domingo, 15 de janeiro de 2017

Poema Gótico: Cidade dos Anjos Adormecidos

Olá, Queridos Leitores!
Para quem me conhece sabe que, tenho o estilo " Gótico" escuto músicas assim, me visto assim, minha ideologia é assim! Ou seja vivo dessa maneira, menos a parte do cemitério, o que tenho amigos que frequentam! Não tenham medo de mim rsrs! Surpresos? enfim poemas góticos me cativam cada vez mais e nesse embalo resolvi escrever meu primeiro poema gótico, meio que é uma responsabilidade rsrs! Em breve postarei sobre o meu estilo para conhecerem. Vamos a leitura?


(Crédito Imagem: weheartit.com)


Sugestão: Leiam o texto escutando essa música.




                                      Cidade dos anjos adormecidos
                                      Estive adormecida por décadas
                                      Funerável solidão surge das almas marcadas
                                      A culpa é desses amores entorpecidos.


                                      Eu e ele sempre fomos bons amantes
                                      Oh solidão que me atormenta...
                                      Rosas de espinhos que amenta
                                      Lágrimas escorridas de sentimentos cortantes.


                                     Cidade dos anjos adormecidos
                                     Minha alma se adormeceu com a gravidade
                                     A culpa é desses amores sem reciprocidade
                                     Meus fantasmas despertam dos entorpecidos.


                                     É outono e as flores caem,
                                     De cinza a preto, na triste espera
                                     Me afundo nesses sentimentos de exaspera
                                     As esperanças que tive um dia, se recaem.


                                     Meus olhos escorrem lágrimas de sangue vermelho
                                     És suprema! Os meus medos começam a me atormentar
                                     Numa repleta escuridão de violentar
                                     És suprema! Minha alma se corta através do espelho.




E ai gostaram do meu primeiro poema Gótico?
Se quiserem conhecer um pouco mais do meu estilo, diga nos comentários.
Deixe seu cometário!
Beijos
Nah Almeida

12 comentários:

  1. Muito forte esse poema e com palavras bastante fortes!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, amei o seu poema, sentimentos fortes e marcantes. Você tem muito jeito com as palavras.
    Sucesso :*

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz por ter gostado <3 Sucesso para você também!

      Excluir
  3. Oi, que legal que você é de Marília! Já estou seguuindo!
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <3
      Obrigado por seguir! Seja bem vinda e volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  4. Que profundo adore, você tem talento pra escrita haha
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei amei, bem gótico mesmo haha
    Você tem talento!!
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir

Criado por De Repente Moda - créditos

Tema Base por Butlariz