Elas perguntam, Eles respondem: " O que uma mulher precisa fazer para te conquistar?"

11:17

Olá, queridos Leitores! Tudo bem com vocês?

O post anterior teve muitos comentários positivos e foi gratificante receber elogios. Aliás o projeto deu super certo. Bom, desta vez eu trouxe mais um quadro aqui, que é “ Elas perguntam e Eles respondem” a curiosidade das mulheres é saber um pouco mais das mentes dos homens, o que eles pensam e como faz para conquistar esses corações. Levando em consideração, perguntei a cada um deles, o que uma mulher precisaria fazer para a conquista – ló, tenho que admitir que adorei cada resposta, realmente me surpreendeu. Agradeço aos meus queridos amigos, pela participação. Para as garotas de plantão, está ai as respostas! Bora matar a curiosidade?


Matheus Oliveira, 16 anos.

"A atitude chave é “ Ganhar minha confiança”. Ela tem que gostar de sair, gostar também de assistir uns filminhos em casa, ser bem carinhosa e aguentar esses meus ciúmes".



Rodrigo dos Santos, 18 anos.

"Eu adoro meninas engraçadas, que tem um bom humor e que me faça rir. Ela tem que ser gentil, amorosa, compreensiva, esforçada e que batalha pelos seus objetivos, isso me faz admirar. Acima de tudo, que me aceite do jeito que sou".



Igor Juchli, 18 anos.

"A menina tem que ser meiga, ter um sorriso que eu me apegue sempre. Ah sou do tipo de cara muito brincalhão, então ela precisa gostar e tolerar as minhas brincadeiras. Não ligo muito para a aparência, mas precisa ser vaidosa. E tem que me fazer bem, me fazendo bem, já é um grande passo para me conquistar".



Gabriel Schmitd, 21 anos.

"Para me conquistar a mulher tem que ser verdadeira, me amar de verdade, estar comigo nos momentos bons e mais ainda nos momentos ruins, querer crescer e realizar os planos junto comigo".



Bruno Faria, 17 anos.

"Primeiro de tudo, a menina precisa ter um papo legal. Tem que ser bem divertida, assim sei que vou me divertir ao lado dela. Precisa ser vaidosa, simpática, educada, de família, e que saiba mostrar seu lado ousado. Que goste de filmes, séries e vídeo games, para me fazer companhia".



Tiago Costa, 17 anos.

"Bom, para falar a verdade não sei muito responder essa pergunta. Mas, vamos lá. Eu sou um pouco tímido, então a menina tem que ser tímida também, no canto dela sabe. Precisa ser espontânea, principalmente ter senso de humor, para rir das minhas piadas sem graça, já que gosto de ser brincalhão, ser bem carinhosa comigo. E antes de tudo, precisa gostar de mim exatamente do jeito que sou".



Antônio Valter, 17 anos.

“ Muitas mulheres procuram conquistar os homens da maneira errada, e por esse motivo acabam ficando frustradas ou até conseguem entrar em um relacionamento, todavia o relacionamento cheio de altos e baixos, não conseguem ter um relacionamento duradouro. Entendam, não vou mentir para vocês! Todo homem gosta de peito e bunda... mas existem um, porém. Todo homem prefere um sorriso, não há coisa melhor do que aquela garota te olhar com um sorriso, é algo sexy, e que ao mesmo tempo demonstra que a pessoa gosta de estar do seu lado!  Não dê atenção, para qualquer um, nenhum homem vai se interessar por uma menina (se interessar de verdade) que sai agarrando seus amigos como se fosse qualquer uma. Não se desvalorize!!



Gabriel Duarte, 19 anos.

“Eu acredito que muitos casais não dão certo por terem uma visão de relacionamento e terem um plano diferentes um do outro. Então é importante que ela tenha um plano de futuro parecido com o meu. Uma mulher para me conquistar tem que ser sincera, verdadeira, inteligente, companheira em todos os momentos, uma pessoa que realmente vai estar do meu lado quando eu mais precisar. Ela também tem que ser amiga, carinhosa, ser decidida e importante! Saber o que quer em cada área da sua vida, ser trabalhadora, dedicada e que queira realmente construir um futuro ao meu lado, que também queira casar, ter filhos e principalmente tem que ser temente a Deus, sobre todas as coisas. Que juntos passamos cumprir um propósito de Deus para as nossas vidas. Espero que ela ame meus defeitos, assim como minhas qualidades e que queira um amor para a vida toda”.





E aí gostaram das respostas deles?
Deixe seu comentário!
Beijos

You Might Also Like

23 comentários

  1. uau todos muitos novos
    mas cada um com a sua forma de achar
    sobre o assunto, adorei o tema
    abordado. beijos! <3
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Natalia
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho.
    Adorei tudo por aqui e estou seguindo como Luli Ap.

    Gostei bastante do post.
    Fiquei impressionada com as respostas, afinal são garotos tão novinhos e pensam de maneira tão adulta né non?
    Bem interessante!
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, seja bem vinda e volte sempre!
      Que bom que gostou :) sim, são novos e com mente adulta.
      Beijos

      Excluir
  3. O que acho mais importante nestas respostas: "tem de gostar de mim do jeito que eu sou". Sem isto, nada dá certo :)

    Muito obrigada pela sua visita no meu blog, adorei conhecer o seu e já sigo :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Por nada, adorei seu blog! Obrigado pela visita, seja bem vinda e volte sempre!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Bacana as respostas dos meninos, mas discordo do Matheus. Ninguém é obrigado (a) a aguentar ciúme kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, flor adorei o post rsrs. Achei bem engraçado, divertido e diferente. Adorei as respostas e mostra o quanto tem alguns meninos que estão interessando em coisas mais sérias em relação as meninas né ? Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou <3 Sim, eles querem algo sério.
      Beijos

      Excluir
  6. Não entendi muito o que o Tiago disse por que pra mim ser timida é bem ao contrário de ser espontânea. Mas no geral achei bacana as respostas.
    As vezes as mulheres acham que corpo seduz qualquer homem, mas pra conquistar de verdade é necessário confiança e sinceridade.
    Beijoo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse tímida, no sentido de ela ser mais na dela e espontânea na hora de conversar com ele.
      Ah que bom que gostou <3
      E de fato o corpo não é o único critério para conquistar um homem.
      Beijos

      Excluir
  7. bem bacana. bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Natalia =)

    Como são novinhos rs... Nessa idade vocês tem mais que se preocupar em aproveitar vida gente, do que arrumar "encrenca" rs...

    Se bem que eu ando fugindo do cupido atualmente, então não sou especialista em assuntos do coração.

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Ariane!
      São mesmo rsrs, concordo que eles tem que curtir, mas um amor uma hora dessa é bom, não importa a idade. E claro, sem arrumar encrencas.
      Eu também, viu! Estou fugindo desse cupido.
      Beijos, pra você também.

      Excluir
  9. É bom às vezes entender um pouco a mente dos homens, neste caso, meninos, pois são tão jovens! Hahahaaha adorei o post!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, kkk! Mas eles tem uma mente madura, pelo menos na minha opinião.
      Beijos

      Excluir
  10. Muito legal esse post, adorei!
    Essas respostas mostram que precisa ser muito mais do que uma mulher bonita e com corpo esbelto para conquistar um cara..

    Beijão,
    Desencana mina

    ResponderExcluir