Segura " Chegou meu amor próprio!"

20:16

( Imagem Crédito: Weheartit)

Da um close aqui, que estou sorrindo igual uma criancinha. Sabe quando tudo conspira a favor? então meu mundo em preto e branco, está se colorindo de novo, tem azul, tem verde, tem vermelho, tem roxo, tem cinza, tem cores novas. Isto se chama " Liberdade", a maioria que conheço diz que ser solteira é um fracasso, ah pelo amor né?! Quem disse que para sorrir precisa de um amor? o amor acrescenta apenas, tenho um amor importante que é próprio, tem que vir primeiro, de preferência no topo da lista.

Nem tudo o que eu posto é indireta para quem me magoou, pelo contrário quero mostrar que estou bem de boa, porque realmente é verdade, estou ótima. A liberdade vicia, posto mesmo fotos minhas com legendas chamativas, compartilho aquelas frases legais, aqueles posts de zueiras. Chega de ficar postando coisas bads, se posso sorrir agora, são pequenas coisas que fazem diferença e uma delas é desprezo a quem não fez por onde. Se quiser ir que vá, anda logo, que meu café da tarde está esfriando, hummm fresquinho.

Esta manhã levantei do chão duro, da vontade de gritar " Boom, Ufa",  entende quando a calça jeans aperta na cintura? e quando você chega em casa tira ela? é aquela sensação de alivio que estou sentindo. Quero cantar karaokê mesmo cantando mal, quero ir para uma balada beber muito, quero fazer aquela dancinha maluca no meio da rua, quero tirar fotos bizarras( até mesmo com cara de entediada), quero zuar muito com meus amigos, virar a noite, pular de paraquedas ( se bem que já pulei com a gravidade), quero tomar um potão de açaí mesmo com tanto de calorias, quero pegar o Uber e dizer ao motorista " Tchau Sebastião, parabéns pela netinha! Deus abençoe", eu quero viver. Porque se o mundo acabar amanhã, pelo menos vou morrer feliz por fazer minhas vontades, afinal já estava na hora do meu coração tirar férias.

Ser feliz por si, é a melhor coisa!!!  Como não sabia disto antes? este silêncio está me trazendo uma paz, um alivio, até o ar ficou bem mais leve " Ehhh". O furação foi se embora junto com suas atitudes infantis, ah devia ter dado um adeus? que cabeça a minha, estive distraída na minha independência.

E então ele me encontrou um dia e agora eu me encontrei. Acho que ele nunca se importou e eu que acabei me acostumando com isso, não deveria. Quando me apaixonei o encrenca correu de mim e continuei andando tentando alcançar, mas estou pronta dizer que estou desistindo, desisti.

Olha minha foto " Segura este tiro" Ok encrenca! mostra para seus amigos o quanto trouxa que foi em me deixar ir, sou mulherão da porra desculpa! É que eu sei de uma coisa agora, que não sabia antes! O mundo dá voltas o que você faz, um dia volta pra você! estou do outro lado! 

Que tal este sorriso?!


- Natalia Almeida!

E ai gostaram? deixe seu comentário! Beijos Leitores!! Meus xuxus!



You Might Also Like

0 comentários