Dói quando um amigo vira um estranho

13:05

( Imagem: Weheartit)

Oi pessoal! Esse texto pode ser um pouco comprido. Porque olha estou indignada com tanta falsidade que existe no mundo. Chega uma hora que cansa de ver pessoas que se aproveitam da vidas dos outros para causar danos. Pois é, tudo isso é pra ficar de boca aberta e soco em alerta. Sabe sua amiga, aquela que você confia de olhos fechados, então fica esperta, porque ela pode esconder uma arma que vai te atingir a qualquer momento, com fuzis, metralhadoras,facas e até mesmo com atos.Se eu estivesse no seu lugar ficava de olhos bem abertos. Se prepara! Torço para que isso não aconteça na sua vida.

Quando nós pensamos que temos uma amiga confiável, tão boa, inocente, companheira. Vem a vida e te faz desconfiar de todo mundo. Até mesmo a sua sombra te abandona. Por que seria diferente com as outras pessoas? não vai ser diferente, você pode pensar que ninguém irá te magoar, mas uma hora irá acontecer. Tem muita gente usando máscara 24 horas, no entanto ficamos muito cegos para enxergar. E mais do que nunca, deixo de acreditar em uma amizade sincera, fico de pé atrás com quem diz ser meu " Amigo", será mesmo que essa, é a expressão certa de dizer? acredito que muitos são colegas, aqueles que nunca confiamos, que apenas um oi a distância basta.

Sabe como exatamente me sinto? " Traída" é a palavra que me descreve nesse momento, como pudi ser tão burra, a ponto de ser apunhalada pelas costas? A pessoa ainda tem a capacidade de me dizer que é " Minha amiga, maninha" que nossa amizade iria durar pra sempre, cheguei até acreditar que ela estava sendo sincera, que gostava de mim, cai na real "nunca soube ser uma amiga de verdade". Agora eu vejo isso tão visível, estava bem na minha cara. E também fui burra de acreditar nas nossas promessas: morar juntas na época de faculdade, assistir e ser madrinhas do casamento uma da outra, dos nossos filhos brincarem juntos e se casarem algum dia, um destino que celária a nossa cumplicidade. Olha só, que promessas mentirosas. Como não odiá - la por tudo que está me causando? O que fez não foi uma atitude de " Fura olho"? estou consciente das minhas palavras. Nunca dei razão para ela quebrar esse laço de amizade. Tive que descobrir todas as verdades, dói pra caramba, meu coração está disparado, minha mente está confusa e meus olhos estão inchados. Dói muito saber que aquela minha " Amiga" que me defendia, que eu chamava para dormir em casa e que falava que me amava, hoje nem me considera mais.

De agora em diante, ela vai virar uma desconhecida. Não vou dizer que não machuca, porque estaria mentindo pra mim mesma, sei o quanto vai me machucar. Vou ficar bem, sairei dessa de cabeça erguida como sempre faço. Basta as desculpas! prefiro ficar mil vezes sozinha, do que ficar ao lado de uma pessoa traidora. Chega de dramas, a nossa amizade termina aqui, com olho por olho e dente por dente. Nem adianta ela ficar bravinha, por eu ter postado aqui para milhares de pessoas verem o quanto é "Falsa"," Mentirosa", " Vaca", " Sem vergonha". Ninguém mandou deixar uma blogueira revoltada, posto mesmo! Ouvi dizer por ai que " De vez em quando, precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem os podres" e Digamos que " Ela" é um fruto podre que já devia ter jogado fora da minha vida, há muito tempo. Eu me garanto! 

Post By: Natalia Almeida 

You Might Also Like

26 comentários

  1. Adorei o post, beijos. http://mikaelesouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Natália vida que segue, viva a sua vida independente dessa outra pessoa que te magoou eu sei o quanto é difícil mais lidar com pessoas falsas é complicado, ás vezes é preciso começar de novo e de novo então faça novas amizades!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei, a vida precisa seguir! É muito difícil lidar com pessoas falsas. Concordo que é preciso começar de novo e fazer novos amigos.
      Obrigado pelo conselho :)
      Beijos

      Excluir
  3. Eita, que desabafo. Mas adorei... Infelizmente essas coisas acontecem mesmo e servem para amadurecermos.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esvaziei tudo rsrsrs! Fico feliz que tenha gostado. É tem um lado positivo mesmo, que é amadurecer.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Nah seu texto é verdade e triste realmente quando uma "melhor amiga " parece que vira fantasma :( :(
    Vou dizer isso já aconteceu comigo e dói demais ..bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mah!
      Pois é não é nada fácil ver sua melhor amiga virar um fantasma! Infelizmente é a realidade :(
      Sinto muito por ter te acontecido, sei o que passou. Porque estou passando por isso, e concordo que dói muito.
      Como dizem por ai " Precisamos seguir em frente e encarar isso como uma lição".
      Beijos

      Excluir
  5. Olha Nah, passei por isso recentemente, a minha """"melhor amiga""" aprontou feio comigo, e eu trouxa claro que nem esperava, fiquei uns bons meses chocada com isso, é aquele ditado né? realmente a vida segue, mas eu pessoalmente não consigo mais confiar tanto nas pessoas tão facilmente, isso já me aconteceu várias e várias vezes, eu sei que é impossível não ficar pelo menos chateada porque era era aquela pessoa que a gente considerava praticamente uma irmã né? eu sei o quanto complicado é isso. Eu ameeei o texto, esse desabafo todo é sempre a melhor coisa a se fazer.


