Esta carta é o fim de nós.

17:08

( Imagem: Weheartit)


Não sei como começar a escrever nesta carta, porque covardemente, esta carta jamais chegará em suas mãos. Então começamos pelo simples, sem nossas complicações.

Hey, quanto tempo! Como está? E o que tem feito??

Esses dias passei por você e estive sem querer te observando de longe, está feliz e realizando os seus planos, sabe que nunca tinha te visto assim,tão espontâneo e bem consigo mesmo, curtindo a liberdade que tanto queria. E se esta tudo bem para você, por mim tudo bem também.

Para onde você foi este tempo todo?? a escolha foi sua, em sair de fininho da minha vida, sua ausência me deixou o vázio e a dor de um coração partido. Você teve um papel importante na minha vida e tu sabe mais do que ninguém. Mas não foi reciproco e não te culpo por não me amar, não te culpo por todos os meus vacilos, você me deixou te mostrar o quanto este sentimento era real, desde o inicio sabia do risco e me dei conta disto. Você foi a pior e a melhor escolha, é possível sentir isto??!

Não vou tirar o meu da reta, eu também sai de fininho e me afastei, não só de você, como de todos que me amavam e me alertaram que você seria a pior escolha. Dei as costas para muitas pessoas, bati o pé e teimei que era diferente. E não me restou mais nada, todos também me deram as costas. Porque eu esperava mais e acreditava que poderia dar certo.

Lembra daquela noite, quando estávamos deitados no sofá da sua sala? eu aproximei minha mão da sua, só para testar sua reação e inesperadamente você retribuiu, ficamos um bom tempo parados olhando um pro outro. Foi dali, que acreditei que daria certo, que seria pra valer, sem jogos, não igual das ultimas tentativas fracassadas. Mas, você só quis ser gentil como sempre, não queria me magoar, de algum jeito ou de outro, acabou com um pedaço da minha alma.

Foi uma pena, jogarmos nossa amizade fora, eramos tão unidos, saiamos e o clichê veio depois. Me apaixonei pelo pinoquio cara de pau, que me fez ser melhor, me ensinou a ser menos grossa e irritada. Meu mundo desmoronou e você estava lá, deixando seu lado egoísta de lado, para reerguer o meu e agora fez ele desabar.

Esta carta, não é pra trazer discórdia e lamentações, muito menos te culpar. E sim falar do que sinto, do que te desejo. das lembranças boas que restaram e do que vai ser daqui pra frente. Me lembro de tudo, da vez em que pegou minha mão escondida dentro do carro, sem nosso amigos perceberem. Ou daquela vez que acelerou a moto, porque eu não estava me segurando em você. Ou da vez em que me puxou e roubou um beijo só pra me animar. Foram mil e um momentos, sem ser exata, espero que não esqueça todos eles, que permaneça vivo em sua memória.

Te escrever foi a única opção que restou, é bem mais dolorosa não olhar em seus olhos e dizer tudo isto. Preciso te libertar, é isto que vou fazer, encerrando nossos vínculos através desta carta amassada. Mas, quero que continue sabendo, que cara eu te amei e lutei por isto, no entanto uma hora cansa. Não me arrependo de nada, foi bom enquanto durou, espero que não me esqueça. Mesmo sendo terrivelmente egoísta e babaca, desejo que tenha uma vida longa e feliz, cheia de desejos. Que se lembre, que não merecendo minha consideração, não desejo seu fracasso. Seja feliz com ela e bom.. ela te escolheu e eu sei porque, são tantos porquês, hein pinoquio cara de pau! Sem joguinhos.

É uma despedida, sem ressentimentos! Claro que prefiro não te ver, você sabe o porque. Melhor esta distancia, da mais certo. Deixo aqui todos os meus sentimentos e emoções por você, esvazio meu coração e vou embora, viver minha vida, da forma mais louca e possível, sabe como sou. Vou dançar conforme a música, mesmo destruída as poucos, vou seguir em frente! Te liberto de mim.

Seja livre.

Até breve ou talvez não.

Meu sincero desapego.

- Natalia Almeida

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tu escreve muito bem! <3 Voltei com o blog ♥

    E passei logo aqui pra apreciar teus posts, porque amo como tu escreve.


    De repente Moda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 sério??? Fico feliz demais mesmo!! Venha sempre, é uma honra escrever, para leres...
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o texto muito lindo mesmo
    Adorei o seu blog e sigo

    Por favor visite o blog e nos siga
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/o-que-eu-achei-1-ira-dos-anjos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Fico feliz!!
      Claro, vou seguir agora mesmo!!
      Beijos

      Excluir