Desvendando o mistério desse tal de " Tempo"

15:11

Hello, Hello! Leitores! Tudo bem com vocês?

Bem vindos a mais um texto dos meus rascunhos, para quem me conhece sabem que minhas inspirações vem de dentro e que quando saem geram esses textos. E minha inspiração é o tempo, que eu tenho lutado com ele por causa da minha ansiedade. Conferem....


(Crédito Imagem: weheartit.com)


Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: Será que o tempo é capaz de resolver?! Sempre fico com o pé atrás quando alguém diz que " O tempo" resolve tudo, mas não consigo me convencer, não sei se é minha impaciência ou se a frase é um clichê para iludir a mente.Só espero que tudo se encaixa no devido lugar, não importa quem ou que vai ajudar.

Estou tentando lhe dar com a ansiedade, mas ta tão difícil quanto decidir entre café e cappuccino ou entre sorvete e açaí. O relógio se movimenta a cada batida do meu coração, que tem se relevado como um cuco ambulante. A cada dia que passa a insônia só aumenta e as incertezas atormentam minha madrugada, não há como terrível sensação de desespero, um livro com com inicio, meio e sem um fim, Talvez esse tal de tempo traga um final e não precisa ser um conto de fadas, mas que seja o melhor que eu imaginava.

Será que o tempo leva mesmo as angústias, mágoas, lembranças, inseguranças, medos e todas as tempestades que afetam meu psicológico? espero que esse " Tempo" transforme as coisas ruins em  felicidades. E Será ele trará sonhos, esperanças, felicidades, amores recíprocos e peças boas para encaixar nesse quebra cabeça desmontado? Já que dizem que o tal de " Tempo" é magico, vou fechar os meus olhos borrados da maquiagem preta e por um instante tentarei acreditar.

Eis a questão... as horas passam e as dúvidas só aumentam. E o que resta é ter paciência e esperar, enquanto isso pegarei um café bem forte e vou escrever uma história de amor clichê, em que a mocinha se apaixona pelo vilão, é disso que exatamente preciso, me distrair. Me dedicar as coisas que gosto, sem essa de ficar presa no mistério. Chega de insônias e mais insônias!

Não vou ficar aqui que nem uma boba pensando nas coisas que vão ou deveriam acontecer... irei ficar em silêncio, pegarei uma chave e trancarei essa maluca ansiedade e só então anos mais tarde irei abrir para descobrir o futuro.
Enquanto a fechadura do " Futuro" fica intacta, vou deixar as coisas acontecerem naturalmente, como a luz do dia ou a escuridão de uma noite qualquer. Serei madura o bastante para entender que esse tal de " Tempo" é uma desculpa para não nos preocuparmos no Agora......

PS: De uma garota que vive com insônia. ( Natália Almeida).




E ai Gostaram? Deixe seu comentário!
Beijos
Nah Almeida

You Might Also Like

14 comentários

  1. Amei o texto! <3
    Gostaria de publicar alguns de seus textos (com os devidos créditos) no blog, o que acha?

    Casal Conselheiro,
    saldeconselheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz <3 Claro, que pode! Eu iria adorar, só colocar meu nome e o meu blog!
      Beijos

      Excluir
  2. Wowww, que texto! Eu realmente espero que o tempo apague tudo e traga coisas boas, e que não seja só um conforto pra quem um dia dê tudo certo... acho que no final, de uma forma ou de outra, acaba tudo ficando bem, né? <3
    Adorei o tema do texto :)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua visita no meu blog, vim retribuir e já estou te seguindo, seu blog é lindo, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, adorei seu blog! Obrigada, fico feliz <3 Seja bem vinda e volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Natália,
    Muito obrigada pela visita! Também segui o teu blogue e que engraçado, temos precisamente o mesmo número de seguidores :)

    Gostei imenso de ler o eu texto, lindo! Eu acho que o tempo pode não resolver, mas pelo menos, pode amenizar! Tornar mais pequeno aquilo que agora parecesse um grande problema :)

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!
      Por nada, eu que agradeço! Pois é, que legal!
      Obrigada, fico feliz por ter gostado <3 é verdade..
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Natalia achei seu texto lindo menina! eu diria, por experiência, que o tempo não é necessariamente mágico, ele sim ajuda a curar as ferias, mas as cicatrizes sempre permanecerão para nos lembrar do que passamos e também para percebemos que é possível superar e seguir em frente!! Enfim adorei o post, vc escreve muito bem, parabéns! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Obrigada, fico muito feliz por ter gostado <3 Elogios assim, me incentivam ainda mais escrever.
      E sim o tempo ajuda em partes curar as ferias, mas elas sempre vão aparecer...
      Beijos

      Excluir
  6. acho lindo quem tem o dom de escrever assim , amei seu texto, realmente o tempo resolve muita coisa e sim ele parece mágico ..
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz <3 elogios assim, me deixam inspirada para escrever cada vez mais.
      Ele parece mágico né....mas não é.

      Excluir