Falsidade é pros fracos!! Não é atoa que começa com F, de fraqueza!

16:27


( Imagem: Tumblr)


Desde pequena, minha mãe vive me dizendo, que se uma pessoa fala mal das outras pessoas para você, é sinal de que ela fala mal de você para outras. Me lembra desses dias, estava em uma roda de amigos e um deles, saiu para atender o celular e o fulano começou a falar mal, foi então que percebi que não seria diferente comigo. A falsidade não vem só de conhecidos e estranhos, vem também de " Certos amigos", o que torna mais doloroso e desprezível.

Chega uma hora que cansa e da nojo, de ver atitudes cruelmente falsas. Para que toda esta farsa?? usar uma mascara de dia, outra de noite, outra quase sempre. Porque não ser quem é, jogando a verdade nua e crua?? do que uma mentira que será revelada em breve, só a mascara cair, para sair correndo.

Como a famosa frase " B. F. F" Best Friend Forever, ao termo falsidade, ficaria em Big False Friend. Aquela amiga que diz que te ama, que faz de tudo por você, mas por detrás das suas costas, fica com seu namorado, tem inveja das suas coisas, passa a impressão de que vai ajudar, mas só está garantindo o seu pior fracasso. O mal de ter bom coração, é não ver maldade, este é o pior erro, a falsidade vem de quem mais confiamos! Eu em! pra que botar a mão no fogo por alguém??! tudo é melhor desconfiar. E pra quem usa falsidade, vá pro inferno! Desculpe a sinceridade, é um dos meus pontos fortes.

É muito eu te amo, dito sem amar. Abraços melados demais, só por abraçar. Beijos sem químicas, te pego só por não ter o que fazer. Casais de melações, tentando imitar os filmes nas telinhas. Amizades com muito grude. Simpatia e sorrisos tortos demais. Pessoas tentando competir com as cobras ( ta ficando feio). Chega disto tudo, pelo amor!!! Que venha eu te amo, amando. Que venham abraços até sufocar. Beijos com sentimentos e muitos fogos de artificio com a química. Casais silenciosos e felizes pessoalmente, e não em rede sociais. Que venham amizades que joga na sua cara quando faz merda. Sorrisos do foda se, quem gostar gostou. Sem competições com as najas, elas não falam já por isto, menos veneno.

Quando me perguntam, porque tenho poucas amizades e não falo com todo mundo?? que não sou sociável. Solto grande sorriso amargo no rosto e digo que não me importo em estar sozinha, é como diz o ditado, melhor sozinho do que mal acompanhado! Ou vamos consertar esta frase, melhor sozinho do que uma naja do lado. Nunca gostei de cobras mesmo!!

Odeio Falsidade!



- Natalia Almeida.

E ai gostaram?? Deixe seu comentário!!

Beijos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cada vez mais há mais essa componente de falsidade em relação ao amor, à amizade, tudo. Há que saber escolher, mesmo.

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você disse, e digo mais, sua mãe está corretíssima! Uma pessoa falsa é falsa com todo mundo inclusive com a gente. Já tive uma "amiga" assim no colégio e hoje em dia, até posso conversar com ela numa boa, mas não falo mais nada da minha vida e nem confio mais nela (uma vez falsa, sempre falsa). Por causa disso, eu mudei totalmente a minha forma de encarar esse tipo de problema. Hoje em dia se alguém vem falar mal de outra pessoa para mim eu já digo logo: "Não é para mim que você deve falar isso, é para ela, alias ela está logo alí, vai lá"
    Nem preciso dizer que mais ninguém vem fazer fofoca para mim, né?! hehehehe.
    Adorei a postagem! Beijinhos.

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mais do que certa, Nanda! Se quer falar mal, que fale direto pra pessoa, fofoquinha comigo também não rola não.
      Minha mãe sempre me ensinando kkkk
      Fico feliz por ter gostado <3
      Beijos

      Excluir