    Blog Teens Forever
    Responda a pesquisa de público 2015/2016



    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Gleicy!
      Aconteceu o mesmo comigo! Me identifiquei com tudo que disse, realmente a vida segue, porém vai ser difícil confiar agora nas pessoas por ter acontecido tantas vezes, perdemos a esperança. Pois é, não tem como fingir que não esta magoada, é bem complicado uma pessoa que consideravamos " Irma" hoje vira uma completa estranha.
      No momento em que percebi, quis desabafar e já estou mais aliviada! Fico feliz que tenha gostado e sinto muito pelo que te aconteceu. Vamos seguir em frente e levar como lição!
      Beijos

      Excluir
  6. Na universidade eu tenho poucos amigos ando desacompanhada na maior parte das vezes. Porque eu simplesmente não confio nas pessoas e nas poucas que eu falo que são bem poucas é porque em algum momento de conversas de grupos essa pessoa não opinou em nada quando os outros estavam falando de alguem.

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laysla!
      Tão péssimo chegar a esse ponto de não confiar mais nas pessoas. Sinto muito por isso, é bem complicado mesmo. Eu também perdi as esperanças. Veja que é melhor ficar desacompanhada e com poucos amigos do que estar ao redor de pessoas falsas! Como diz o ditado melhor só do que mal acompanhada! Uma hora a gente vai ter que superar!
      Beijos

      Excluir
  7. Amazing post! x.
    PS: Would you like to follow each other? Let me know on my blog!

    The Fashion Spell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!
      Glad you liked the post !
      I will visit your blog !
      Thanks for the visit!
      kisses

      Excluir
  8. É como dizem... confiança só se perde uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Larissa! A confiança quando é quebrada uma vez, não tem volta!
      Beijos

      Excluir
  9. Eu tenho uma amiga se distanciando e isso é muito triste :/

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito triste mesmo :( complicado ter uma amiga se distanciando! Tenta falar com ela, mas se acha que é melhor ficar assim!
      Siga em frente!
      Beijos

      Excluir
  10. Olha, já sofri tanto com isso que nem sei o que te dizer viu... Só posso dizer que a gente meio que se acostuma sabe? Fora que também aprendemos a não confiar 100% em ninguém! Isso é bem triste, mas é a melhor maneira de não se machucar... O mundo tá cheio de gnt assim.. Falsa, que quer o mal das outras, etc... É foda :(
    beijos, mas fica tranquila que o q vc tá sentindo, passa e vc vai se sentir melhor ainda quando ver que essa pessoa está completamente fora da sua vida!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=gc7mDc7auNM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É infelizmente temos que acostumar! Concordo com o que disse, temos que aprender a não confiar, antes que decepcionamos. É realmente triste e muito foda, pessoas falsas estão em toda parte.
      Obrigada pelo apoio <3 já estou me sentindo melhor, com o tempo vai passar eu sei! Sinto isso!
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Nat
    Obrigada pela visitinha lá no Escuta Essa :)
    Vim retribuir e estou te seguindo também ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Adorei visitar seu blog! Obrigada por retribuir <3 Seja bem vinda e volte sempre que quiser!
      Beijos

      Excluir
  12. Amei o texto, isso realmente acontece com o passar da nossa vida... O que podemos fazer é tentar não depender dos outros para ser feliz e se preparar para qualquer coisa ruim. Amo ler textos e principalmente de desabafos, então continue escrevendo POR FAVOR!
    Obrigada pela visita em meu blog, Beijos ^-^
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Melissa!
      Fico feliz que tenha gostado <3 é mesmo precisamos estar preparados para as coisas ruins :( infelizmente é a lei da vida. Ah que fofo, que bom que gosta, vou continuar escrevendo, pode deixar!
      Adorei seu blog! Obrigado, seja bem vinda e volte sempre que quiser.
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei o texto e o blog, já segui :)
    é realmente triste quando isto acontece, mas infelizmente a vida é assim mesmo...
    beijinhos
    Red Lips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      Fico feliz que tenha gostado! Obrigada, seja bem vinda ao blog! Volte sempre!
      Concordo que é bem triste, fazer o que, faz parte!
      Beijos

      Excluir