Especial dia dos Namorados - Carta de amor! ( no meu caso pro meu futuro namorado)

21:45

( Imagem Crédito: Weheartit)

Oi, Meu amor! Hoje é dia 12 de junho, nosso dia! O dia em que mais me lembro que você é a melhor escolha da minha vida e que nosso agora vire um para sempre. Tenho orgulho de dizer para o mundo todo " Ele é meu namorado" porque de todos que apareceram, você foi o único que não desistiu de ensinar meu coração complicado a amar de verdade.

Você para mim é mais do que um namorado, é um companheiro, um amigo, meu estilista e tudo um pouco mais. Quando tudo parece desabar, eu sei que te tenho por perto para segurar minha mão e com seu sorriso doce me convence que ira ficar bem. O que faltava em mim encontrei em ti, valeu a pena te esperar. Espero que dure este amor, porque não sei o que faria sem sua presença aqui ao vivo e em cores, como eu amo este sentimento que esta dentro de mim colorindo. Comecei a gostar das borboletas voando no meu estômago e do coração pular pela boca no beijo, juntos nossa química é como fogos de artifícios.

Quero que saiba e acredito que já sabe que sempre vou estar do seu lado! E apesar das nossas brigas, prometo insistir em nós. Não importa o que aconteça, vou te apoiar 99% das suas escolhas e aqueles 1% puxo suas orelhas, ok amor? Eu te amo tanto, que sou capaz de dividir o meu chocolate, sou capaz de qualquer coisa para te ver feliz. Que o " Hoje" seja no nosso sempre.

Está sendo a melhor jornada, os beijos de quando te olho e fico pensando " O que fiz para merecer uma coisa desta?", de ouvir suas piadas idiotas ( não tem graça), de nosso momento no cinema jogando pipoca pro alto ( momentos de dois loucos), de quando você briga comigo e no final fazemos as pazes na cama, da pegada, da mordida, de ficarmos deitados na cama sem fazer nada, dos filmes em que nem conseguimos assistir. E  me lembro até hoje do nosso primeiro " Eu te amo"  três palavras e sete letras, não me canso de dizer. 

Vida de solteira é bom, mas imagina com o mozão deste? finalmente sosseguei, quase que gritei naquele dia em que você me pediu em namoro " Pede logo, o que esta esperando?" meu coração teve um treco.

O meu melhor presente é você, obrigada por fazer parte da minha vida tão confusa. Bem que dizem que Deus escreve por linhas tortas e ele escreveu a nossa história. Claro que temos nossas diferenças tu é oito e eu sou oitenta, quem disse que ligamos? um romance não é um conto de fadas da Cinderela, ta mais para o Shrek.

Um dia vamos bem a mais fundo no nosso amor, vamos casar, compraremos a nossa casinha, os cafés a cinco da tarde, brigaremos pela cor dos móveis, deixaremos a cama toda bagunça, porque arrumar se iremos bagunçar de novo?! Ah a geladeira vai ter um monte de porcariada para engodar, sim ficaremos redondinhos e vamos adotar um cachorro. É que você não esta vendo a minha cara de felicidade ao escrever isto, não precisa desta lista cheia, pois o principal é te ter aqui.

Feliz dia do " Porque você não atendeu antes?", " Vai la com suas amiguinhas!", " Me deixa olhar seu celular?!", " você curtiu aquela foto porque? quem é?! ", " Quem vai estar lá? hein?", " Você da mais atenção para seus amigos do que para mim!" Enfim sou ciumenta mesmo porque me importo.

Ah que venham todo dia 12 , se bem que o dia dos namorados para nos é todos os dias, cada segundo é especial. Então que seja " Hoje, amanha, sempre" e todas as estações possíveis, eu te amo seu chato, meu chato!



- Natalia almeida ( também tenho sentimento, não sou de ferro!)



Feliz dia dos Namorados, amores!!! Espero encontrar alguém assim um dia.

Muito amor no coração pessoinhas!!!

You Might Also Like

0 comentários