Acabaremos no Endgame?

21:18


( Imagem Crédito: Weheartit)


Ouvi dizer por ai, segue seu coração! mas qual dos pedaços?? Amar dói e corrói por dentro. Se bem, que o amor não machuca, e sim as pessoas que não sabem amar. Agora eu sei, que se apaixonar é somente para os fortes,é preciso coragem para quebrar a cara de novo, nessa parte, entendo mais do que ninguém.

Intercalando o assunto, me lembro de nós e do que restou, tardes vazias de verão e vários pontos de interrogações em nossas mentes. Não tem um dia que eu não pense, de que somos dois egoístas de fugirmos do que sentimos. Não somos mais crianças, somos dois adultos no meio da confusão que criamos, um relacionamento sem cor, só preto e um pouco de branco.

Acredite se quiser, mas eu tentei mostrar o meu melhor nesses últimos dias, juro que me esforcei em cada detalhe. Tentei dar o melhor de mim, mostrar que além da nossa amizade maluca, estaríamos prontos para colorir o preto e branco. E apesar do meu esforço, não foi o suficiente para os seus olhos. Você virou as costas e me deixou o seu silêncio, que deu um forte nó na minha garganta. É difícil de acreditar que tudo passa a ser em vão, isso mostra que pra você não teve nenhum significado, é apenas um jogo frio e sujo.

No meio dessa confusão, é o seu orgulho, contra o meu. Já são meia noite e meia, e eu aqui enfrentando o meu sono, lutando contra a opinião de todos os meus amigos, dizendo que você não vale a pena, estou lutando até mesmo com as músicas românticas estilo amor de verão. Ao invés de escutar minha mente e seguir em frente, ajo com o coração atrás de respostas, respostas que estão visíveis,  mas não quero ser capaz de acreditar. A verdade é que se quiséssemos, já estaríamos na longa jornada, no entanto sabemos a resposta, que se não arriscamos antes, porque de arriscar agora??? quem garante que não vamos nos magoar?! e sabemos muito bem fazer isso, magoar um ao outro.

É eu convivo com essa resposta dentro da minha mente e será que o ponto de interrogação que temos é o melhor?? será que se arriscássemos, nossos corações se partiriam mais do que estão agora? Eu não sei como se sente em relação a isso, mas eu me sinto em cima de um muro, não sei se desço e quebro meu coração no chão, ou se fico lá em cima com o coração inteiro e vázio.

Porque nos deixamos nos levar pelos nossos orgulhos, pelos nossos medos e olha o que restou, cada um para o seu lado. Você nas suas noitadas e eu aqui deitada chorando ao lembrar de uma música tão bela de um romance de verão, imaginando que o meu final feliz, talvez não venha acontecer. Não te culpo por não sentir o mesmo!! e se tentar me culpar, desculpe, se apaixonar também não estava nos meus planos, tem coisas que simplesmente acontecem.

E infelizmente quando perceber, que preciso de você ao meu lado, poderá ser tarde demais, porque da mesma intensidade que te amo, também sou capaz de odiar. E se tudo for somente um jogo, vou me virar e olhar em seus olhos, pronta para dizer " Endgame" Vai ser o fim do jogo e quem perder, leva o coração quebrado para casa e quem vencer leva o orgulho pendurado no pescoço.





E ai gostaram? deixe seu comentário!
Beijos
Nah Almeida

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi ! Me identifiquei bastante com seu texto, amar dói. Mas sabe de uma coisa que a gente percebe ao longo da vida ? que somente o amor pode nos curar. Seu blog tá muito lindo, beijos :)
    https://propositofeminino.blogspot.com.br/2017/09/recebidos-kert-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e como :(
      O amor cura mesmo.... mas também machuca.
      Obrigada, fico feliz <3
      Beijos!!

      Excluir
  2. Thank you. I'm glad you liked it. <3
    Of course, I'll follow your blog! and I will leave my comment there.
    Welcome!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Thank you for your comment on my blog!

    I follow you too! ;oD

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir