Num quarto escuro!

09:18

(Crédito Imagem: weheartit.com)

Quem estou querendo enganar, eu não estou bem. Não sou sincera quando me perguntam " Você está bem?" nem penso duas vezes em acenar com a cabeça que sim, é feio mentir eu sei. Mas, prefiro evitar questionamentos das pessoas, não quero me explicar e acabar aos choros. Quero ficar sozinha e chorar bastante até meus olhos não aguentarem mais, como dói.

Me afogo num copo de uísque, não é uma das melhores opções! No entanto alivia minha dor por algumas horas. Ligo uma música bem alta, daquelas que te faz cair aos soluços.. a maquiagem preta borra todo o meu rosto, eu não me importo. Nos choros consigo decifrar algumas lembranças das quais eu devo esquecer, preciso esquecer. Ou é isso, ou vou acabar indo de mal a pior.

Sinto saudades da época de quando eu era criança, na inocência tinha vontade de crescer, e hoje me dou conta que crescer não é tão legal assim, como eu esperava. O lance dos joelhos ralados ardendo com a água do chuveiro, nem se compara as feridas do coração, feridas das quais dói, incomoda, machuca, deixa sem ar.

Eu sempre fui o tanto faz, de quase todo mundo. Nunca fui o motivo de sorriso na vida de alguém. Parece que só sirvo como " Tapa buracos" só me chamam quando precisam, que medíocre. Está na hora de mudar, vou fazer com que essas pessoas sejam um " tanto faz" na minha vida também, vou entrar nessa droga de jogo. 

É um soco no estomago passar por tudo isso.

Não quero mais chorar, mas é tudo que posso fazer nesse momento de inércia. Meu coração está quebrado.

Me pego novamente chorando nos cantos do meu quarto... estou surtando aos poucos!

Espero que essas crises vão embora com os ventos rui vantes..

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que triste querida. Se está a falar de você, espero que fique bem rápido <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Ah, como esse texto descreveu uma fase ruim que tive no passado. Embora tenha sido por outros motivos, era exatamente como eu me sentia. Isso me fez perceber o quanto consegui amadurecer e me livrar dessas coisas tóxicas que estavam me matando por dentro.
    Amei o texto!

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que passou dessa fase <3 E fico feliz por ter gostado do texto!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá.
    Primeiramente quero te dizer que fique bem. Se está passando por essas coisas eu te afirmo que logo logo passa, sou a prova viva de que todos os sentimentos e tempos ruins são passageiros. Alcama teu coração enquanto tu chora e no dia seguinte tudo já vai estar melhorando. Tem um processo, claro, porém, tem como seguir até ele. A pergunta que sempre me faço é "a dor passou ou aprendi a conviver com ela?"...
    Sobre você achar que é um nada na vida das pessoas, relaxa, você não está sozinha nessa. Sei muito bem o que é me sentir assim, a cada instante. Porém, você não é um nada na vida delas, você é tudo. O negócio é que quanto antes aprendermos que não existe muitas amizade, e sim "momentos" de amizades, melhor será pro nosso coração.

    Isso vai passar, tô te mandando boas vibrações e sinta-se abraçada.

    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo o carinho <3 vou me inspirar no seu conselho! Um outro abraço.
      Beijos

      Excluir
  4. Que texto lindo, ao mesmo tempo que triste. Não se sinta triste, isso passa e tudo logo melhora!

    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  5. Que texto! Não vou mentir, já passei por isso. Essa sensação é horrível, mas acredite, ela vai passar, talvez não pra sempre, mas quando ela passar você vai se sentir mais forte, caso ela volte um dia você saberá como lidar. Muito amor pra você <3

    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  6. Que texto maravilhoso. Já me senti como "Tapa Buracos", mas depois percebi que as pessoas não me procuravam apenas quando precisam, mas elas gostavam verdadeiramente da minha companhia. Se esse texto está retratando seus sentimentos no momento espero que perceba também que você não é apenas uma “Tapa Buracos”. Beijos
    Blog Garota Estrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio <3 e que bom que você percebeu isso, assim espero que seja comigo.
      fico feliz por ter gostado do texto.
      Beijos

      Excluir