Café com amor matinal

17:07

 

Imagem crédito:https://weheartit.com


Um dia eu prometi a mesma que não iria me apaixonar por ninguém, estava disposta a dar volta por cima "sentimentos desligados, lembra?", mas você apareceu naquela noite usando aquele tênis quase que um all star, meu coração estava gelado combinando com o geado da noite. Então você sorriu com os olhos significando que ficaria tudo bem e que o encontro seria perfeito, mas lembra que este negócio de clichê não era meu forte?! príncipe encantado um pé no saco!

E neste exato momento estou deitada em cima da sua cama com os cabelos despenteados e sem nenhuma maquiagem para constatar. Você esta sentado a beira da cama vestindo seus sapatos para trabalhar " Bom dia, Baby!" e eu dou um sorriso mais sincero do mundo, porque eu te amo tanto e não imaginaria estar em lugar melhor do que acordar ao seu lado depois de uma noite "Radiante", porque perfeito não existe em meus conceitos, somos tão imperfeitos. Eu acredito no amor, pois não é ele que machuca e sim as pessoas que machucam! o amor não fere! ele cicatriza, cresce e traz a esperança. A mulher que eu era antes de você chegar não chega aos pés da mulher que me tornei ao seu lado! dizem que temos que amar nos mesmos, é verdade! no entanto é preciso também um alguém para dividir uma vida juntos! "Para todo o sempre?" Eu não sei e nem você sabe! 

Quero que saiba que desejo sim que seja eterno tudo que vivemos e que iremos viver ainda! que estes momentos sejam eternizados! não importa se seja felizes para sempre ou que seja um estágio amoroso, mas de uma coisa eu digo " EU TE AMO E SEMPRE AMAREI" eu me sinto viva novamente!

Pensamentos e um café Matinal!

- Rabiscos de uma Garota em preto e branco apaixonada!

(AUTORIA EU MESMA)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Loterias e Ganhadores

    ResponderExcluir