Uma carta para o Passado, Parte 1

17:42


  Oi, Galera! Como estão? Calminha ai. Vocês devem estar ansiosos para saber que história é essa do título do post, bizarro? Talvez seja. Que atire a primeira pedra, quem nunca falou sozinha? pois é, no meu caso vim deixar uma super carta para o meu passado.Gente, não sou maluca Ok? é uma experiencia bem legal, eu vi em um blog com esse assunto, ai pensei " Nossa séria máximo escrever uma carta pro passado" Inédito, tem tanta coisa pra desabafar. Aqui vou eu pagar esse mico na frente de vocês, sentam que lá vem a história.


Carta para o passado...

  Caro passado, a onde está seu sumido? te procurei por todo canto, cavei até a onde não podia pra te achar. Resolvi escrever esta carta para te agradecer por todas as lições, aprendizados, experiências e depois vou te dar um pouco de bronca.Quebrei a cara várias vezes pelos meus erros, não dei muita atenção á alguns momentos em que presenciei. Não me arrependo amargamente de não ter feito muita coisa que faria a diferença, na realidade não temos que se arrepender dos nossos atos " O que está feito, era exatamente para ser assim" o único risco que corremos é de piorar ou melhorar, confesso que poderia ser diferente. Será eu a culpada de tudo?
  Com o tempo seguimos em frente e o passado é só passado. Todo mundo sabe que você foi tão marcante, reconheço todas as pessoas que passaram por aqui, do nada foram embora e aquelas pessoas que vieram pra ficar. Falando sobre esse assunto, posso te pedir um favor? peço que pare de atormentar com as memórias e lembranças que passam na minha cabeça, seja elas boas e ruins.Não aguento de tanta saudade e angústia de não poder voltar no tempo. Sério, promete que irá fazer esse favor ? promete que minhas madrugadas vão ser sem lembranças o tempo todo? Quero que compreende que jamais é egoísmo da minha parte, pois tudo isso está me sufocando a cada dia.
  Tantas coisas parei de realizar, meus objetivos nem sequer são os mesmos, fracassei por tu estar presente na minha memoria, emocionalmente falando.
   Que tal fazermos um trato? não é tão complicado como parece ser, preciso que me deixe em paz e não me assombras -te enquanto penso, prefiro pensar em bobeiras como " Com quantos paus se faz uma canoa?" é bem mais simples, hipoteticamente falando. Eu sei que errei muito, agora não faz muita diferença, pare agora de me punir. Em troca faço dos meus erros, uma lição para daqui pra frente não acontecer de novo. Não te apagarei total de minha vida, apenas deixarei de lado um pouco, pode ser assim? pode me visitar uma vez por semana, já é o suficiente. Prometo que vou continuar aprender a cada dia, pode me cobrar.
  Espero que leia está carta e que compreenda cada palavra que disse a você, jamais pense que esse é meu lado egoísta, Mas, me disseram que é preciso " Seguir em frente" para um novo recomeço.
  Adeus, Passado! Um grande abraço.
                                                                                                                                  ASS: Natalia




E aí, Gostaram da carta? Se fosse escrever uma carta para o seu passado o que escreveria?
Deixe o seu comentário aqui em baixo!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Nossa fosse escreve muito bem hein , adorei o texto e o seu blog !
    Já estou seguindo !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz quando reconhecem o meu trabalho :) Volte sempre!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Oie!
    Adorei. Realmente, gostei muito do jeito que você escreve. Parabéns! Muito sucesso para você, lindona!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Sério?? Obrigada :) fico muito feliz pelo apoio. Sucesso pra você também e volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  3. Tens jeito para a escrita...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oi Natalia adorei lá no meu blog vc pediu pra eu te acompanhar e já estou te seguindo ...beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Fico muito feliz que tenha gostado :), Obrigado por seguir e volte sempre.
      Beijinhos

      Excluir
  5. You run a really interesting and inspiring blog. I really like it here! you sure you're a great blogger :) maybe you want to follow for follow on gfc? I'd be happy, being in contact with such an interesting blog as your very :)
    kisses from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! I am very happy for your visit on my blog! Thank you for the compliments. I will visit your blog to follow. Keep checking back here, see?!
      Kisses! <3

      Excluir
  6. Oii!
    Muito bom o seu texto, até me identifiquei com algumas coisas. Ainda pensando o que escreveria para o meu passado... dificil são tantas coisas.


    Beijos,
    Elidiane
    Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Obrigada, sério? é pra refletir mesmo, passam tantas coisas na memoria, pense e escreva no seu blog uma carta para o passado!
      Beijos

      Excluir
  7. Maravilhoso o texto, você escreve muito bem.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! fico feliz que tenha gostado, volte sempre aqui.
      Beijos

      Excluir