Não me procure, quanto estiver vázio por dentro.

16:48

( Imagem Crédito: Tumblr)


É tão desalento ouvir de seu amigo, que o assunto " Nós" não significa absolutamente nada para você. E quando alguém comenta o meu nome e das coisas que aconteceram naquelas tardes de verão, sua única resposta é " Estou de Boa!!", são palavras encantadoras vindo de um pinoquio tão cara de pau.

Aposto todas as fichas que me restam, que tudo isso que sinto e exponho, você deve pensar que só faz parte do meu drama familiar, como todas das ultimas vezes em que jogou a culpa em mim. Desta vez, não tem como dizer que é meu drama, porque esta ciente mais do que ninguém, o tanto que lutei para não criar sentimento,mas eu falhei e acabei me apaixonado pelas suas atitudes tortas, fui cega.

Ei coração de pedra, sei que evita pensar nos momentos que tivemos, de suas mãos acariciando meus cabelos escuros até adormecer, aquele beijo roubado ou daquela velha história de um filme e o final sabemos. Mas, para você foi um nada, significa um nada!!! Porque mesmo não merecendo palavras bonitas, eu amei cada segundo destes momentos, não faz ideia de quantos pedaços meu coração se quebrou, só de ouvir este seu nada. Esta de parabéns, pelo seu coração de pedra indestrutível.

Sabe que um dia pensei, que talvez você fosse diferente, com personalidade própria e requisitos da maturidade, mas não é, ainda continua sendo um garoto que ninguém entende, nem mesmo seus amigos mais próximos. Você é frio, egoísta, manipula os mais fracos com seu lado mais fofo, quando quer mostrar ( tah isso me encantou de inicio), no entanto mal sabem que tudo significa um jogo, tu ganha com seu auto - controle emocional e o perdedor que se lasque com os sentimentos, bela estratégia. Isso não te faz maduro e sim um idiota.

Entendo que no passado, te magoaram e sinto muito por isso, mas não tenho culpa de que a decepção te destruiu, tudo que eu mais queria era preencher estas cicatrizes e te mostrar que amor não traz só dor, também traz a alegria. Estou falhando agora, porque definitivamente estou desistindo, você não me fortalece mais, só me faz mal. Se eu ir, não vai fazer diferença, tem a sua total liberdade, seja livre e não vou te incomodar com meu fracasso emocional, de ficar insistindo por cima do seu não.

Me pergunto, será egoísmo em dizer que sou muito pra você??  não é egoísmo, é atitude!! Quando um só ama, está destinado ao fim, então esta é a chave de seguir em frente. Amar todo mundo ama, no entanto quando o sentimento não é pra sempre, o objetivo se transforma no esquecer e o tempo apaga a memória. E quando  isso acontecer, vai ser tarde demais para perceber que coração de pedra, só perde e não ganha. Por favor, não me procure quando estiver totalmente vázio por dentro.





Natalia Almeida

E ai gostaram??!! Deixe seu comentário!!

ME DESCULPEM PELA MINHA AUSÊNCIA :(

Beijos!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Thank you dear!!
    I'm glad you liked!!
    I still do and thanks for following mine !!
    Kisses

    ResponderExcluir