Um brinde a realidade

11:10

(Crédito Imagem: weheartit.com)


Hoje eu acordei com uma vontade de brindar, pode ser qualquer bebida, vodka, champagne, cerveja, vinho, uísque, suco, refrigerante, água ou uma taça vazia. A vontade de brindar é maior que tudo! Não sei de onde vem tanta inspiração, a única coisa que realmente sei é que meu coração entrou em adrenalina pura, desta vez a sensação é boa. Com um sorriso estampado no rosto e maquiagem preta intacta ( sem lágrimas por hoje) vou enxergar a vida, como uma infinita realidade. Vamos aos brindes....

Um brinde aos meus defeitos...

Um brinde a todos que me decepcionaram...

Um brinde a todos os corações partidos que foram quebrados...

Um brinde aos meus choros de madrugada...

Um brinde ao me coração que não esquenta mais...

Um brinde aos meus sonhos...

Um brinde as escolhas erradas que me fizeram amadurecer...

Um brinde a saudade...

Um brinde aos momentos bons...

Um brinde as lembranças...

Um brinde as pessoas que não gostam de mim...

Um brinde ao futuro que me espera...

Um brinde mais uma vez ao meu coração, que tem aguentado tanta coisa nessa chuva de inverno..

Um brinde a quem eu sou....

E o último vai para a minha felicidade, pois sem ela eu não sou nada!

Bem vinda a realidade!!




E ai gostaram? Um brinde ao blog, né? hahaha! Um brinde a todas nós!
Deixe seu comentário!
Beijos
Nah Almeida

You Might Also Like

18 comentários

  1. Um brinde a vida, curti.

    Já estou seguindo de volta, obrigada pela visita.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom <3 Um brinde!
      Obrigada por seguir, seja bem vinda e volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  2. Verdade amiga, um brinde a felicidade e ao blog ❤
    JP

    ResponderExcluir
  3. Um brinde a Deus por cada respirar <3
    Beijúh
    http://comqb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um brinde a todas as bênçãos e livramentos que Deus nos dá.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nah, eu amei esse texto. Já vou compartilhar! Deu uma vontade de pegar um vinho e brindar essas coisas da sua lista e muitas outras também...

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom <3 fico feliz! Compartilha mesmo! Vamos brindar!
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei o seu texto, um brinde a ele e a vida! Já estou seguindo seu blog :)


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , fico feliz <3 Um brinde haha.
      Obrigada por seguir, seja bem vinda e volte sempre que quiser..

      Excluir
  7. E um brinde a você, por escreveres tão bem.
    Adorei o blog ♥
    https://s-wanqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Obrigada <3 fico feliz por ter gostado <3
      Agradeço por seguir, seja bem vinda e volte sempre!

      Excluir