Era pra ser amizade, mas eu me apaixonei!

15:18

Hello! Hello!
Ultimamente tenho assistido muitos filmes que envolvam " Amigos" que se gostam, mesmo que o sentimento seja só de um lado, acontece né?! Quem nunca? E por isso resolvi trazer um texto falando mais sobre o sentimento de uma pessoa, que gosta do seu melhor amigo ou amigo! Até mesmo uma amizade colorida, pode mudar muita coisa! Então bem vindos ao texto e minha experiência pessoal. Vamos lá:




Eu odeio ter que admitir que sou apaixonada por você. Logo eu, toda desapegada de amores! Não quero mentir pra mim mesma! Sei que somos dois amigos bobos, mas tudo mudou desde o momento em que o seu sorriso virou o meu melhor vicio. E esse seu jeito palhaço, ascendeu o meu lado sombrio.

Todas as noites de insônia, aguardo ansiosamente suas mensagens, nem que fosse para jogar conversa fora. Te vejo online e penso duas vezes em mandar mensagem, no entanto o meu orgulho foi crescendo e o medo de estar incomodando é bem maior. E quando chega uma mensagem sua na tela do celular, meu coração acelera mais do qualquer adrenalina feita e no mesmo instante um sorriso surge. Minhas noites entendiantes, passaram a ser as melhores, até fico feliz em ter insônia! E tempos atrás eu odiava ter que ficar acordada, porque o sono não chegava! Ultimamente torço para que o sono não chegue e assim passarmos até as 5 da manhã do outro lado da linha.

Somos amigos, eu sei! E não quero que nada atrapalhe a nossa amizade que zelamos tanto. Mas, ninguém manda no coração! Lamento por ter chegado a esse ponto e se aconteceu de eu me apegar, o motivo é simples " Você vale a pena". Qualquer garota teria sorte em tê lo com esse seu lado romântico, esse seu jeito um pouco bruto de ser. A maneira como fica tímido, transparecendo sua covinha, acho fofo! Suspiro com uma ponta de inveja, da garota que conquistar o seu coração.

Sério, tive que abrir mão dessa ideia de desapegos! Logo eu que sou confiante, independente, nunca quis tanto uma pessoa ao meu lado, como quero você. E não é como um amigo que tira os meus momentos bad, quero muito mais do que uma amizade. Sei que algo a mais, pode mudar o laço de amigos que criamos e se caso não der certo tu sabe que independente do que formos, preservaremos esse laço, mesmo que sejamos orgulhosos e teimosos. 

Olho em teus olhos e me sinto insegura! Insegura para dizer o que sinto. Até pensei em desistir de você, mas não deu muito certo, meu coração doeria conforme a gravidade e sentiria sua falta. Ainda continuo aqui gritando por socorro, pegue na minha mão e me diz pra ficar.

O meu pessimismo vem a tona. Eu nunca perguntaria se sente o mesmo por mim, porque no fundo, eu sei a resposta! E com um jeito sem graça irá dizer " Eu te amo, mas não do jeito que você pensa". só de imaginar essa resposta, sinto a dor.

Me pergunto se devo arriscar, ainda não sei! Se caso eu aguardar esse sentimento pra mim, corro o risco de te perder pra sempre e eu nunca saberia se iria dar certo, mesmo estando disposta arriscar todas as minhas fichas de reciprocidade.

Por enquanto vou vivendo nas minhas incertezas e imaginando o seu lábio delicado dizendo " Eu te amo, mas não do jeito que você pensa."




E ai leitores, Gostaram?!
Já se apaixonaram por um amigo?! 
Deixe seu comentário!
Beijos
Nah Almeida

You Might Also Like

9 comentários

  1. Super me identifiquei com o testo.
    Se apaixonar pelo melhor amigo ou só amigo, já passei por isso duas vezes... Nenhuma deu certo, mas vida que segue né.
    Amei o texto!
    Beijos.
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado <3 Nem sempre da certo mesmo, mas como disse a vida segue, pelo menos tentou.
      Beijos

      Excluir
  2. Olha, vou falar uma coisa: isso é amor! Que texto lindo! Amei, é tão pessoal e ao mesmo tempo todo mundo se identifica, muito bem escrito!
    Achei seu blog lindo flor! Já estou seguindo e voltarei sempre!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Obrigada, fico feliz por ter gostado <3
      Volte sempre viu e seja bem vinda, amore!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o texto, principalmente porque me identifiquei. Também amo histórias de amor entre amigos, porque foi assim comigo e com o meu namorado. Acho que é a melhor coisa que existe, mas Às vezes precisa de um empurrãozinho, sabe?? Pelo que vi do texto, o amor está no ar sim, e vai ser ótimo :)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz! Ah, que fofo! Grande exemplo. É só com um empurrão que as coisas se encaixam, como diz a música meu melhor amigo é o meu amor kkkk! Felicidades ao casal.
      Tomara...
      Beijos

      Excluir
  4. Topo!
    Que texto foi esse minha gente?
    Sinceramente nunca me apaixonei por melhores amigos ou até mesmo amigos meus, na verdade eles que se apaixonaram por mim (não que eu seja desejada tanto hauahua).
    Mais assim, um amor que cresce na amizade já é um amor puro e sincero e é algo que deva durar muito mais isso na minha opinião, li recente um livro de que ambos eram melhores amigos e eram apaixonados um pelo outro, chorei horroreeeeees. Adoro essas coisas ❤

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Obrigada! Fico feliz <3
      Melhor coisa, eles se apaixonarem por tu, arrasa corações em kkk!
      Verdade, é um amor puro mesmo e sincero.
      Amo filmes e livros de melhores amigos que se apaixonam e você não é a única, porque eu choro também <3

      Excluir