Transborde amor, quem não sabe nadar, que afogue sozinho na maré!

17:32


( Imagem: Tumblr)

Uma vez, em que me disseram, que o mundo precisa de pessoas que transbordem amor. Claro, o amor é a chave mais poderosa de tudo, o segredo da formula da coca - cola? também deve ser. Mas e quem não sabe dar amor? talvez não saiba nadar, resultando sozinho nas suas próprias tempestades. Amar são para os fortes, porque os fracos só dizem que sentem e no final não honram sua palavra, se bobear mal sabem o significado.

Queria pensar que fosse diferente, mas cara ou melhor " Encrenca", como costumava te chamar nas noites de verão, você não transbordou amor, pelo contrário, só me deixou fazer o papel de trouxa. Amei por nós e bom.. pra tu não foi absolutamente nada, nada seria pequeno para o que pensava, afinal seu coração é bloqueado de qualquer sentimento, que ameaça o seu egoísmo. Não sinto vergonha de dizer, que fui a única que sentia alguma coisa, foi difícil e dura a queda, no entanto minha gravidade é bem mais limpa que a sua, com o amor chego a onde quero. Já no seu caso, não é o mesmo, pelo que fiquei sabendo, esta colhendo sua própria tempestade, afundando cada vez mais em desespero, no amor que morruga desde o inicio.

Cara, é chata esta situação! Seria maldade dizer que não paro de rir?! Porque foi sua culpa, em não querer aprender a nadar na reciprocidade, como eu quis te ensinar ao que o sentimento levaria, mas não foi o suficiente para te segurar, a maré apareceu nos distanciando rapidamente, que nem se deu conta por não ligar. É uma pena mesmo, ter que remar sozinho agora, estou cansada de ficar esperando uma nova chance sem sentido. Com um centímetro, perto de afundar contigo, fui esperta o bastante para dar um basta e não me arrependo.

Estes dias, você me mandou uma mensagem e puxou assunto pela primeira vez. Na hora senti um frio na barriga, seu contato está como " Ignorar" e com um sorriso liberto no rosto, te respondi diferente, sem animo. Porque é tarde demais, até para sentir raiva, apenas fiquei feliz por ter lembrado de mim e mostrar que realmente sente minha falta, quando não tem outra mulher para distrair o vázio que oferece. E quando fui dormir, tentei entender os motivos para o qual, não dermos certo, me dei conta que tenho amor de sobra demais, para dar muitas viagens e você bom... não tem nada a oferecer, a não ser uma noite perfeita e um pé na culatra. Não é atoa, que é tarde demais, para perceber o que tanto procurava estava debaixo do seu nariz, mas não importa, tudo bem também.

Te desejo sorte, talvez vá precisar algum dia, e quando se afogar sozinho nas suas escolhas erradas, use abusadamente. Me livrei e estou transbordando de amor, para enfim dar a quem merece, saber dar valor é outro nível. Até recuperei aquele amor próprio que tirou de mim, quando te coloquei acima de mim mesma. Agora não mais, vou usar aquela roupa provocante, botar um salto alto, passar aquele batom bem vermelho, do qual nunca reparou. Então vou navegar em outros horizontes, até breve nas ondas da superação.


- Natalia Almeida.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Natalia,
    A gente aprende com cada pessoa que passa em nossas vidas e se for para ter alguém ao nosso lado que não nos acrescente algo bom, é preferível ficar sozinha.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu!
      Penso o mesmo, o amor é tão complicado kkk, que as vezes preciso ficar sozinha.
      Beijos

      Excluir
  2. Uau Natalia, que texto intenso! Acho que a gente nunca deve mudar por alguém, que não seja nós mesmos, cada pessoa ensina, mas só permanece na nossa vida se for o certo, se não for, novas pessoas surgem, assim como novos ensinamentos, amores e momentos.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto ótimo para representar alguns relacionamentos, eu tenho uma amiga que se sentiu da mesma forma em que esse texto está representando, ela terminou um relacionamento por ter amor de mais para dar, e o parceiro dela não ter nada, daí ela terminou por não ter reciprocidade :(
    Mas vou ser sincera que talvez tenha sido bom para ela, porque alimentar um relacionamento que você vê que não vai pra frente, é você também não ver um futuro, porque eu acho que ninguem começa um relacionamento sem pensar no futuro, sem pensar no o que pode acontecer amanha.

    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 É uma pena mesmo, de ter acontecido com sua amiga. Entendo perfeitamente, também acho que um relacionamento se base no futuro e se não tem futuro, é preciso deixar de lado este amor.
      Beijo grande, pra ti!!!

      Excluir