O amor simplesmente acontece

13:40

Olá! Leitores! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um texto que estava mais uma vez nos meus rascunhos! Conferem ai!


( Imagem: Weheartit)

Sabe quando você começa a se apegar em uma pessoa e você fica com aquele friozinho na barriga só de tê lá por perto? Seu coração dispara igual uma granada, uma hora vai te atingir quanto mais se chega perto. Você tem aquela vontade de mandar uma mensagem. Vem aquela imensa vontade de ficar falando toda hora com ela, por mais bobagem que seja, mesmo sem ter assunto. É a granada atingiu o seu coração. Mas é ela que te faz feliz, não é mesmo? mesmo com todos os efeitos colaterais. Quando chega uma mensagem vem aquela sensação mágica. Nesse momento você dá um sorriso e pensa “Será que estou ficando louca ou estou.... Me apaixonando? A melhor opção seria estar louca, o amor nos machuca e tanto! Por mais que seja boa algumas partes, as consequências são extremamente dolorosas, e está lá você mais uma vez chorando. Afinal de tudo, não importa! Basta tentar de novo e quebrar a cara quantas vezes precisar.

Você coloca o fone de ouvido e fica imaginando os dois juntos, vendo o pôr do sol, fazendo planos para o futuro. A tristeza bate ele fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso seu, a escuridão se apaga.


Percebe que não é mais a mesma(o) ,pois tudo passa a ser diferente. Fica com medo de se machucar de novo e de novo. A insegurança te pega desprevenida. As músicas românticas sopram aos seus ouvidos, sussurros apaixonados, suspiros de amor. E logo você uma garota com coração partido, jamais imaginou que poderia acontecer de novo, mas aconteceu.


Gosta do jeito que ele te olha! O jeito que ele te trata! De tantas pessoas , ele é o seu eu! Aquele que gosta do jeito que você é, ciumenta, insegura, chata, grossa! Do nada vê que ele pertence a você! É o amor simplesmente acontece! 


Lendo essa postagem, aposto que lembrou daquela pessoa, não é mesmo?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi, tudo bem? Gente, que texto lindo! Você escreve muito bem, menina!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tudo bem e com você? Obrigado! Esses elogios me incentivam a escrever cada vez mais, é tão bom ser reconhecida por aquilo que gosto de fazer.
      Beijos

      Excluir
  2. uau muito lindo ..bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor esse texto! É bem assim que acontece, a gente acha que nunca vai se apaixonar de novo, e de repente... BOOM, acontece haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O amor nos pega de surpresa Gabriela! Como você disse " Booom" acontece.
      Beijos

      Excluir
  4. A que texto lindo ♥♥
    Quando menos esperamos esta la aquela pessoinha não saindo mais dos nossos pensamentos nem da nossa vida .
    Adorei o texto.
    Beijão.
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Natalia, tudo bem?! =)
    Que texto mais lindo, belas palavras, usadas perfeitamente e em uma harmonia encantadora! Parabéns pelo texto, continue trazendo esse seu talento para nós. ^^

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo bem e com você? :) Obrigada, esses elogios me cativam escrever cada vez mais, fico muito honrada por gostar. Pode deixar que irei trazer mais textos. Acompanhe :)
      Já vou no seu blog!
      Beijos

      Excluir