempre que precisar.

    como baixar música do youtube para celular android?

    ResponderExcluir