Carta para um Ex - Amor

18:13

Olá, Queridos Leitores! Tudo bem com vocês? Dei mais uma vez uma sumida aqui do blog, por problemas pessoais. Meio que desanimei em algumas coisas. Enfim, me desculpem! Jamais irei abandonar aqui! Vou dar um Help rápido do post de hoje. Bom, trouxe um texto que escrevi esses dias, me deu uma certa inspiração! Rabiscos da Nah. Meio que é uma indireta ou direta para os EXS – Amores da minha vida. Bora ler??!



 ( Imagem: Weartit)


Oi, quanto tempo não é mesmo? Faz um bom tempo que não tenho contato com você. Nem mesmo sei o que deve estar fazendo uma hora dessas, do que está pensando e se está gostando de alguém. Pra ser sincera, não tenho notícias suas. E só de pensar que éramos quase inseparáveis, é de fato as coisas mudam tão inesperadamente.

Sabe por um longo tempo, pensei em te escrever, mas havia motivos que me impediam de fazer isso, só de ouvir seu nome fica mal, sentia aquela velha nostalgia que me derrubava por horas. Lá estava eu de olhos inchados e borrados da maquiagem preta. Você sabia dos meus medos, sabia do meu ponto fraco, sabia que se viesse me procurar eu estaria aqui disposta a perdoar todos os seus erros. E eu boba estive. Pelo jeito não adiantou nada! Você jogou o que tivemos dentro de uma caixa vazia, vazia de amor, vazia de respeito, vazia de compreensão, vazia de planos, vazia de desejos, vazia de acertos. Porque era tudo isso que eu significava pra você, pois tudo que tivemos foi “Vazio”. Mas, eu superei! Hoje estou independente, resgatei o amor próprio, estou muito feliz e sei que maquiagem está muito cara para desperdiçar por um alguém que não se importa comigo.

Preciso confessar que querendo ou não, sempre vou lembrar de ti. Porque afinal restaram também lembranças boas. Vou me lembrar de nós sentados naquele banco, conversando altas horas bobagens, só a gente entendia! Eu te amei de verdade. Foi a pessoa que esperei por muito tempo. Dei o meu melhor, eu sei que sim. Na inocência entreguei meu coração e você deixou cair se despedaçando em mil pedaços, pedaços que estou tentando juntar. Por mais que eu esteja chateada e com raiva, estou disposta a encarar a realidade de uma forma diferente. Você me fez enxergar que promessas são quebradas. Me fez entender que vai ter sempre um idiota que vai estragar tudo e me fazer sofrer, porém ao mesmo tempo vou perceber que as quedas que vierem servirão para mostrar o quanto sou forte, que nada mais vai me corroer. Através dos seus defeitos pude perceber que ninguém é perfeito, porque o perfeito nunca existiu pra começar, cá entre nós, contos de fadas são em histórias e histórias não saem do livro para a realidade, quem me dera se fosse assim.

Chega de raiva, chega de magoas, chega de sofrimentos.  Eu te perdoo, mas também não vou me fazer de boba e esquecer tudo que tem me feito. Só perdoo, assim ameniza a dor. Não vou difamar alguém que me fez feliz por um segundo que seja. Me desculpe se estou sendo indelicada, mas eu jamais penso em voltar pra você. É um erro que eu não pretendo cometer novamente. Não ousaria ser tão burra assim né!

Talvez ainda eu queria te ver feliz, mesmo que tenha me trazido a infelicidade. Não quero te desejar que alguém te magoa, assim como fez comigo. Talvez a gente se encontra por ai, quem sabe em outras vidas. Mas, hoje quero que saiba através desta carta que estou absolutamente feliz! Olha o sorriso estampado no meu rosto, sentada no banco com outro alguém vendo o amanhecer, poderia ter sido você. Quero que perceba que eu estou bem, superei o naufrago. Nada que vim de ti, me afetará no futuro. Ah Obrigado, pela lição. Só desejo que se cuide. Deixo essa carta na minha estante do passado com um ponto final. E sentarei no banco do futuro com papel e caneta na mão pronta para uma nova história, veremos os próximos capítulos.


E ai gostaram?  E vocês tem aquela vontade de escrever para um ex amor? Deixe seu comentário!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Se algum dia terminar com meu namorado, vou dar um CTRL nessa carta maravilhosa ♥

    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei logo de cara, adorei seu texto, caiu como uma luva pelo que estou passando no momento rs, a gente supera e já estou com lápis e papel escrevendo uma nova história.
    Seguindo o seu cantinho também :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? sinto muito mesmo :( exatamente isso! Novas histórias estão por vir. Com tempo superamos.
      Obrigado! Seja bem vinda e volte sempre <3
      Beijos

      Excluir