terça-feira, 25 de julho de 2017

Significados Ocultos dos Emojis de coração do WhatsApp





Olá, Queridos Leitores! Tudo bem com vocês?

Esses dias sem querer eu descobri que os corações do WhatsApp tem seus significados separados pela cor e modelo, isso mesmo! Sabe quando tem vergonha de mandar um coração vermelho com medo de " Declarar amor eterno", Pois é, eu também sou assim, evito mandar esse, só mando quando acho que vale a pena, pra não assustar a pessoa né. Então você manda um azul pra não pegar mal " É só um coração azul". Mas o que você não deve saber, é que os coloridos também tem seus significados ocultos... Vamos conferir e não passar vergonha na frente do Crush: 



Créditos:Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil



E ai gostaram?! Deixe seu comentário!
Beijos

4 comentários:

  1. Oi, como vai?
    Gostei bastante do post, apesar dos significados serem um pouco óbvios hahaha.
    Bem legal.
    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você?
      É de fato kkk e que bom que gostou <3
      Beijos

      Excluir
  2. OOOOOI

    eu realmente não fazia ideia dessas cores do coração :O agora tá explicado porque uma criatura que fez uma super sacanagem comigo só me mandava coração azul, cara! HAHAHAH

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..
      kkkkk olha só e que bom que agora sabe os significados.
      Beijos

      Excluir

Criado por De Repente Moda - créditos

Tema Base por Butlariz