As nossas diferenças, é o elo mais fraco...

19:57


( Imagem Crédito: Weheartit.com)


Somos tão diferentes um do outro, mas no fundo havia uma certa possibilidade de dar certo entre nós, essa possibilidade se foi junto com a tempestade que criamos. Esses dias atrás, quando te vi em minha direção naquele corredor, o meu coração quase pulou pela boca só de ouvir sua respiração. E então com o seu jeito tão tranquilo, me deu um beijo leve na minha bochecha rosada e disse o quanto estávamos diferentes, você de blusa branca e eu como sempre usando blusa preta, não tiro sua razão somos tão diferentes em tudo.

Como você mesmo disse, nossa diferença é tão nítida em ver, não é só na cor de camiseta em que vestimos, há tantas coisas que se compararem surgiriam muitas discórdias, e sabemos mais do que ninguém, que foi por isso que nos desgastamos. Nos desistíamos, porque no fundo sabíamos que noventa e nove por cento não daria certo, e aquele um por centro que restou, era uma possibilidade afogada no orgulho.

Nunca concordamos um com o outro, não é mesmo?? Eu sou oitenta e você é oito. Sou mau humorada e você o bem humorado. Você gosta é fã de animes e eu não. Você é eclético e eu amo rock n roll. Ah como você pensa tão positivo nas coisas e eu vejo pelo lado mais obscuro. Você tem coração de gelo e eu o coração mais derretido. Amo ler e você não curte muito. Eu tentei lutar por nós, mas você desistiu tão fácil. E como você sabe esconder sentimentos, é uma pena que eu não.

Dizem por ai, que as diferenças é o que completa um o outro, com nós não funciona, nunca deu certo, sempre foi obstáculo. E quando você me disse no corredor sobre as cores das nossas blusas, automaticamente dei um olhar sarcástico, talvez não tenha percebido, mas é engraçado ouvir isso, que ve pensa que se importa. Quase que disse, que nossa amizade colorida, virou preto e branco, assim como nossas camisetas. O colorido que tínhamos no passado de um tempo pra cá, tem ficado sem cor, a garota do coração partido fica com a cor preta, representando a dor pelo que se foi e o cara todo desapegado, representando o branco, a paz e o sossego em perder a pessoa que o amava de verdade, já que o fim nunca te atingiu, cá entre nós, é só mais uma de suas vitimas da lista. Qual coração vai transformar em ódio e dor, agora??!

Ah cara como queria que desse certo, no entanto isso é meio que impossível. Se as coisas não fossem tão complicadas, se pelo menos uma vez concordássemos que nos seria o melhor agora, que somos feitos pro outro, que tal vestirmos camiseta cinza?? assim resumiria essa neblina que tem surgido sobre nossas mentes.

Somos de mundo diferentes, é por isso que chegamos até aqui. Colho as tempestades e você surge com o sol.



- Natalia Almeida

E ai gostaram?? Deixe seu comentário!
Beijos!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que amorzinho esse texto. Me fez lembrar as muitas tentativas em vão de relacionamentos com pessoas opostas a mim. Foi quando descobri que quem disse isso, estava errado. Pelo menos, para mim, não era dessa forma. Pois eu necessitava de alguém que seguisse o mesmo caminho, tivesse gostos parecidos, que fosse parceiro e tudo mais, que não precisava concordar com tudo, mas que respeitasse meus gostos também, sem discussões.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3
      E que bom que caiu na real, né??
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Natalia. Que texto mais lindo :)
    Acho que o verdadeiro amor é feito de diferenças: um completa o outro. Se fosse diferente talvez não teria graça. Percebi mais ainda lendo o seu texto. Disse tudo e mais um pouco.

    Já estou seguindo.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio.
      Obrigada fico feliz por ter gostado <3 Pois é, parece que sim.
      Agradeço por seguir!
      Beijos

      Excluir