Ideias para decorar seu quarto

12:39

Olá, Meninas! Tudo bem?

Estava aqui pensando o que postar no blog e veio uma grande ideia, eu sempre gostei de renovar o meu quarto colocando objetos diferentes e que chamem atenção! Afinal um quarto bem decorado é maravilhoso, aposto que toda garota deseja o quarto dos sonhos, estou certa? Enfim, vi algumas imagens no We Heartit It e resolvi postar as imagens que mais me inspirou. Aproveite as dicas e corre para dar uma repaginada no seu quarto.



























Tem também as escrivaninhas que é uma ótima opção de decoração.










Olha que maravilhosa essa ideia, um sofá pequeno embutido em cima da estante de livros.
" Uau" amei!



Veja só que criatividade, você pode decorar o seu quarto usando fotos na parede







Você pode colocar um espelho! Da só uma olhada nesse, é maravilhoso.



Ah! também pode decorar com iluminação, é só usar sua criatividade.





Postei muita foto né?  hahaha! E ai gostaram das inspirações? Deixe seu comentário aqui!

Beijos

Post By: Natalia Almeida

You Might Also Like

18 comentários

  1. Lindos todos os quartos, amei aquele que tem vários quadros na parede e luzes do lado. Minha vontade era tacar um vermelhão profundo na minha parede, mas tenho medo de ficar muito escuro depois kk.. bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, Gisele rsrs! Parede vermelha? vai ficar lindo. Não sei se ficaria muito escuro. No meu quarto a parede é roxo escuro e de dia fica normal, mas a noite fica meio que escuro, mesmo assim eu gosto. Arrisca e pinta a sua.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!!
    Gostei muito das ideias e normalmente são com quartos pequenos, como o meu, hahaha. Eu curto as inspirações mais "clean".

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que tenha gostado :) A maioria das fotos são de quartos pequenos haha! Também gosto de uma decoração mais " Clean".
      Beijos

      Excluir
  3. Ual, amo quartos bem branquinhos com pontos coloridos e luzes.
    Adorei esse post ♥
    Com carinho,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima inspiração! Eu também gosto, no entanto prefiro que seja com cores escuras kkkk.
      Fico muito feliz por gostar :)
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei as ideias, estou procurando inspirações pra decorar meu quarto e você me ajudou bastante!

    http://www.blogcarolinadutra.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter ajudado e boa sorte com sua decoração!
      Beijos

      Excluir
  5. uau são lindas as ideias muito bom bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Fico honrada pelos elogios, posto no meu blog com muita dedicação, carinho e qualidade para meus leitores. Pode vir quantas vezes quiser, irá ser bem - vindo!
    Mais uma vez agradeço! Igualmente..
    Vou dar uma olhada agora mesmo!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  7. Esses quartos estilo tumblr deixam qualquer menina babando, né? Eu tenho sentido urgentemente uma necessidade em dar um UP no quarto, tô o achando sem personalidade, comofas? adorei suas inspos *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quartos tumblrs são lindos e inspiradores para garotas.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  8. Esses quartos *-* <3
    Amei o seu blog
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir