Por que se afastou?!

22:04

( Crédito Imagem: weheartit.com)


Eu estive pensando em alguma maneira de chegar até você, para então eu dizer tudo que está engasgado por aqui... porque estou tão surpresa?! estava nítido que iria quebrar a cara mais uma vez com você. É sempre assim, quando resolvo criar coragem para acreditar no amor, vem uma avalanche de energias negativas e leva todas as minhas esperanças, desde em diante, passo a não acreditar que possa existir a metade da minha laranja, se bem que nem sou fã de laranja mesmo.

Jurei para mim mesma que não iria mais escrever textos que incluíam você Quem estou querendo enganar? A mim mesma?! tenho que admitir que sou boa com palavras, quando o assunto se trata de nós.  O " nós" que ficou no passado, se lembra?! Eu me lembro todas as noites de insônia, deitada na cama com o coração acelerado e o celular na mão.. me pego ás vezes escrevendo algo na sua caixa de mensagem, mas apago com medo, é melhor cair na real.

É pedir demais em querer saber, o que aconteceu que você se afastou do nada?! Será que tudo que passamos, foi real?! ou foi uma diversão?! Sinto muito pelas coisas chegarem a esse ponto, nunca foi minha intenção me afastar aos poucos, só terminei o que você começou. Colocamos tudo a perder por causa do nosso orgulho, é burrice. Só queria saber o " Por que" se afastou assim, tão facilmente... eu sei que complico as coisas e sei que não sou uma garota fácil de lidar, sou fria, grossa, teimosa, durona... e talvez tem sido isso ou não... decifrar não é uma das minhas qualidades, então queria entender esse silêncio preto e branco.

Da última vez que te vi, só confirmou as minhas incertezas. Seus olhos diziam " Não quero te ver." eu só queria puxar assunto, tomar um café e conversar sobre as novidades, perguntar da faculdade, do trabalho, da sua família... mas você não me deu outra opção, evitar foi o melhor, assim me magoaria menos....como se fosse possível né, as cicatrizes ainda permanecem.

Só queria te deixar na caixa de mensagem, que sinto muito e sinto sua falta... e queria conversar sobre o que aconteceu para você ter se afastado de mim, é perdi um amigo e um companheiro amoroso, lamento por tudo mesmo.

Quem sabe um dia você me conta... estarei esperando.

Mensagem não enviada com sucesso! Motivo? insegurança e orgulho.

Loading..

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa, profunda essa mensagem!!!!!!!
    O afastamento geralmente é muito triste...é muito devastador!!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Amei essa mensagem, bem profunda, muito linda...
    Parabéns <3
    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir