Esquecer não é uma opção de escolha

17:25

( Imagem Weartit)

Quero saber por que as pessoas mudam de ideia de uma hora pra outra? Não esperava que fosse me decepcionar, o meu erro foi confiar em você. Esperando que largasse essa atitude infantil, esperava que fosse companheiro,leal, carinhoso, gentil, fofo e que gosta - se de mim, mesmo eu sendo tão complicada. Não precisava me dar todo o dia buquê de flores, bombons, passeios românticos, cavalheirismo o tempo todo, bastaria me fazer feliz como você fazia . Mas, já percebi que você não é o mesmo que conheci tempos atrás quando segurava minha mão, me levava até em casa, enquanto me dava aquele beijo, me sentia tão segura, não foi suficiente o meu amor. Onde foi parar aquele garoto seguro de suas escolhas? No última vez que te vi te achei tão inseguro daquilo que sentia ou daquilo que tivemos um dia? Senti que naquele momento, faltava dialogo entre nós, como nos velhos tempos. Ficamos olhando um pro outro como se fossemos dois desconhecidos. Um passado que vive na mente e tão inseguro no coração. Por que só de escrever isso, dói tanto? Dá um nó na minha garganta, meu coração acelera e minha mente simplesmente desperta. Ainda me resta a quantidade de raiva que me fez passar, as ignoradas que recebi, do quanto que tive que esperar por uma mensagem ou ligação, dos absurdos que disse, todas as madrugadas que passei em vão, escutando aquela música que você gostava, que hoje quando escuto da vontade de sair correndo. E onde que eu fico nessa história mal acabada? Será que sou culpada de ter acreditado, que um dia voltaria no tempo? e com uma simples mágica, começaria tudo de novo? Dos momentos bons se restaram dentro de uma caixa vazia, tão vazia como estou me sentindo agora escrevendo. 

Ah que imensas saudades da época em que eu não se preocupava com nada. Acordava cedo, pegava meu cobertor e ia ver desenho na sala, via as meninas super poderosas, pequeno urso, três espiãs demais. Sempre caia, ralava o joelho e chorava como se estivesse machucado só para receber um carinho em troca. Não me preocupava com garotos que iam me magoar e os machucados ardidos com a água do chuveiro, são bem melhores, comparados com as feridas do coração.

Ultimamente, chego a concluir que as pessoas ficam em nossas vidas e se vão deixando uma grande lição. Que não devemos esperar mais dos outros, porque no final quem se ferra, somos nós, os inocentes. Estou aprendendo a enxergar que aqueles que querem irem embora, é melhor deixar ir com mala e tudo. Se quiser partir, que vá logo antes que traga mais problemas. Porque a solidão nem é tão ruim assim, como aparenta ser, como diz o ditado " Melhor sozinho, do que mal acompanhado". E ainda se reclamar que estou postando aqui sobre nós, para milhares de pessoas verem o quanto você é um idiota, ladrões de uma figa, digo mesmo " Bem feito". Posto mesmo, ninguém mandou magoar uma blogueira, caiu na água? é pra se molhar. De nós, só restou um passado cheio de lembranças.

Post by: Nah Almeida

You Might Also Like

17 comentários

  1. Okay ameeei de mais sua sinceridade!!Maravilhoso seu texto. Minha amiga disse que tenho a escrita parecida com a sua, ate que parece um pouco mesmo kkk <3 Não pare de postar textos Por que amoo TEXTOS <3
    Beijão! <3 <3
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico honrada por ter gostado <3 Sério? Ah que legal mesmo, somos escritoras parecidas rsrs! Fico feliz kkkk!
      Pode deixar que irei postar mais, Aguarde!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Nah, escrever assim é revigorante. Sempre que tenho um desabafo a fazer eu escrevo, tenho uma coletânea no computador já. Sinto falta dessa época também em que minha maior preocupação era qual episódio dos desenhos acima iria passar na Tv.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Pri!
      Obrigada! Super concordo! Rsrs eu também, naquele exato momento que estou prestes a explodir, logo escrevo no rascunho do computador ou em um papel, lá vai a " Natalia" expressar seus sentimentos. Essa época da saudade, viu?
      Beijos

      Excluir
  3. Olá,
    Amei o texto e super concordo com o fato de não tentar esperar muito das pessoas. Ninguém retorna na mesma medida, é difícil, mas acho que é um tipo de teste pra gente. Com o tempo a gente aprende mesmo.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada, fico feliz por ter gostado <3 Pois é! Só com o tempo mesmo que superamos, por um lado é até bom pra servir como lição!
      Beijos

      Excluir
  4. Depois de algumas rasteiras da vida eu aprendi a não esperar nada de ninguém, ou melhor, esperar sempre o pior porque caso a pessoa seja aquilo que esperei não mudará em nada, agora se ela for melhor do que pensei... Bom, vou me surpreender. Adoooorei teu texto, um beijo ♥




    Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, agora estou esperta rsrs! Infelizmente tenho que concordar com você, melhor já esperar o pior.
      Obrigada, fico honrada por ter gostado <3
      Beijos

      Excluir
  5. Estou até seguindo porque estou amanda seus textos maravilhosos que me fazem refletir. Por mais que voce faça a uma pessoa, ela jamais lhe retribuirá da mesma forma ou ate mais.

    http://chovendo-risos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Fico super honrada por estar acompanhando meus textos e por estar gostando! E que bom que te faz refletir, essa é minha intenção.
      Concordo, infelizmente é a vida!
      Beijos

      Excluir
  6. "Ninguém mandou magoar uma blogueira" haha adorei! É tão triste quando alguém muda do nada com a gente, né? Te entendo e deu pra sentir tudo que você quis transmitir com o texto, adorei!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu, Gabi? hahaha! Muito triste mesmo. Ah que bom que tem alguém que me entende, Obrigada! Fico feliz por gostar! essa é minha missão transmitir sentimento nos meus textos <3
      Beijos

      Excluir
  7. Hello!
    I'm glad you like it :) Thanks for following , welcome and come back whenever you want!
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Oi, xará. Que texto fortíssimo e real.
    As pessoas geralmente mudam de ideia como se mudasse de roupa e a gente precisa esquecer e tomar novos rumos de uma hora para outra, mas isso é muito difícil.

    Beijos
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Participe do Top Comentarista. Lançamentos da DarkSide e da Arqueiro. Você escolhe qual quer ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty! Obrigada!
      Concordo, é complicado! e essa teoria " As pessoas mudam de ideia como se mudasse de roupa" isso é fato!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Nah, tudo bem?
    Muito bacana o texto!
    De fato, as pessoas e as situações mudam mesmo. Só o tempo pra nos fazer esquecer.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Prih! Obrigada! <3
      Exatamente, com o tempo a gente acostuma a viver com isso, faz parte né?
      Beijos

      Excluir