Esperar cansa

17:48

Olá, Queridos Leitores! Tudo bem com vocês? Me desculpem pelo atrasado, havia comentado que postaria pelo menos três vezes por semana, infelizmente está acontecendo algumas coisas pessoais que prefiro não comentar! E disso veio minhas inspirações para escrever.... Trouxe mais um de meus textos, é bem longo, porém acho que vai valer a pena! Vamos lá?


( Imagem: Weheartit.com)


   Eu te esperei voltar depois de bater a porta na minha cara, metaforicamente falando! Você se despediu e não olhou pra trás. Naquele momento me senti sozinha, senti que ao meu redor tudo desmoronava. O meu coração entrou em transe e de repente a angustia e o desespero já estavam presentes ali. Chorei borrando toda a maquiagem preta, meus olhos enxergavam uma outra realidade a qual não sabia que chegaria tão cedo assim.
  Te esperei porque você animava todas as minhas manhãs nem que fosse para dar um tosco “Bom dia”, depois sentava do meu lado puxava assunto e dividíamos o fone, nós escutávamos primeiro suas músicas e depois as minhas. Eu te esperei porque você me fez uma outra pessoa, a qual me sentia mais segura e feliz. Eu te esperei porque mesmo com suas piadas tão sem graças e idiotas, tirava minha expressão sombria.
   Não venha me dizer que não te esperei, porque eu esperei... Respeitei o seu tempo e aproveitei para tirar um tempo pra mim também. Me trancava no quarto, botava o fone de ouvido e me desligava do mundo. Não queria falar com ninguém, tratava as pessoas com frieza e medo de que elas pudessem me magoar, assim como você. Não saia de casa, não assistia filmes de romance, tudo era sem graça e tudo que eu fizeste lembrava de ti, uma comida, um filme, uma música, lugares, camisetas de banda (da qual você gosta) foi uma época que tive que evitar e pra ser sincera ainda passo por isso. Porém, é menos dolorido, menos atingível. E esse tempo melancólico não adiantou de nada, só me fez perceber o quanto tu és confuso em relação aos seus sentimentos que é bem notável que são pequenos e vazios.
  Eu dormia com o celular na mão com a sensação de que a qualquer momento chegaste uma mensagem sua ou até mesmo uma ligação, poderia ser qualquer assunto, um “Bom dia” tosco ou sei lá, isso faria uma diferença. Quantas vezes eu tive vontade de ligar pra ver se estava tudo bem, se precisava de alguma coisa. Quando te via online nas redes sociais, minha vontade era de mandar mensagem, voltar aos velhos tempos! Só que fazer isso, seria me humilhar demais. Já que me esforcei tanto para mostrar que realmente me importo. Mas, você não entende os seus sentimentos e então quem sou eu pra entender? não demonstra e muito menos se importa. Que hipocrisia esperar você vir no 1 dia, no 2 dia, no 3, no 4, no 5 dia e assim passou uma semana, e nada de você vir.... No fundo já esperava isso, só estava perdida nas minhas esperanças. Eu sei que não é necessária minha preocupação, já que diz viver bem sem mim, dói saber que minha ausência não te afeta.
   De tanto esperar eu cansei. Agora talvez seja tarde para perceber que estive aqui esse tempo todo! É tarde pra demonstrar seus sentimentos, é tarde para telefonar, é tarde para dizer perdão, é tarde para demonstrar que se importa comigo! Duvido muito que chegue o dia em que você caia na real, pelo pouco que te conheço já vi que prefere ficar na solidão do que correr atrás. Logo enterrarei o meu passado, nem vou colocar flores! A não ser que sejam rosas negras para demonstrar que matei as lembranças. E quer saber? Vou me despedir e não vou olhar pra trás, assim como fez comigo. Já estou começando a sentir essa doce amarga sensação.

- Natalia Almeida


E você também cansou de esperar aquela pessoa? Deixe seu comentário!
Beijão!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Houve uma altura em que também me cansei querida, e felizmente, isso fez-me encontrar o hoje meu marido. Adorei o texto <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? que bom que deu certo pra você! Ficar insistindo na mesma pessoa cansa e olha você agora, parece estar feliz com outra pessoa :)
      Fico feliz por ter gostado <3
      Beijos

      Excluir
  2. Que belo texto! Esperar pelo o que não é nosso de fato é muita tolice, sempre precisamos saber quando uma etapa chega ao final.
    Já estou te seguido, sucesso!
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado <3 Verdade :( é a vida!
      Seja bem vinda e volte sempre! Sucesso pra ti também!
      Beijos

      Excluir