AVISO PRÉVIO: SE AME INTENSAMENTE!!

14:36

 


(Imagem: Crédito Pinterest)

Neste universo paralelo encontrei uma frase que dizia assim " Que haja mais amor a começar em mim" é tão adistro pensar que as pessoas exigem o amor, sem ao menos se amar em primeiro lugar. Por que será que nos colocamos a deriva o tempo todo? se afogando em uma maré para agradar todos o tempo todo, nadando e nadando em busca da perfeição.

É notório tragicamente que algumas pessoas se submetem a certas situações para encontrar o amor, ajam com tolice, aguentam tudo para não serem infelizes sozinhas, há gritos, há choros, há um coração partido acompanhado de um copo vázio ao lado. Tudo suportável mesmo com o completo desespero, mas mal sabem elas que o amor que tanto procuram sejam em amizade, namoro, família, ambos em todas as partes, o principal amor tem e deve ser o próprio.

É se olhar no espelho todos os dias com um sorriso no rosto, é correr atrás dos seu império sozinha, é contar vantagem acima de todas as inseguranças, é aprender a gostar de suas imperfeições. É contar consigo mesma, porque quando vir a deriva só você será capaz de levantar e de novo, e de novo e de novo.

Quando se amar verdadeiramente, no final daquelas águas vai estar alguém capaz de fazer você se sentir completa. Chegará alguém todo palhaço, que ri das suas piadas, que tem um beijo de céu azul, aquele que te levará ao paraíso só de te olhar, aquele que muda tudo também para melhor e que ao mesmo tempo seja seu melhor amigo. É verdade que o príncipe chega do nada e muda tudo, no entanto a mágica só acontece quando você se coloca acima do pedestal. Quem irá te amar se não amar a si mesma? Algo está errado! erradíssimo.

Chame o amor quando estiver pronta e estará! Precisamos saber a nos dar valor cada vez mais para que o amor que pedimos venha com toda intensidade para somar! Não deixe seu brilho apagar, ascenda a luz interna do seu interior! E seja feliz!


- NATALIA ALMEIDA (SOU EU) 

RASBISCOS DE UMA GAROTA EM PRETO E BRANCO! 

NOTORICAMENTE!

*Aproveito este post para pedir desculpas aos meus seguidores, perdão por desapontar tanto vocês com a minha ausência aqui no blog! Tive uns tempos com a correria da faculdade e problemas pessoais! Beijos!*



You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Naty!
    Adorei o texto, parabéns pela escrita.
    Se todos se amassem como deveriam, dariam mais valor a si mesmos, e por consequência, teriam menos inseguranças. A final, parece que insegurança rodeia quase todos o tempo todo.
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir