Os últimos filmes que assisti #1

19:03

Olá, Leitores! Como estão? desculpem minha ausência,infelizmente abandonei o blog por alguns dias por falta de administrar o meu tempo. Tanto que assisti muitos filmes na TV a cabo rsrsrs! Uma após o outro. Pensando nisso trouxe filmes que assisti recentemente para vocês poderem conhecer. Aperte o play  e vamos lá!


OS ESCOLHIDOS



Sinopse: A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.

" Quando vi a sinopse do filme, fiquei louca para assistir. Primeiro que adoro filmes de suspense. Segundo que filmes que contém um mistério alienígena de ser modo me prendem a atenção. Na história, Lacey e Daniel formam o casal Barret. Eles estão falidos, os dois lutam para não perder a casa enquanto tentam arrumar emprego para sustentar a família O filho adolescente não ajuda com o seu comportamento rebelde e o mais novo começa a se comportar de uma maneira misteriosa e estranha. Não demora muito para surgir acontecimentos inexplicáveis: alimentos empilhados na cozinha, alarme disparado,milhares de pombas mortas.... Desde o começo, podemos perceber que se trata de um filme que envolve alienígenas. No final não é de se surpreender, acaba de repente, sem explicações. Mas, de fato é uma história que te prende do começo ao fim. Vale a pena assistir???vale a pena.


INVOCAÇÃO DO MAL 2




Sipnose: Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.


" Estava ansiosa para assistir Invocação do Mal 2, gosto muito de assistir filmes de terror. Combinei com um amigo para irmos matar a curiosidade. O filme é baseado em um caso real que aconteceu em 1970 em Enfield, Londres. Na época o mistério veio á público de várias formas e peso. O caso foi investigado e é usado até hoje como fonte de informação e pesquisar em relações a possessões demoníacas. Na minha opinião o filme demora muito para desenrolar o suspense, quando " Bam" não é bem lá aquele susto. E sinceramente não achei terror nenhum, pode ser ideal para quem gosta de um terror mais suave. Ah e algumas partes chegam até ser engraçadas, eu ri mais do que tomei susto. É bem previsível, não que seja chato. Posso garantir que te prende do começo até o fim. Acho que faltou cenas bem mais fortes para o filme se tornar realista.



ENTERRANDO MINHA EX


Sipnose: Max (Anton Yelchin) é tão apaixonado por filmes de terror que montou uma pequena loja que apenas vende produtos relacionados ao tema. Ele namora Evelyn (Ashley Greene), com quem resolve morar junto. Um dia, durante um encontro no trabalho, eles juram amor eterno um ao outro. O que ambos não esperavam era que uma pequena estátua de um diabo, que estava na prateleira da loja de Max, tivesse a capacidade de realizar desejos. Isso faz com que Evelyn volte da morte como zumbi, após ser atropelada por um ônibus. O problema é que, antes mesmo do falecimento de Evelyn, Max já queria encerrar o namoro e agora está interessado em outra garota, Olivia (Alexandra Daddario), tão apaixonada por filmes de terror quanto ele.

" Quando olhei para o titulo disse o que? " Uau" como enterrar um ex? até que não é má ideia, logo me identifiquei. Coloquei meu cérebro em modo " Off " para curtir esse filme, isso tem haver com o tipico do filme, quando assistir irá entender. Anton Yelchin interpreta Max, que sonha em abrir seu próprio negócio e vive em um relacionamento com ( Ashley Greene de Crepúsculo). Sem saber, eles trocam juras de amor em frente a um objeto mágico. Max começa a questionar se ela é mesmo a mulher que quer passar o resto da vida. Antes que pudesse terminar o relacionamento, Evelyn morre. Quando Max tenta recomeçar sua vida " Bam" sua ex namorada volta a vida disposta a continuar a relação. Bom, trata - se de um filme pequeno com apenas quatro personagens principais. e alguns poucos figurantes. Tenho certeza que irá rir muito e irá pegar a ideia de enterrar o seu(sua) ex rsrsrs!



LOUCO POR VOCÊ


Sipnose: Al (Freddie Prinze Jr.) e Imogen (Julia Stiles) são estudantes da Universidade de Nova York e se conhecem num bar, onde se apaixonam perdidamente. Al um aspirante a chefe de cozinha que tem como pai um astro da televisão. Já Imogen uma aspirante a artista gráfica. O relacionamento entre eles se desenvolve ao longo de três meses, quando decidem levar o namoro a outro nível de comprometimento um com o outro.

" Olha só que coincidência dois atores que gosto. Primeiro Freddir Prinze Jr ( O crush dos sonhos do ano 2000, ele atua bem, é lindo, fofo etc..) . Segundo Julia Stiles que atuou no filme em que adoro " 10 coisas que eu odeio em você" partir dai passei a admirar sua atuação. Ouvi dizer por ai que esse filme é fraco e sem sal. Bom, eu achei do contrário, talvez essas pessoas não curtam um filme que seja romântico,dramático e realista.O filme retrata de um casal jovem que se apaixonam. Ele quer ser chefe de cozinha, enquanto ela estuda artes plásticas. Eles passam momentos felizes, mas pela pouca idade, ficam com dúvidas com relação ao namoro. A insegurança dos dois dão um fim no relacionamento, mas o amor ainda está presente, o que leva o casal a um reencontro. Ah e esse filme é de 2000, podemos dizer que tem um " Ar" de antigo que adoro.




AS APIMENTADAS: TUDO OU NADA




Sipnose: A jovem Britney Allen (Hayden Panettiere) é popular e vive o sonho de ser líder de torcida no colégio em que estuda, o Pacific Vista High School. O entusiasmo da estudante aumenta ainda mais quando ela descobre que a cantora Rihanna está realizando uma seleção de grupos de meninas para participar de seu novo videoclipe. No entanto, ela é obrigada a se mudar com a família para o bairro de Crenshaw Heights, onde não é bem recebida.


" Já perdi as contas de quantas vezes assisti as apimentadas tudo ou nada. A protagonista é uma tipica patricinha do colégio, daquelas que todos conhecem e que está sempre liderando os grupos da escola. Britney é líder das animadoras do colégio a onde estuda, e faz de tudo para que as coreografas e apresentações sejam perfeitas. Quando ela muda de cidade e de colégio, encontra uma outra realidade em que não está acostumada. Um novo estilo de estudo, uma nova vida e animadoras de torcida diferentes que estava acostumada a ver. O seu principal desafio é se enturmar com os novos colegas e fazer parte ao grupo de animadoras.  Acho que já falei demais, assista o filme e descubra.Lembrando que as apimentadas é uma série.






Não deixem de assistir os filmes que citei! Deixe aqui seu comentário!
Beijos
Até o próximo post!

You Might Also Like

52 comentários

  1. Olá!
    Desses eu só vi Invocação do Mal 2 e eu amei! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Invocação do mal 2 é legal, mas infelizmente não superou minhas expectativas rsrs!
      Beijos

      Excluir
  2. Oie! Curti seus filmes, desses só não assisti Enterrando Minha Ex, que parece ser uma história bem bacaninha para passar o tempo. Vou colocar na minha lista de filmes para assistir logo logo!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Assista, você vai adorar a história é bem engraçada! Fiquei feliz por ter gostado dos filmes.
      Beijos

      Excluir
  3. Já ouvi falar desses filmes mais nunca vi mais pela resenha parece ser ótimo! Adorei seu blog ja estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é que a maioria deles são bem antigos o que dificulta ter resenhas deles rsrsrs! Hoje em dia tem tantos lançamentos bons.
      Obrigado por seguir,volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  4. eu assisti as apimentadas: tudo ou nada umas mil vezes, não... não foi mil vezes mas foi quase AHUAHAUHAHAUA


    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Achei mais uma pessoa que assistiu mil vezes as apimentadas hahahaha.
      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi,Luiza! Você vai adorar assistir enterrando minha ex, é bem engraçado! ótimo filme para passar o tempo.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu não entendi muito bem esse filme "Enterrando minha ex", o filme deve ter algum significado ou mensagem a passar que só vendo o filme para entender.

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laysla! O filme enterrando minha ex se trata de uma comédia. Max namora Evelyn num dia eles fazem uma jura de amor em frente a um brinquedo mágico que sem eles saberem realiza o desejo. Evelyn morre atropelada pelo um ônibus antes que Max terminasse o relacionamento. Evelyn volta da cova, como zumbi por causa da promessa do amor eterno.
      O filme é bem engraçado, quando assistir vai entender.
      Beijos

      Excluir
  7. Nossa, eu ainda não vi nenhum desses. Que atraso. kkkkkk
    Tô com vontade de assistir "Louco por você"!
    Beijos!

    Estou te seguindo e aproveito pra dizer que você é bem vinda lá no meu cantinho!
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkkkk então assista! O filme " Louco por você" é bem romântico, assista vai adorar!
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei seu blog. Já estou seguindo!

    http://viajeinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Obrigado! Volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei a lista de filmes, quero muito ver eles!!! As apimentadas ja vi milhoes de vezes tbm haha

    Beijos!
    www.alicesantana.com.br
    @alicedesantana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Assista sim, você vai adorar! " Nossa" achei mais uma que já assistiu milhões de vezes as apimentadas hahahahha, eu assisto toda vez que passa na tv.
      Beijos

      Excluir
  10. O único da lista que já assisti foi invocação do mal 2, os outros eu anotei aqui para assistir em breve!

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que você já assistiu Invocação do mal 2, mas não sei se vou gostar muito do filme já que você falou que ta um terror suave. Acredita que eu nunca assisti as apimentada? kkkk nunca me interessei por esse estilo de filme, não gosto muito kkk
    Beijos!

    http://sonhandounicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helen! Então o filme Invocação do mal 2 gera várias opiniões diferentes. Na minha opinião, não superou minhas expectativas é um terror suave, mas tem pessoas que acharam bem terror. Ah mais vai assistir, a história é interessante.
      Sério? que pena, eu gosto rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei saber dos filmes que você assistiu. *--*
    Eu já vi As apimentadas e gosto demais, ai como eu queria ser líder de torcida. haha
    E minha maninha viu Invocação do mal no cinema e morreu de medo. kk
    Eu nunca vi, mas não tenho coragem de ver no cinema.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! fico feliz que tenha gostado. Eu também tive essa vontade de ser líder de torcida hahaha é o impacto do filme kkkkk! Olha eu achei que ta um terror suave, deveria ir assistir.
      Beijos

      Excluir
  13. Olha, adorei os filmes, só não sei se eu teria coragem para assisti-lós KAKAKKAKAKAK
    Beijos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Natalia! Adoro As apimentadas e Louco por você! Ainda quer ver Invocação do mal 2, mesmo sendo super medrosa rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Michele! Eu também adoro esses dois filmes. Bom pode ir tranquila nem da tanto medo assim, qualquer coisa tampa os olhos assim como um amigo meu fez haahahaha!
      Beijos

      Excluir
  15. Tem um canal no YouTube chamado Assombrado, que fala o que é real e o que é invenção de hollywood no filme invocação do mal 2. Eles também contam o verdadeiro caso dessa família que não tem nada de assustador. É bem interessante!
    To seguindo seu blog tb!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu vou procurar esse canal para assistir, então não achei assustador assim o filme. Obrigado pela indicação, vou ver.
      Agradeço por seguir, volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  16. Quero muito ver Invocação do Mal 2 apesar de ser medrosa!! kkk
    Já assisti muito As Apimentadas!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marília! Assisti sim, bem da para assistir tranquilo kkkk! Eu já assisti milhões de vezes " As apimentadas" kkkk.
      Beijos

      Excluir
  17. de todos esse '' louco por vc '' me deixou muito curiosa amo os dois atores <3 invocação do mal é bom mas morro de medo de filme de terror haha
    beijos flor



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei tipo " Nosssaaaa" quando vi o filme com os dois atores que gosto, tipo desde o incio adorei a ideia, e o filme é ótimo, você vai gostar. Invocação do mal 2 da para assistir tranquilo rsrsrs o medo faz parte.
      Beijos

      Excluir
  18. Já vi todos que citou e discordo do Invocação do mal 2 pelo menos pra mim e para muita gente que eu conheci foi terror sim além de ser sobre fatos reais, a não ser pra quem não acredita nessas coisas né? Ou nunca viu.. Confesso que fiquei chateada com quem riu no cinema, se fosse uma comédia até iria.. Enfim opiniões são opiniões.. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pãmela! Então o filme " Invocação do mal 2" tem várias opiniões expostas, acho que deu medo para alguns porque não estão acostumados a ver filmes de terror ou tem medo mesmo de assistir, por isso acham que foi terror. Eu sou acostumada a ver filmes bem fortes com muitas cenas que não deixa ninguém dormir, sim esse é baseado em fatos reais. Mas a produção do filme faltou cenas mais produzidas. Ah, não tem porque ficar chateada, o filme deu esse roteiro com algumas partes engraçadas para aliviar o " Terror". Enfim a história é bem interessante, respeito a sua opinião, como havia dito antes assim como todo filme, tem seus pontos positivos e criticas.
      Gostei de você expor sua opinião.
      Beijos

      Excluir
  19. Da lista só assisti o: Loucos por você e As apimentadas!!!
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Nat!
    Adorei as indicações, dos citados só tinha visto As apimentadas! Vou dar uma olhadinha nos outros depois :3
    Adorei o seu blog, estou seguindo aqui ^-^
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Aline!
      Fico feliz que tenha gostado :) As apimentadas é muito legal,né? rsrsrs! Assista sim, vai gostar.
      Obrigado por seguir, Seja bem vinda ao meu blog, volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  21. Nunca vi esses filmes mas fiquei curiosa em relação à Inovação do mal 2!
    Já estou a seguir o teu blog :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive essa curiosidade, rssrs! Assista, talvez goste.
      Obrigada por seguir e seja bem vinda ao meu blog <3
      Beijos

      Excluir
  22. Estou ansiosa para conferir mais postagens aqui no blog minha linda!
    Agora que estou de férias, vou começar a assistir alguns dos filmes que você recomendou e que eu não vi.

    Eu já sigo o seu blog minha linda.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz por querer acompanhar as postagens por aqui. Fico realmente grata. <3
      Férias? Uhul! Assista vai gostar dos filmes e boa sorte com a sua maratona de filmes.
      Obrigado por seguir, seja bem vinda! Volte sempre :)
      Beijos

      Excluir
  23. Já perdi as contas de quantas vezes assisti As Apimentadas também hahaha não tem jeito, o filme é muito bom! Quero muito ver os dois primeiros, e já vi vários amigos meus falando que Invocação do Mal 2 não é muito assustador mesmo, mas eu, medrosa do jeito que sou, com certeza vou morrer de medo HAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Concordo é muito bom, adoro rssrs! Uhul, achei mais uma pessoa que gosta :)! Então eu também não achei muito terror não rsrsrs! Ah da pra assistir tranquilo hahaha! Mas se tem medo é melhor se precaver kkkk.
      Beijos

      Excluir
  24. Desde o zumzumzum da estreia, to louca pra assistir Invocação do Mal 2. Esse Enterrando Minha Ex parece ÓTIMO, não o conhecia mas o título cumpre mesmo a função que é de fazer a gente querer assistir

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficava assim, já matei a curiosidade rsrs! Mas assista, talvez goste. Bom, " Enterrando minha ex" é muito legal e engraçado, um ótimo filme pra passar o tempo, assista vai gostar. Concordo o titulo me deixou mega curiosa para assistir rssrs!
      Beijos

      Excluir
  25. Desses que vc postou só vi "Invocação do Mal 2", achei legal!! Adoro filmes de terror, mas ultimamente sinto que precisamos de filmes bons... :(
    Adorei o post!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=aE1WIHP80RY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu achei o filme legal, também gosto de filmes de terror, mas esse não superou minhas expectativas. É como você disse ultimamente faz falta aqueles filmes que são realmente " Terror" de deixar o cabelo em pé, enfim sinto falta disso.
      Que bom que gostou do post.
      Beijos

      Excluir
  26. Fico feliz que tenha gostado :) os filmes são legais, vai gostar!
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir