Coisas que toda mulher odeia!

16:35

Olá, Queridos Leitores!
Hoje o post é para as mulheres de plantão! Mas se você é homem, fique para ver o quanto ser mulher é difícil. Nem ouse falar que é drama, porque não é! Só nos sabemos como é duro ter que manter a pose o tempo todo, quero ver usar salto de 10 cm, não é mole não! Tem tantas coisas que irritam em ser mulher, que da vontade de nascer de novo só pra ser homem nessa terra, é serio! Conferem:





Banheiro público Feminino Lotado: 

Nada pior do que usar banheiro feminino lotado. Sabe quando você está na balada, barzinho, shopping, restaurante etc... bate aquela vontade de ir no banheiro? mas para ajudar a fila está até lá fora, enquanto o banheiro masculino está totalmente vazio. Nessas horas da uma vontade de ser homem.


Mudanças de Humor na TPM:

Para quem sofre na TPM sabe exatamente no que eu estou falando. As mudanças de humor são diariamente. Por exemplo lendo um livro, uma hora da risada, outra hora fica brava e no final acaba chorando, mesmo que a história seja de comédia. Nesses dias, não tem pra ninguém! Quer dizer tem para as mulheres.



Cólicas + Homem dizendo que é drama:

Nada pior do que cólicas menstruais, tem mulheres que não sentem nada ( sortudas) e tem outras que sentem a amostra grátis de um parto ( como eu). E nada alivia! Para ficar ainda mais pior, seu amigo ou namorado/marido te convida para sair: " Vamos sair hoje?" e você responde, " Não vai dar, estou com muita cólica!" e o que o individuo amável fala? " Para de drama, cólica não é nada! inventa outra desculpa." Nem vou dizer a minha vontade de fazer, com esse serumaninho! Já entendeu né? Drama é o caramba! vem sentir minha dor só pra ver.
" Olha o que temos aqui. O que é drama mesmo?"



Usar sutiã:

Usar sutiã o dia inteiro é babado! Por um lado é bom usar para sustentar os seios e deixa - los com um charme na hora de vestir uma blusinha ou um vestido. Mas, tem horas que não dá! Cutuca, incomoda e aperta! É um incomodo. Nada melhor do que chegar em casa e tirar o sutiã para dar aquela aliviada, a sensação é maravilhosa!



Se arrumar para sair:

Você está toda feliz que vai sair, mas ai lembra que não sabe o que vai vestir e o que maquiagem vai fazer. No final você chega a conclusão que não tem roupa e que a maquiagem vai demorar muito, vai ter que ser a básica. Mulher para se arrumar, parece um ritual, maquiagem, roupa que combina, sapatos, acessórios, até para escolher uma bolsa se torna algo difícil.



Estragar a maquiagem depois de pronta:

Um ódio mortal, terminar a maquiagem e por um deslize estragar ela toda. E um dos responsáveis são os brilhinhos que cai no rosto, ai você tenta tirar, sai a base e o corretivo. Ou quando tenta fazer um delineado, um lado fica diferente do outro, como se não bastasse tirar, borra tudo o que tinha começado. Então você repete tudo o processo com um sorriso no rosto? Não!




Borrar a unha depois de pintar:

Você toma todo o cuidado para as unhas não borrarem, ai toca o telefone e quando vai atender, acontece o que mais temia, as unhas borrarem! Outro ódio mortal feminino.




Depilar as pernas e se cortar:

Não tem nem o que falar, já virou tradição sair do banho com as pernas cheias de sangue.




Comer algo pensando nas calorias:

Alguém está comendo um pedaço de bolo na sua frente e bate aquela vontade de comer um pedaço, mas ai lembra que tem muitas calorias e que está de dieta. Decepcionante!




Ser cantada por um desconhecido na rua:

É constrangedor estar passando na rua sozinha e vir um desconhecido mexendo com você: " Fiu, Fiu! Ei gatinha". E o que você faz? Apressa o passo!




Ciúmes da Melhor da Amiga

Fuçando nas redes socias, você vê a foto da sua melhor amiga e vai comentar, mas já tem outra garota comentando " Que Linda, minha Best." Oi? sua Best? minha né quer dizer.





Não pode fazer isso, você é mulher!

" Deixei você ganhar a partida, porque é mulher." Mulher não pode isso, não pode aquilo! Me polpe! Chora queridinho, aqui quem decide sou eu, Ok?




(Crédito das Imagens: weheartit.com)


E ai leitoras, gostaram? O que vocês odeiam em ser mulher?
Deixe seu comentário!
Beijos
Nah Almeida

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu odeio a minha tpm, é monstra demais, fico com pena do meu namorado, ele sofre rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? é horrível né?! Você não é a única e tadinho do seu namorado em kkkk!

      Excluir
  2. Difícil escolher qual delas eu mais odeio! Mas passamos por tudo isso mesmo, não é fácil haha
    Beijos!
    http://senhoritafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahaha adorei a listinha! Eu odeioooo ser cantada na rua e quando minha maquiagem borra. Demais demais!! Na real, concordo com todos, exceto o de se arrumar, que amo demais x)

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado <3 Sério? eu não gosto de me arrumar.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o post, odeio tudo isso principalmente quando falam que não posso fazer alguma coisa porque sou mulher -_-, dá uma vontade de matar a pessoa.
    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tiraria nada desse post, parece até que foi feito por mim HAHAHAH
    Adorei!!
    Beijão,
    Desencana mina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado <3 e foi feito para todas nós!
      Beijos

      Excluir
  6. Ri um pouco das imagens. A postagem ficou muito boa e divertida. Gostei.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
  7. HAHA' Que post mara!
    TPM, banheiro lotado: muuuuuitas das vezes passamos por isso!
    Rimos muito com as fotos!!!
    Beijos princesa!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei Vídeo Novo!

    ResponderExcluir
  8. Ser mulher é foda. Odeio banheiro lotado. Já cheguei a usar banheiro masculino por conta disso.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir