Esse " Adeus" é necessário

11:52

( Crédito Imagem: Weheartit.com)


Uma hora dessas você deve estar no aeroporto, pronto para uma nova direção. É difícil dizer Adeus a uma pessoa que significava tanto para mim e quer saber ainda significa. Mas, nos dois sabemos desde o inicio, que teria o risco de o amor virar dor. Dito e feito, agora estamos aqui nessa situação, ouvindo os gritos do coração.

Não posso te culpar, se eu não fui suficiente em lutar por você. Nesse intervalo que escolhermos, você pode conhecer ela. O que espera que eu diga? eu não tenho nada dizer sobre isso, só sinto muito por ter acreditado em suas promessas. Quanto fui ingênua acreditando que esse tempo, iria fortalecer o que sentíamos. Não tenho certeza mais de nada. Cara, tudo mudou quando ela chegou e você ta ciente disso.

Estou seguindo em frente também.. e fica bem claro que suas chances se foram junto com sua bagagem. E você sabe que é tarde demais. Seria errado demais, esperar você voltar. E não preciso nem me preocupar, se voltar na cidade, não vai voltar na minha vida. Querido é muito pouco, o amor é cheio de chamas e as suas foram apagadas.

Você não gosta de mim, isso é só um jogo. A perdedora não sou eu, não é mesmo? Quer saber isso já não importa mais. Não sou tão boba, agora também sei jogar.

Ao entrar nesse avião, vou estar me amando cada vez mais!

Não nos despedimos pessoalmente, mas ainda desejo felicidades ao novo casal do momento. Ah use o seu talento para montar uma banda, é seu sonho... não desista. Eu percebi que ela é uma garota legal e que pensa pra frente, bom... espero que te ensine a amadurecer.

Deixo meu " Adeus" e uma boa viagem. Até a terra do nunca mais.



E ai gostaram? Deixe seu comentário!
Beijos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei, nunca serei madura como a garota do texto haha não na hora.
    Eu sempre fico muito abalada quando uma pessoa sai da minha vida desse modo...
    Amei o texto, fico bem legal!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Fico feliz!
      Então ser madura na hora é complicado, mas a gente aprende viu :)
      E abala mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Esses textos sobre adeus e aeroporto sempre me lembram a cena de Friends, onde a Rachel vai embora e o Ross vai atrás. Adoro! Acho tão dramático, meu tipo favorito de romance hahaha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? sempre tive curiosidade de assistir.
      Sim é tão dramático uma cena como essa né? eu também curto, quando não é comigo kkkkk.
      Beijos

      Excluir