2 séries sobre os Sangue Sugas + Minha Opinião

14:35



Oii Gente! Hoje escolhi falar de um estilo de série que geralmente não agrada a maioria, são as séries dos personagens vampiros mais conhecidos como " Sangue Sugas" estão em toda parte em livros, séries, filmes, e na vida real será ?? ( Irei dar minha opinião sobre isso). Lembrando que já escrevi sobre um livro sobre romance de vampiro no mundo humano, curiosa? No lado direito está a foto e sobre. Enfim irei postar duas series famosas, pra contar um pouquinho mais e também minha opinião. Vamos ao post?!  " SOU MEGA FÃ DE VAMPIROS, não é a toa que o post seja deles.



1 - Série: The Vampire Diares


A série The vampire Diares é uma série americana de mega drama e suspense baseado na serie de livros da autora L,J Smith . Traduzindo em Português " Diários de um Vampiro"'. A história começa em uma pequena cidade fictícia com seres sobrenaturais( vampiros(as), bruxos(as), lobisomens), é o que desperta como foco principal é o triangulo amoroso entre  Elena Gilbert e os irmão Stefan e Damon. Dois irmãos que escondem um passado sombrio.
Elena Gilbert: é uma jovem estudante de 17 anos que apos perder seus pais em um acidente de carro, aprende como conviver com o luto e tristeza, Elena se apaixona por Stefan e os dois começam a ter um relacionamento. Porém , o inesperado acontece chega o cruel irmão mais velho de Stefan, Damon que também é um vampiro tem o desejo de se vingar do irmão. E com o passar das séries Elena se sente atraída pelos dois irmãos , tendo em todas séries, reviravoltas, mistério, drama,romance.. etc..as series são cada vez mais surpreendentes.
Os personagens principais : Katherine Pierce ( Vampira viajante), Bonie Bennett (Bruxa), Caroline Forbes ( Vampira), Tyler Lockwood( Lobisomem), Jeremy Gilbert ( Humano caçador) , entre outros são vários personagens não citados.

Minha Opinião: A série é perfeita pra mim, tudo que envolve vampiros, bruxos, lobisomens, humanos desperta uma curiosidade imensa de assistir, ler, eu me identifico muito com este tipo de gênero, gosto de algo que seja bem real e ao mesmo tempo fictício. Super recomendo para quem ainda não teve o prestigio de ler... não vai se arrepender! <3 já li o livro " Despertar " e a " Fúria" E cai entre nós Damon e Stefan são os vampiros mais gatos de todos os tempos.





2 - Série: Split 


Split é uma série israelense sobrenatural, que começou a ser transmitida no canal Boomerang. Na historia Ellen rose é filha de uma humana com um vampiro. Herdeira do profeta Ardak, ela foi sequestrada ainda pequena pelo irmão dele, que estava com a intenção em ocupar seu posto. Resgatada por Amnon Green, ela tentar ter uma vida normal, mas faz amizade com Leo um vampiro de 600 anos enviado secretamente por Ardak, para cuidar de sua segurança Amnon é membro de um elo que extermina vampiros, porém sofre de amnesia de tantas vezes que os sangues sugas tentaram apagar sua memória

Minha Opinião: Não tenho muito do que falar da série, infelizmente assistia de vez em quando, tenho visto vários capítulos na boomerang. A série tem um roteiro muito interessante com cenas bem cativantes de suspense, mistério, fantasia e muito drama.. algo que envolve muito os seres sobrenaturais..Super recomento, vale a pena... Pretendo continuar assistindo até o último episodio, se o tempo permitir.



E aí, Gostaram das Séries?

Créditos ás imagens tiradas de Google imagens/ Tumblr

Deixe seu comentário ai em baixo :)

Beijos e Até a Próxima.



You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu também amo séries de vampiros e tudo que for do mundo sobrenatural! Vampire diaries eu já assisti, mas Split ainda não, parece ser legal, vou procurar no netflix kk
    Você escreveu um livro? que legal! um dia vou ver ele na prateleira da livraria, tenho certeza! boa sorte viu *-*
    http://paginasesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também amo séries de vampiros! Assisti Split que é bom! Escrevi sim :) tomara , obrigado pelo apoio.
      Beijos

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Damon e Stefan ♥ haha' eles são um pouco bobinhos, mas amo os dois, e não discordo que são liindos. A outra série eu ainda não conhecia, mas fiquei curiosa. Pelo pôster, os personagens são um triângulo amoroso, não são?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, na realidade quase todas as series, livros que relacionam vampiros, lobisomens, tem um triangulo amoroso hahaha!
      Beijos

      Excluir