Quando ele te der flores, não se iluda!

17:47

( Imagem: Weheartit)

Amanhã faz seis meses que não nos falávamos, me lembro do nosso primeiro encontro você estava nervoso e eu não consiga nem falar direito. Então quando atravessei a rua, lá estava você segurando um buque de rosas nas mãos, foi o gesto mais fofo que alguém fez por mim. Meu sonho era encontrar a metade da minha laranja, mesmo não sendo tão fã de laranja para ser sincera, mas quando te vi meu coração acelerou demais.

Se eu soubesse o que o meu coração queria dizer que era furada, teria voltado no tempo para não te conhecer. Um dia me entregou um buque por completo e no outro jogou cada petá-las ao vento como se não significasse nada. Você virou as costas para quem realmente te amava, porque acreditei que no fim das contas ficaríamos juntos, não para sempre, mas até que durasse.

Não sou mais a mesma, atravesso as ruas com meu coração prestes a explodir pela boca. Não quero ter que me deparar com sua cara de pau e com suas desculpas mais medíocres. Com suas palavras mais sujas me disse que fui um brinquedo em suas mãos, mal sabia que sou uma boneca inquebrável.

É uma pena te ver e sentir um desprezo. A vida segue eu sei, não quero ter que pensar que poderia ter valido a pena, porque não valeu a pena. Cara, como eu queria nunca ter te conhecido. 

Muitos me perguntam se parei de acreditar no amor, foi difícil chegar a uma conclusão. Por mais que tenha me machucado, desejo um dia encontrar minha metade da laranja desta vez a escolha certa.

Continue com suas cantadas mais baratas e devia concorrer a papel de ator, já que é bom na atuação. Quase que acreditei! ainda bem que dei um basta, parabéns! ótima atuação, pinoquio cara de pau. E deixa eu adivinhar?? vai dar buque de flores a próxima vitima, fazendo ela acreditar que você é um príncipe grego de jaqueta de couro, ata. Amor contigo não tem final feliz, elas já deveriam saber. Só cuidado que se eu ver ela por ai, não vou pensar duas vezes em dizer " Quando ele te der flores não se iluda, você não é única."

Enquanto isto amor, a boneca aqui vai para a noitada, uísque??

- Natalia Almeida

E ai gostaram? Deixe seu comentário, vou amar responder.


You Might Also Like

0 comentários