Deixei o vento levar, já que não acrescenta em nada!

17:43

( Imagem Crédito: Weheartit)

Eu devo ser muito louca, em acreditar que os príncipes existem por detrás das jaquetas de couros, Deus me livre, mas quem me dera. A vida real é diferente do livro de conto de fadas, o príncipe na verdade é um pinoquio mentiroso desapegado, que não vai oferecer um final feliz para todo sempre e muito menos continuações nas próximas páginas. No mínimo vai iludir para segurar o sapatilho de cristal da princesa trouxa. Por que ninguém me contou esta parte? poderia ter evitado quebrar a cara, mas já que aconteceu, tudo bem faz parte amadurecer com os erros, grande erro em.

Alguns relacionamentos precisam acabar, chega uma hora que não da mais para ficar empurrando com a barriga, pernas, pés, braços, mãos, se já se usou o corpo todo. Do que adianta um se apegar e o outro sair desfilando com seu egoísmo por ai? Poxa crush, logo agora que eu estava me convencendo de que você era a melhor escolha, desculpa acabei de comprar um espelho novinho. Não adianta eu ficar insistindo em um pinoquio cara de pau, que mal sabe se amar, imagina me amar?! Quer um espelho??!

O meu coração finalmente está gritando " Chega!", é porque chegou ao limite de me humilhar por tão pouco, tem que ser oito ou oitenta definido! Não tem esta de que uma hora vai dar certo, vai surgir novas estações e lá vai estar eu me iludindo por uma história que conheço muito bem o final, eu hein?! Longe disto, tem coisas que é preciso se livrar, largar de mão e deixar partir, então novos amores vão surgir para somar. Foi bom? nossa como foi! Queria mais? Queria! Mas, foi se o tempo de ser trouxa correndo atrás de um vázio totalmente desnecessário, você nem é isto tudo!!!.

O que não é pra ser, não vai ser na insistência. O amor quando é forçado, nem pode se chamar de amor, é preciso antes sentir a brisa de uma conquista tranquila e não um furação de emoções que precisa ficar controlando toda hora. É como me disseram um dia que " Ele está com virose e sabe que você faz um ótimo remédio para curar a dor." Chega né?! eu te acho um idiota.

Estar sozinha não é um fracasso, eu sigo o baile, saio com minhas amigas loucas, danço conforme a música, digo que não vou beber no role e no final lá estou eu vivendo a vida como deve ser, como se não existisse o amanhã, porque nestes roles esqueço de que um dia amei alguém que não acrescenta em nada. Aprendi a ignorar o que não faz bem, exclui o número quase tendo um ataque, apaguei as fotos, guardei as memórias no passado, segui em frente de cabeça erguida e me permito amar de novo, porque desta vez vai ser por alguém que vale a pena. 

Encerrei os vínculos, cada um por si, afinal não nasci grudada com ninguém. Não é questão de ser fraca por desistir, é por ser madura o bastante para entender que não da mais para continuar no que esta claro " Já era, acabou! Fim" . acabou por hoje, acabou por ontem, acabou para sempre! Como é maravilhoso assistir de perto e ainda virar as costas dando um " Tchauzinho".

Deixei o vento levar para longe, deixei pra lá! ( Sopre - me um último beijo).



Natalia Almeida!


E ai gostaram? Deixe seu comentário! Vou adorar ler cada um!
Beijos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Sim. A melhor coisa sempre vai ser abrir e olhos e notar o que esta bem na nossa frente. Não adianta insistir em algo que não é recíproco. Nunca vai ser. Se já tentamos de novo, conversamos e nada deu certo, é melhor chegar ao fim. E tudo bem sabe. Dói, mas sempre passar. Às vezes a gente fica se prendendo a alguém que não nos valoriza, alguém que nos machuca. E fazemos tudo isso simplesmente por medo de ficar sozinho.

    Mas ficar sozinho também é bom e nesse caso evita muita coisa: menos raiva, menos brigas, menos paranóias, menos tudo que é ruim para saúde. E gera muito mais paz, amor próprio, séries em dias, mais livros lidos, enfim.

    O bom é que o tempo passa, o mundo gira, gira, gira e pá, chega uma hora em que tudo se ajeita. Tudo na sua hora. No seu momento. Se você busca um alguém para amar, pare imediatamente. Comece amando a si mesmo, cuide de si, regue seu jardim, sorria para a vida, se respeite, se valorize. Mas se você prefere sair para a balada e beijar na boca, sem compromisso, maravilha. O importante é esta fazendo aquilo que se quer.

    Fazer tudo que se quer e tudo que for possível. Se der certo, ótimo. Se der errado, é a vida. O importante é viver e ter histórias para contar e sorrir com os amigos.

    Beijos. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto, tirou palavras da minha boca! kkkk realmente se não deu, não vai dar certo! Obrigada pelo comentário, adorei ler!
      Beijos querido.

      Excluir
  2. Talvez até existam, bem escondidos, mas existam! Continue tentando e continue nos entregando textos desse calibre!

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vou tentar kkk! E claro trazer mais textos, obrigada!
      Beijos

      Excluir
  3. Que texto maravilhoso, me identifiquei!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, fico muito feliz por ter gostado!!! <3
    Beijos

    ResponderExcluir