O talvez nos consumiu

14:33

( Créditos imagem Tumblr).



Lembranças em preto e branco estão espalhadas pelo chão da sala. Estilo retrô, bebidas esvaziadas e cigarros que restaram de uma noite de verão quase perfeita. Agora estamos aqui parados olhando um pro outro, tentando nos libertar dos nossos fantasmas passados. Quero ter a certeza de que estamos prontos para a despedida? porque estou pronta.

Bem que me disseram que quando um cara diz que não quer um relacionamento sério, quer dizer que ele só está te enrolando. Este cara definitivamente quer dizer entre linhas tortas que não quer um relacionamento serio contigo, enquanto não achar alguém que o interesse mais e te trocar. Foi assim que você fez comigo, curtiu, teve o que quis, deixou com que eu desperdiçasse meu tempo, as oportunidades que deixei para viver só para você, então de uma hora pra outra encontrou um alguém diferente de mim. Me pergunto cadê o cara que disse " não " para o amor? olha ele ai pinoquio cara de pau.

Como fico no meio de tudo isto? me sentindo insuficiente? Você não conseguiu lhe dar com a forma como eu crescia sozinha, não conseguiu alcançar meu ritmo. A suas intenções foram tentar quebrar a boneca, mal sabia meu amor que sou uma boneca inquebrável, sobreviverei mais uma queda. Sabia desde o inicio que não era reciproco, não mostrou interesse para ficar do meu lado, enquanto eu segurava seu mundo mesmo infeliz comigo mesma, machuquei minha auto - estima por sua causa.

Não conversamos mais, nossos laços foram cortados quando descobri a presença de outra pessoa entre nós. É uma pena te ver tropeçando e se contradizendo nas suas próprias palavras traiçoeiras, ela deve realmente valer a pena. Entendo que a viu com outros olhos, deve entender como me sinto te vendo, sorriso bobo, coração com medo, as incertezas batendo de frente.

Estou seguindo o baile, assim como fez. Lembra que não foi por minha vontade acabar assim, foi somente sua escolha que mudou o nosso final. Eu não tive a chance de dizer o que penso, o que sinto e que me importo. Não somos mais crianças, temos que nos libertar desse mal entendido, foi uma época boa né? foi sim. Quase um casal rock n Roll vivendo sem limite, beijos intensos, solidão, choros, dramas, o talvez nos consumiu aos poucos.

Como pude me submeter em certas situações? devia ter caído fora antes de magoar. Peço desculpas a mim mesma por ter me levado ao calor do momento. Envie meus sentimentos a sua nova namorada, trate ela melhor, seja menos babaca, quando ela te convidar para sair saia, chega de dizer que está com preguiça. Abraça a oportunidade de lhe dar melhor com amor e te desejo o famoso " Você colhe o que planta."

Deixa pra lá o que vivemos, não olhe pra trás, nem eu vou olhar. Preciso te pedir desculpas por realmente ter me interessado por você, foi mal ai. Meus sinceros " Vai a merda." agora eu soube interpretar que desde o começo o pedido de não criar expectativas, significa pedir autorização para me usar. Bom uma vez te arranhei sem querer e você disse que não iria me perdoar, então vendo minha cara de brava mudou de ideia " Quando acontecer vou te perdoar de novo, de novo, de novo, chatinha." agora chegou minha vez em dizer que prezo minha liberdade assim como disse e mais não perdoo, nem de novo, nem de novo.

Não crie expectativas ao meu respeito, uma hora destas estou longe.


- Natalia Almeida




You Might Also Like

0 comentários