O meu destino é seguir em frente...

17:37


Imagem Crédito ( Weheartit.com)


Como acreditei que fossemos um só, como acreditei em muitas coisas (....)

Como acreditei que pudêssemos construir um futuro juntos, como nos filmes em que assistíamos no sofá da sua sala.Lembra de quando eu disse que no amor é preciso dar valor antes que seja tarde demais? você não me ouviu, agora é tarde demais. Nem que me buscasse no aeroporto, não vou mudar de ideia, estou partindo da sua vida e desta vez é pra valer.

Sabe que até que por um minuto achei que tivesse um coração bom, mas é uma pedra de gelo que nunca vai se derreter, pelo menos não por mim, quem sabe alguém aquece esse gelo e que te faça feliz a cada batida, porque definitivamente estou desistindo. E nem pense me dizer que não tentei, isso seria egoísmo da sua parte.

As vezes me pego olhando nossas fotos, grandes momentos né?! foram tantos que será difícil apagar da mente, talvez os aguarde no meu coração. Seu contato mudei o nome, para " Ignorar" e quando chega um novo status seu, o ignorar da um nó na garganta. Fui obrigada a colocar assim, para não te perturbar nunca mais, assim como você disse, aliás sou a apegada da história e você o certinho de sempre, o cara que não se apega nunquinha.

E aquele seu status de apaixonado? ué cade o cara que não se apaixona?! estranho mudar assim de uma hora pra outra, se bem que suas trocas de humor são propositais. Alguma pessoa nova em sua vida?? não vou de desejar todo o mal do mundo, pelo contrário, espero que amadureça de alguma forma, mesmo sendo com outra pessoa. Não vou revelar a você minhas piores cicatrizes, estou fugindo do meu coração partido.

Prometo que te esquecerei o mais rápido possível, só de escrever isso já me da uma enorme e terrível dor que me destrói inteira, não vai gerar impacto, não mais do que já esta. Mas como dizem por ai, depois de uma queda, se levantar é só um novo começo de uma história melhor.

Confesso que precisamos amadurecer mais, um relacionamento neste momento não é o ideal, quem sabe se um dia as coisas melhorarem, podemos tentar do zero. Como no balção de um barzinho, eu com minha pose de séria e você chegando por trás fazendo aquela piada boba de quando nos conhecemos, você pagava uma bebida e depois nossos corações se uniam a cada batida. Ou talvez as coisas piorem e não nos falamos mais, os dois atravessando a avenida, um encarando o outro e indo para o outro lado da calçada como dois desconhecidos, mas isso só o destino é capaz de decidir! E estaremos prontos para as duas opções?! ou já temos a resposta? o seu " não" já tenho destruindo os meus sentimentos.

E então... vou seguir em frente e se você começar a sentir minha falta, não pense que eu fugi do que eu mais queria, lembra que foi tu que me deixou ir no vácuo. Quero descobrir o meu próprio futuro longe do que me faz mal e bom como sua presença me deixa tão estasiada. Perdão, mas não vou mais olhar pra trás, estou tão decidida a recomeçar, sem recaídas e longe de você. Uma garrafa de desapego e doses de auto - estima, é um ótimo começo.



- Natalia Almeida

* Gostaram? deixe o seu comentário, Beijos!*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gosto da forma como você se expressa, não sei se é com você mas espero que fique tudo bem. Seguir em frente e desistir de quem não insiste em você é o melhor caminho... a melhor decisão. Venha conhecer meu blog www.propositofeminino.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado <3 Obrigada!!
      Seguir em frente é preciso não é mesmo?
      Vai ser um prazer conhecer seu blog.
      Beijos

      Excluir
  2. Que texto lindo, me lembra alguns relacionamentos do passado. Hoje, depois de anos, de ter superado tudo isso, vejo o que era verdade e o que era só um sonho bobo, uma ilusão.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que bom que gostou <3 verdade, ótimo acordar pra realidade, muitas não tem esta sorte.
      Beijos

      Excluir

  3. Hello dear! Thank you!
    Of course I continue! Thank you for following mine!
    Kisses

    ResponderExcluir