Você foi o meu melhor erro!

17:12


( Imagem Crédito: Weheartit) 


Rua dos Amores fracassados, aqui estou eu, tentando atravessar para o outro lado. Engraçado eu ser, amiga da ilusão e inimiga da realidade. Quem disse, que a vida é entediante? ah sempre a que se preocupar, não estou pronta para amar de novo, muito menos me entregar em um relacionamento em preto e branco, meu coração não tem sido um dos melhores ultimamente.

Ultrapassei todos os meus limites para ficar ao seu lado, dei o melhor de mim e o que recebi em troca? foi um coração gelado e vázio, você deixou bem claro que nunca quis estar comigo, aquela noite fria em que eu te esperava chegar e quando finalmente me dei conta que você não apareceria para dar as caras. Não sabe o quanto tive que enfrentar para estar lá, te esperando... Se quer saber nem sei como começar a devorar esse fim, já que não sou tão boa com começos, finais são o meu forte.

Tenho o seu " Não" gravado aqui dentro do meu coração enferrujado e eu o carrego a onde vou. Pego um copo de bebida e devoro meus livros de romance, tentando entender o porque dos escritores usarem tanto clichê, se na vida real as coisas mudam de lugar, príncipes encantados e princesas encantadas, felizes para sempre, isso não é pra mim, nem nunca foi. Odiamos espetáculos e fantasias! Com nós não seria nada disso, estaríamos mais pra os vilões, onde destruíamos os castelos e pularíamos as frases clichês.

A única coisa que tenho certeza, é do que sinto por você, seus passos tortos, esse olhar conquistador, esse seu jeito tão louco e perdido de ser, é claro que você não sabe, ao menos nem dei uma chance de eu dizer. E como eu queria dizer! Tarde demais, né?! muito tarde! mas agora, é hora de ir embora.

Como eu queria que soubesse, que ele me pediu em namoro e que estou tentando seguir em frente, como queria esfregar na sua cara, o que seu egoísmo fez você perder, é uma pena que você está quilômetros de distância pra ver isso acontecer. Ele é tudo que preciso, gentil, gosta de mim, me trata bem e me faz rir. Pra ser sincera, ele é um amor, mas não ele não é você. Sinto sua falta, sinto falta do que íamos ter e do que já presenciamos na nossa amizade, um passo a mais, não é pra nós, estou cansada de saber. Como vou avançar um passo a frente, se é de você que penso, as coisas não fazem tanto sentido nesses últimos dias.

Atravesso mais uma rua, a rua das escolhas e com olhos cheios de lágrimas, permaneço no erro, pensar em você é um erro, um erro tão certo. Os barulhos dos carros, me lembram aquele dia em que atravessávamos a avenida, dando altas risadas, nossos pés desgastados de tanto andar, não ligávamos pra nada, só focando no momento, o  famoso 
" Agora" e o resto eram consequências, faz sentido agora, meu coração vázio é uma consequência, a saudade é uma consequência, a minha tristeza é uma consequência, sua ausência perfurando minha mente, também se incluiu nessa, parabéns! Missão concluída com sucesso, conseguiu tudo o que queria, destruir tudo em sua volta.

Poderia ter sido diferente, mas como sempre você acabou estragando tudo, com o seu joguinho viciante.... se tornou um erro... o tal do erro entre as ruas que atravesso, infelizmente foi o meu melhor erro.




E ai gostaram?! Deixa seu comentário.
Beijos
Natalia Almeida

You Might Also Like

0 comentários