Wishlist: o que você compraria se ganhasse na Mega - Sena?

20:26

( Crédito Imagem: weheartit.com)

                                                    
Esses dias eu estava pensando, como seria se eu acertasse o número da sorte na Mega - Sena?! Imagina se tornar a nova milionária?! Nossa um sonho mais do que realizado. Pularia do sofá e gritaria muito!!! " To Rica" hahahaha, até dançaria o passo maluco do chapeleiro de Alice no Pais das Maravilhas.

Enfim, acho que todo mundo, já pensou nessa hipótese! É um cumulo ver a nova coleção de roupas, sapatos e esmaltes, mas você não tem um tustão no bolso, é trágico. Para ir em uma viagem precisa de anos para juntar a grana, sei bem como é isso, oh se sei.

Então resolvi fazer uma Wishlist, com tudo que eu compraria se eu ficasse milionária ( não nasci rica, infelizmente! hahaha). Confira minha lista da sorte:


1. Compraria a casa dos meus sonhos, com suíte e tudo.


2. Cursaria a faculdade de Direito ( mesmo sendo rica) meu sonho é usar aquela beca e sair com o diploma na mão. Enfim " Advogada".


3. Mudaria a mercearia de casa, para um local maior e investiria em muitas mercadorias, para então meu pai virar um empresário.


4. Montaria uma Boutique de vestidos de noivas ( sonho desde pequena, alias desenho modelos de vestidos).


5. Compraria um carro importado, igual da Spencer de Pretty Little Liars.


6. Tomaria um banho de loja, comprando todas as coleções de roupas, sapatos, maquiagens, esmaltes, bolsas, joias.....


6. Guardaria o restante do dinheiro no banco.


7. Viajaria pelo mundo a fora, França, Paris, Espanha, Estados Unidos, Argentina, Portugal... Disney..




Me digam, o que vocês fariam se ganhassem na Mega - Sena?
Me contem! Deixe seu comentário!
Beijos



You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi! Fiquei feliz por saber que viajaria para Portugal <3 Portugal é lindo, temos serras e praias, turismo de natureza de cortar a respiração!
    Eu viajaria pelo mundo e faria como vc diz "banho de loja" :)
    Beijinhoooo

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre tive vontade de ir para Portugal,vejo pelas fotos e acho muito lindo <3 é de se inspirar mesmo.
      Ah adorei a escolha <3
      Beijos

      Excluir
  2. Haha, que incrível.
    Eu comparia um carro, uma casa dos sonhos, uma empresa pra minha família e amigos trabalharem, compraria uma franquia de lojas tipo forever 21, ou Melissa, Faria um super canil de luxo pra todos os animais e aplicaria o que restasse.
    Ah e se sobrasse queria uma casa em Orlando.

    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quantos planos, adorei as escolhas! Admiro sua vontade em montar um canil de luxo <3 é admirável!
      Beijos

      Excluir
  3. Primeira coisa que eu faria é sair do Brasil e morar de preferência na Espanha rsrsrsrs
    Eu faria muitas coisas como ONG para animais abandonados (tenho sonho).....montar boutique de vestido de noivas é lindoooooooo rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espanha <3 Awn Maravilhoso! Admiro pessoas que pensam em montar ong para animais, é admirável!
      Sim, é meu sonho! kkk
      Beijos

      Excluir
  4. OMG, que listinha mara essa! Eu também fico pensando no que faria... acho que a primeira coisa que ia fazer é guardar uma boa parte pra não sair gastando tudo por aí hahaha depois ia viajar e comprar um apartamento bem maravilhoso pra me sentir A Rica hahaha e comprar um monte de roupas e maquiagens também! Amo! *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu <3 Adorei as escolhas! hahaha gastar tudo por ai, a grana acaba fácil né?!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu certamente daria uma parte para minha mãe, depois compraria um apê e montaria todo ele, mas nada de muito luxo, o básico e pode ser até um soft, desde que tenha uma decor incrível gastando pouco. Compraria um cel melhor, uma câmera profi também. Faria um banho de loja, mas nada de coisas de grife, pois sou dessas que acha que para estar na moda não precisa gastar muito, então iria nessas lojas tipo Renner e F21 para comprar coisas novas. Com as minhas antigas eu faria um brechó, rendendo um pouco mais de grana. Talvez viajaria para alguns países que desejo. Iniciaria minha facul de publi, investiria num atelier para vender em casa. Também investiria no blog para ficar mais profi. O restante aplicaria no banco para render mais grana, ou compraria uma casa ou outro apê para alugar e, assim, render uma grana sempre.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que mara suas escolhas, também acho que para estar na moda não precisa gastar muito.. Você é bem econômica, o seu dinheiro iria render muito em hahaha. <3
      Beijos

      Excluir