Cansei do teu teatro, Pinóquio cara de pau!

16:18


( Imagem: Tumblr)



Cara, pela milésima vez, estou na primeira fila sentada, só assistindo o seu teatro tão entedioso e respetivo. O Pinóquio cara de pau, em cima de um palco, pronto para atuar com suas mentiras, um roteiro sem expectativas, só farsas.

Na sua peça, amadurecer não aparece nas cenas principais, é uma pena, seria interessante assistir de perto, você tropeçando nos seus erros. Um Pinóquio tentando se fazer de cavalheiro, dentro da sua própria história de amor fracassado, tem mais haver com a sua personalidade tão desapegada. Escolheu seguir o caminho do seu ego, ao invés de construir uma história para quase todo sempre, uma Salma de palmas, para você que vai continuar sozinho em uma tarde de verão, envelhecendo aos poucos com seu ego tão desprezível. 

Mas relaxa, ninguém vai saber que noites atrás implorava para mim ficar. Ninguém vai perceber, você atua muito bem. Por trás destas mascaras, está um Pinóquio cara de pau que se envolveu com uma garota tão clichê, mas não é suficiente este amor, então se envolve com uma outra garota mais pra vilã, que em minutos quebra seu coração em pedaços e mesmo assim parece não ligar. Viu, você atua muito bem, quer todas ao seus pés, vou fugir do seu ego o mais longe que eu puder, assim não vou me estressar.

Nem venha com suas desculpas, as luzes se apagaram, a cortina se fechou e este teatro terminou, da minha história você não faz parte do elenco. A mascara caiu e todo mundo riu deste ridículo. Sinto muito, mas já cansei deste espetáculo, não é uma peça de Romeu e julieta para ser amado em dar replay. Estou muito cansada, até mesmo pra assistir no final da fila.

Seu teatro sei de cor, é entediante!! não estou afim de ficar assistindo anos e anos. Seja feliz vivendo dentro de suas mentiras, enquanto te assistem. Sua atuação foi a melhor, me enganou direitinho e tals...não faço mais parte disto tudo. Como prêmio leve seu coração vázio e livre pra casa, ame quem quiser, engane quem quiser, pense em quem quiser, porque o seu final, eu sei muito bem, mais do que ninguém. As cortinas se fecharam em um, dois, três.... meus sinceros aplausos.


- Natalia almeida

You Might Also Like

2 comentários

  1. Confesso que já me identifiquei muito com este texto, já me cruzei com um Pinóquio infelizmente...

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderExcluir