segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Dói fingir que eu te esqueci

Olá, Queridos Leitores! Tudo bem com vocês? Estive sumida por aqui, devido problemas pessoais. Quero agradecer aos comentários do post anterior, me desejando parabéns ao namoro. Infelizmente não deu certo, estou abalada com tudo que aconteceu! Mais uma vez me magoaram! Ia até abandonar o blog por alguns dias, pois não está sendo nada fácil! Essa é a noticia! Queria que fosse mentira :( Mas tenho que seguir em frente. Um coração magoado e a uma mente confusa. Hello! não vou abandonar aqui, agora vou focar mais nos textos e hoje trouxe um desabafo completo, espero que gostem, vamos lá?


( Imagem: Weheartit)


  Eu estava pensando e pensando, cheguei à conclusão de que não tem como escolher alguém pra amar, um suspiro e tudo simplesmente acontece.
  Já vai fazer alguns dias, mas lembro de nós dois em plena tarde fazendo uma longa caminhada, você pegava gentilmente na minha mão, com medo que eu tropeçasse. Dali a diante me sentia segura. E de vez em quando te dava uns tapas, por me chamar de preguiçosa, já que eu não gostava dos caminhos longos, mas quando estava do seu lado tudo se tornava suportável, até mesmo as dores físicas.
  Com o tempo fomos se aproximando. Naquela noite que se despedimos, você me puxou pelo braço e me beijou. Lembra disso?? Foi o melhor momento, tudo tão perfeito. Essa cena se repete todo dia na minha cabeça, foi o início da nossa história. Desde então, meu coração te escolheu.
  Ficamos tanto tempo juntos, cada vez que você vinha em casa, me arrumava toda, passava maquiagem, penteava meu cabelo, dava aquela leve caprichada no perfume e colocava a roupa mais bonita do meu guarda – roupa. E depois ficava no celular, esperando uma mensagem sua, avisando que estava chegando, meu coração acelerava e minhas pernas ficavam bambas de tanta ansiedade. É engraçado porque até me dava dor de barriga. Lembra quando saiamos? você ficava sentado na cama me observando e dando opinião sobre a minha roupa. Um elogio, meu dia se tornava completo. E ambos quando você se arrumava, eu ficava te admirando e vendo o quanto você é lindo.
  Se lembra das noites que ficávamos no sofá da sala, assistindo filmes? Eu sei que não prestávamos muito atenção no filme. Você colocava seus braços em volta da minha cintura, ficávamos abraçados por horas. E quando brigávamos, você deitava do outro lado do sofá, era só te dar um beijo no rosto para gente fazer as pazes e depois dizíamos “Eu te amo”, da minha parte foi sincera e da sua parte? Talvez fosse em vão.
  Foram momentos tão significativos. Se eu pudesse viveria tudo de novo, faria desta vez do jeito certo. Sabe o que está me machucando? Eu te pedi várias vezes pra ficar, mas você quis ir sem olhar pra trás, sem pensar que isso poderia de fato me machucar tão amargamente. Todos os dias me controlo pra não chorar, Que droga! Eu queria tanto ficar com você. Agora me resta a solidão. Vai levar muito tempo pra mim cair na real! Ah se eu tivesse mais uma chance de olhar nos seus olhos e dizer “Eu te amo”, Cara! Você é a minha droga favorita!


E ai gostaram? Deixe seu comentário!
Beijos
Natalia Almeida




10 comentários:

  1. Amei o texto, me identifiquei muito!! Beijos linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não soube do que aconteceu anteriormente, mas sinto muito pelo seu namoro não ter dado certo :( as vezes algumas coisas são livramento, né? só depois a gente entende o porque passou por aquilo

    texto lindo!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, havia dado a noticia sobre o namoro! mas acabou não dando certo como disse. Tudo bem, estou superando! as vezes parece ser um alivio. E agora eu entendo o porque, isso serve de lição.
      Fico feliz por ter gostado <3
      Beijos

      Excluir
  3. Aahh que pena que não deu certo, mas olha na vida é assim, às vezes o felizes para sempre é só um momento. Mas não fica mal por isso viu. Outros amores virão, melhores ou piores talvez, mas tudo que passa deixa uma lição. Uma hora cê cruza com a pessoa certa que queira ficar realmente em sua vida. Beijoooos fica bem <3
    http://meiosentimental.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Je! Aprendi que felizes para sempre é só no conto de fadas mesmo, viu. Concordo com tudo que disse, ainda vou encontrar a pessoa certa! Mas por enquanto, sem apegos kkk! Obrigada pelo carinho, já estou melhor.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Uma pena o fim do namorado, eu nunca estive em um relacionamento, só agora estou tendo um namorado, mas enfim. Eu já passei por coisas muito triste como essas, é horrível parece que é um buraco enorme no peito.
    Triste ver essas coisas, quando estamos lá parece que é eterno, mas nada é eterno.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem e com você?
      É uma pena mesmo, mas faz parte! Ah que bacana, desejo muitas felicidades ao casal, tudo de bom <3 muito amor! Aproveite!
      Infelizmente nada é eterno :(
      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olha, as vezes até penso em desistir! Mas por enquanto só desapegos mesmo.

      Excluir

Criado por De Repente Moda - créditos

Tema Base por Butlariz