Coisas para fazer antes dos 18 anos

14:42

Olá, Leitores! Tudo bem com vocês?
Na adolescência é cheia de aventuras, uma época perfeita para diversão, o que é provável que não vou ter quando eu entrar na vida adulta. Sempre tive expectativa com a minha lista de desejos de todas as coisas que gostaria de fazer, e não faço até hoje. Ler aquele livro que comprou , mas não chegou nem a ler, pintar o cabelo de colorido etc.. mais e mais desejos. Nesse vai e vem resolvi compartilhar com vocês minha lista, bom meu aniversário é só em novembro, por isso tenho que realizar logo, antes que chega novembro e não fiz nada dos meus desejos, isso é bem minha cara! Confira comigo!

                                                   
( Imagem: Weheartit)




Festa do Pijama: Pode parecer um desejo bem clichê, juro pra vocês que nunca fui a uma festa de pijama. Só vejo em filmes, as melhores amigas confinadas numa festa usando pijama e contando seus maiores segredos. Eu sei você deve estar falando " Natalia, tantos desejos, logo esse ai?" Sim. Queria realmente reunir minhas amigas e bora lá festa do pijama.


Jogar Paintball: Sempre tive vontade de jogar, mas nunca joguei!


Ler : A teoria de tudo: A teoria de tudo é uma história muito bonita, peguei para ler e confesso que fiquei um pouco enjoada com tanto de páginas, acabei largando pelo começo mesmo! Para piorar acabei vendo o filme que estragou minha expectativa de ler o livro! Já tenho o livro agora só falta coragem para ler.


Aprender a andar de skate: Já tentei andar de skate de todas as formas, porém não consegui aprender a andar! Acho um esporte radical, me amarro mesmo! Só falta aprender.

                
Juntar uma grana: Guardar um pouco dinheiro nunca é demais! É um ato válido para o futuro.


Montar um álbum de fotos: A quantidade de fotos que tem no meu celular, vem através de muitos momentos, seria bacana montar um álbum registrando todos esses momentos.


Ver o por do sol com alguém especial: Seria perfeito poder realizar esse momento que passa nos filmes, e fica ainda melhor ver com quem a gente gosta.       


Escrever outro livro: Pois é, escrevi " Coração Imortal" ano passado e esse ano ainda não desenrolei a história que pretendo escrever esse ano.                                            


Aprender algum idioma: Tenho enorme vontade de aprender outro idioma que não seja o português.


Escrever uma carta para o futuro: Já fiz uma carta para o passado e desta vez pretendo escrever para o futuro. Abrirei só daqui cinco anos ou dez anos.



Ir a um lugar bonito e tirar muitas fotos: Imagine tirar fotos em um lugar bonito para guardar de recordação e ainda posso postar no blog.



Achar meu príncipe encantando: Infelizmente não encontrei minha metade da laranja, nem o bagaço kkkkk! e o príncipe encantado ainda não chegou, está vindo de tartaruga só pode! 




 É isso Leitores! E vocês que vão fazer 18 ou já fizeram, já pensaram nisso?
Beijos

Post By: Natalia Almeida
                              

You Might Also Like

22 comentários

  1. Olá Natalia! Tudo bem?
    Acredita que também nunca fui e nunca fiz nenhuma festa do pijama? kkkk quando vejo nos filmes dá até vontade de participar :)

    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari! Tudo bem e você? Somos duas kkkkk também tenho vontade de participar quando vejo nos filmes, infelizmente só fica na vontade.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi flor vim conhecer seu blog e adorei já estou seguindo.. Você acredita que eu também nunca fui nem fiz festa do pijama, não sei como é isso mas um dia se Deus quiser eu vou a uma festa do pijama kkkk!! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Ah fico feliz pela visita e por seguir, Obrigada! Somos duas kkkk tomara que consiga fazer uma festa do pijama kkkkk.
      Beijos <3

      Excluir
  3. eu sou mais velha mas ainda gosto de festa do pijama haha!
    quero escrever um livro ainda xD

    indo me inscrever no seu cantinho agora mesmo ;*
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não importa a idade, pode parecer clichê. Mas festa do pijama é festa do pijama, não é mesmo? Espero que consiga escrever seu livro, foco!
      Obrigada pela visita e por seguir.
      Beijos

      Excluir
  4. quero achar meu principe encantado e ver o por do sol com ele tb kk' Amei tua listinha, espero que consiga tudo, boa sorte!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga achar seu príncipe encantado e ver o por do sol ao lado dele, kkkk. Fico feliz que tenha gostado, e obrigada!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá natalia,
    Adorei sua listinha de 18 anos, na verdade no meu só comemorei com um bolo. Mas sempre tive vontade de fazer uma festa de pijama.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessica! fico feliz que tenha gostado, comemorar com um bolo é uma ótima opção. Espero que consiga fazer uma festa do pijama!
      Beijos e uma ótima tarde.
      Beijos

      Excluir
  6. Ooi! ahaha eu deveria ter lido um post assim antes de fazer 18 anos. Posso afirmar que como uma pessoa com quase meio século essas dicas são super validas.
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Tem sorteio no Cantar em Verso valendo box dos Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ah que pena hahaha. Fico contente que sejam válidas.
      Vou dar uma passadinha lá!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Natalia!
    Ixi, fiz 18 há dez anos. ESTOU MUITO VELHA!
    Mas, não se preocupe, quando a gente fica adulto continua se divertindo, juro. É só não se deixar "engolir" por todos os compromissos chatos. Tem muita coisa divertida sobre o mundo dos adultos.
    E adorei as suas metas.
    Tem umas muito bacanas.
    E acho legal a ideia da festa do pijama, siiiiiiiim.
    <3

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca! Está nada velha. Espero que esteja certa sobre o mundo dos adultos, irei descobrir em breve.
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijos

      Excluir
  8. coisas bem legais flor
    mas ja estou nos 20 kkk
    adoorei
    bjuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :) 20 anos? kkk ainda está nova.
      Beijos

      Excluir
  9. Ameei sua listinha! Boa sorte ai
    ♥Um super beijo♥♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu fiz algumas coisinhas antes dos meus 18... Como escrever um livro, ver o por-do-sol com alguém especial... só não encontrei meu príncipe é, mas estamos aí na atividade!! hahaha
    Adorei o blog, amiga!! Arrasou ♥

    http://sapatilhanervosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal que você escreveu um livro, quero conhecer. Um dia irá encontrar seu príncipe encantado tenho certeza, deve estar perdido por ai!
      Fico feliz por ter gostado, Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  11. Hello!
    I am very happy to have liked and for visiting my blog! Thank you!
    I will already know your blog!
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Oiie Nath, nossa eu vou fazer 18 em outubro e sei lá, to sem pressa kkkkk
    Queria muito fazer uma lista de desejos assim, você até me deu uma ótima ideia kkk acho que quando as pessoas traçam metas as coisas acontecem rapidamente pois você fica mais confiante e sabe o que quer né? Adorei mesmo, e espero que quando eu ficar adulta me divirta mais do que na adolescência, pois nem foi tudo isso sabe kkkk Beijão
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir