Só mais um dos meus Sonhos.. Me casar!

17:22

Hello! Hello! Como estão, Leitores?!

Hoje eu trouxe mais um de meus textos! Estava fuçando em algumas imagens e quando me deparei com esse vestido de noiva, na hora me veio a mente que eu deveria fazer um texto sobre isso, então através disso resolvi me inspirar em um dos meus sonhos desde que eu era criança, sim mesmo tão inocente já pensava em casar, ter filhos, ter cachorros etc... kkkkkk! No momento não estou namorando, mas digamos que tem os rolos da vida, não é mesmo?! Quem sabe um dia...

(Crédito Imagem: weheartit.com)


    " Não acredito mais no amor." diz os corações partidos pelos cantos da cidade. E o meu coração diz o mesmo em relação a isso, e no fundo sei que é covardia parar de acreditar. O amor existe sim, eu é que estou cega demais pela decepção. Espero que um dia esse tal de " Amor" possa escutar meus dramas, só assim então me trazer o que eu tanto procuro em um outro alguém.
         
    Esses dias chegou um convite de " Casamento" de um casal de amigos meus. Pude reparar a personalização só do convite, que é decorado de renda branca, tem uma letra toda personalizada e dentro a foto do casal que aparentam estar muito felizes! Dei um sorriso torto em notar que o que os dois sentem pelo outro, chegou a ponto de um casório, é porque o amor vale a pena, mas somente os fortes vão arriscar.

    Não nego, que não sou do tipo de garota que sonha em ter um conto de fadas perfeito! Estou longe disso, tem vezes que digo da boca pra fora que casar não é o que quero pro meu futuro e que eu nunca vou achar uma pessoa que me ame um dia, sou pessimista! Atrás da armadura de bruta, existe uma garota sensível em que sonha em encontrar o seu verdadeiro amor, mesmo soando como um clichê de um livro de romance.

   Eu quero ver meu sonho de criança realizando, chorar de alegria, de emoção, de felicidade, de nervosismo... ficar com o frio na barriga ao entrar na igreja e dizer " Sim, aceito." E quase desmaiar de nervoso ao caminhar em direção ao altar, olhando diretamente para a pessoa que eu amo tanto, me esperando de terno com aquele sorriso.

    Chegar ao dia, em que meu coração vai se reunir a outro, do qual vai preencher esse vazio. Sonhar com aquele vestido branco longo, todo cheio de enfeites e brilhantes...o vestido do qual demoraria horas e horas só pra decidir. Ou deixar meus amigos tão enjoados, de me escutar falando o tempo todo dos planos para o casamento... Entrar naquela tensão pré casamento, onde todos em volta vão tentar me acalmar dizendo " Vai dar tudo certo"e no fundo todos vão ter razão, no final do dia tudo iria ocorrer bem.

    Ficaria feliz em ver meus familiares e amigos todos reunidos em volta da de vidro, prestigiando o momento mais marcante da minha vida. Tiraríamos várias fotos em volta daquele bolo e mais tarde teria os brindes com os depoimentos mais fofos, que borraria toda a minha maquiagem ( não me importaria de chorar de emoção). Ah fecharia a boca, só pra então no dia, o vestido pudesse servir, mesmo que minha ansiedade me fizesse comer tudo que viria pela frente. 

    Semanas antes do grande dia, eu iria na loja de noivas, só para experimentar o vestido novamente pra ter a certeza que vai servir ( mesmo sendo um exagero), eu não sairia do espelho só pra me ver ali, tão realizada. Pensaria nas músicas que seriam tocadas desde as mais românticas até as mais agitadas.E a decoração, seria a mais clássica possível, sem economias. Ficaria tão ansiosa, que meu coração não iria aguentar! Contaria nos dedos até chegar a hora do meu casamento.... 

    Eu iria ser a pessoa mais feliz do mundo, qualquer um notaria facilmente o sorriso estampado no meu rosto, meus olhos estariam cheio de lágrimas, lágrimas das quais não pensaria duas vezes em derrama - las.

    Toda garota ou a maioria, sonha em se casar com o vestido dos sonhos, e eu estou inclusa. Não importa o endereço, a data ou a hora, o que espero de verdade é que um dia esse sonho entra em cena, me mostrando que o amor verdadeiro existe, só basta acreditar!

     Então tal de " Amor" me mostre e me surpreenda, Ok?!




E ai gostaram?! 
Deixe seu comentário!
Beijos
Nah Almeida

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oh adorei bastante o texto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. O casamento é um dia lindo e passas mesmo por essas sensações todas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo <3
    Eu mal posso esperar pra viver esse momento :)
    Beijos!
    Mundo Cristalizado

    ResponderExcluir
  4. Não tenho esse sonho, mas acredito que seja isso tudo :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderExcluir
  5. Opa, bate aqui qu também tem essa meta de vida Um dia, quem sabe. Vem boy, vem noivado, vem casamento haah Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. O que significa sonhar que nunca vai casar??? Espero sua resposta, agradeço desde já!

    ResponderExcluir