Eu sou a Bela e você a Fera!

20:11


( Imagem Crédito: Weheartit)


Hoje devo ter mentido para mim mesma e para as pessoas uma par de vezes, eu sei que é feio mentir. Digo que " Estou bem, como vai você?" mas no fundo o que realmente quero dizer que estou totalmente perdida em meus pensamentos. Não quero preocupar ninguém e muito menos responder perguntas do porque não estou bem. Então visto minhas armaduras, boto um sorriso na cara e tudo ok, a bela vai para a noitada tomar umas doses de amor próprio.

O tempo passou tão depressa, que mal vi a chuva cair sob o chão. Muita coisa mudou para mim, mas ainda continuo sendo a mesma trouxa de sempre, acreditando que no fim você fera virasse um príncipe de novo. A cada dia você fera vira mais rude, frio, mal educado, o que era para ter mudado continua ai, nos destruindo aos poucos. Eu  digo sim e você Fera diz não, então no outro dia vira vice - versa.

E se as páginas mudassem?? talvez poderia ser diferente. Ainda continuo segurando a rosa que  você fera me deu no verão passado, não sei se continuo segurando, se a jogo no lixo ou se deixo no canto encostada espetando a parede. Mesmo sabendo que mereço algo melhor, não consigo largar de mão a rosa é tão linda.

Como posso ter tão idiota? desde quando o deixei como minha prioridade? se podia estar te bloqueando da minha história? tudo bem que não sou de ferro, te perdoei por ter destruído tudo de bom em mim, porque os momentos bons superam os ruins, foi bom enquanto durou, não é mesmo?! É difícil esquecer as páginas marcadas, se ainda existe sentimento, claro que foram escritas em linhas totalmente opostas, por isto que não da certo entre nós. 

Quando finalmente desapego, você fera chega de fininho me entregando um outra rosa e diz que tudo vai melhorar. Mas no fundo cansei de te ver me destruindo mais e mais.. Você não quer me deixar ir, porque é egoísta demais para me ver feliz com um príncipe de verdade, num conto de fadas reciproco. Parece que realmente não tem conto de fadas desta vez para mim, não sou a princesa que você tanto procura. Porque você não visita outros castelos e vai ser feliz longe daqui. .

O final até já decorei, a nossa história finalmente acabou eu sei. Só que meu coração ainda não consegue entender o que rolou ( melhor deixar pra lá, logo esqueço). Era uma vez uma bela com seu coração confuso cheio de amor para dar e uma fera cheia de orgulho e nada de amor a oferecer.

Fim.

" Oi, tudo bem??!

Ah de novo não!


- Natalia almeida

E ai já encontraram seu conto de fadas perfeito?! Deixe seu comentário aqui em baixo, vou adorar ler cada um.

Beijosss

You Might Also Like

0 comentários